900p, 1080p, ou o que for. Se tem boa aparencia e roda suave, eu jogo.
Um monte de jogadores foram apanhados no que foi apelidado de " Resolution-Gate' '. O PS4 é uma máquina monstro por $ 399 dolares, e o Xbox One é um brinde, blah blah blah. Mas será que os jogadores que estão ficando muito preso aos números? Depois de jogar Thief eu diria que a resposta é um sonoro "SIM".
Jogando Thief no PS4 e Xbox One durante a semana passada eu não tenho tanta certeza de que 1080p em consoles é uma norma que deve ser definido para next-gen. A versão PS4 se esforça inutilmente para tentar manter a apresentação de 30 quadros por segundo, mergulhando regularmente para a faixa de 15-20 durante o jogo. Em vários pontos do percurso, ele ainda ronda em direção a casa de um dígito. Isso não é algo que me lembre de ter lidado no PlayStation 3 ou Xbox 360.
O que torna isto particularmente controverso é que a versão do Xbox One faz um trabalho muito melhor de manter uma taxa de quadros por segundo estável. Eu iria tão longe a ponto de dizer que, por isso, a versão Xbox One é muito melhor.
Então, como é que Thief no Xbox One é capaz de fazer isso? Bem, a resposta curta é 900p. É apresentado em uma resolução menor, exigindo cerca de 660 mil pixels a menos por imagem a serem renderizadas. No entanto, a clareza visual faria você pensar que a figura de seis dígitos é de modo algum precisa. A verdade é que é devido a retornos minimos. Entre 900p e 1080p as imagens não parecem tão diferentes são como ir a partir da saída de definição padrão de 480i até 720p. Surpreendentemente, a diferença de pixels é a mesma.
Os números são uma grande coisa agora, e eu entendo que é um fator importante para a maioria dos gamers. Afinal de contas, pagar mais US $ 100 por um console que tem menos poder de processamento é uma tarefa difícil.
A muito que o Xbox One tem sido espancado e xingado por toda a internet, isso é mais poderoso do que os jogadores que estão dando-lhe crédito. Mais importante, os desenvolvedores sentem menos pressão para aderir ao padrão 1080p, que compromete a qualidade de textura, efeitos, física, e no caso de Thief, framerate.
Não estou dizendo que se contentar com menos é uma coisa boa, mas se um desenvolvedor decide fazer um jogo de PS4 a 900p ( como foi o caso de Battlefield 4 ), eles não deveriam ser atacados por isso. No mesmo sentido,que se um desenvolvedor escolhe lançar um título que corre a 900p na Xbox One, e ele performa bem, isso não deveria ser um grande problema. Como vimos com Ryse: Son of Rome, que muitos inclusive eu argumentaram que é o título mais bonito da próxima geração até agora, 900p pode fazer até seu queixo cair, desde que o jogo seja otimizado e tenha grande direção de arte.
http://www.craveonline.com/gaming/articles/650465-thief-ps4s-low-framerate-is-proof-that-1080p-isnt-always-the-answer
Um monte de jogadores foram apanhados no que foi apelidado de " Resolution-Gate' '. O PS4 é uma máquina monstro por $ 399 dolares, e o Xbox One é um brinde, blah blah blah. Mas será que os jogadores que estão ficando muito preso aos números? Depois de jogar Thief eu diria que a resposta é um sonoro "SIM".
Jogando Thief no PS4 e Xbox One durante a semana passada eu não tenho tanta certeza de que 1080p em consoles é uma norma que deve ser definido para next-gen. A versão PS4 se esforça inutilmente para tentar manter a apresentação de 30 quadros por segundo, mergulhando regularmente para a faixa de 15-20 durante o jogo. Em vários pontos do percurso, ele ainda ronda em direção a casa de um dígito. Isso não é algo que me lembre de ter lidado no PlayStation 3 ou Xbox 360.
O que torna isto particularmente controverso é que a versão do Xbox One faz um trabalho muito melhor de manter uma taxa de quadros por segundo estável. Eu iria tão longe a ponto de dizer que, por isso, a versão Xbox One é muito melhor.
Então, como é que Thief no Xbox One é capaz de fazer isso? Bem, a resposta curta é 900p. É apresentado em uma resolução menor, exigindo cerca de 660 mil pixels a menos por imagem a serem renderizadas. No entanto, a clareza visual faria você pensar que a figura de seis dígitos é de modo algum precisa. A verdade é que é devido a retornos minimos. Entre 900p e 1080p as imagens não parecem tão diferentes são como ir a partir da saída de definição padrão de 480i até 720p. Surpreendentemente, a diferença de pixels é a mesma.
Os números são uma grande coisa agora, e eu entendo que é um fator importante para a maioria dos gamers. Afinal de contas, pagar mais US $ 100 por um console que tem menos poder de processamento é uma tarefa difícil.
A muito que o Xbox One tem sido espancado e xingado por toda a internet, isso é mais poderoso do que os jogadores que estão dando-lhe crédito. Mais importante, os desenvolvedores sentem menos pressão para aderir ao padrão 1080p, que compromete a qualidade de textura, efeitos, física, e no caso de Thief, framerate.
Não estou dizendo que se contentar com menos é uma coisa boa, mas se um desenvolvedor decide fazer um jogo de PS4 a 900p ( como foi o caso de Battlefield 4 ), eles não deveriam ser atacados por isso. No mesmo sentido,que se um desenvolvedor escolhe lançar um título que corre a 900p na Xbox One, e ele performa bem, isso não deveria ser um grande problema. Como vimos com Ryse: Son of Rome, que muitos inclusive eu argumentaram que é o título mais bonito da próxima geração até agora, 900p pode fazer até seu queixo cair, desde que o jogo seja otimizado e tenha grande direção de arte.
http://www.craveonline.com/gaming/articles/650465-thief-ps4s-low-framerate-is-proof-that-1080p-isnt-always-the-answer
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya