Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
AlexOk
Visionnaire
Healingsong
Rafinhablo0
Guto V.A
DIEGOELRIC2005
crfleo
Dracobs
justiceiro
AlienZ
Mordoskul
Mateµs ®.
bruno.martins.18659
17 participantes

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por ari789 Seg 24 Fev 2014, 18:55

    El Buga escreveu:Indiferente, só me desperta interesse a parte de rodar backups dos jogos.

    Não confio em mídia óptica, pra falar a verdade as detesto.

    Ué eu pensei que o Wii U ja fazia isso de padrão o..O ( Ao menos o X360 do meu amigo faz isso com os discos )

    Sobre o resto Desbloqueio não iria atrapalhar tanto o Wii U poderia até ajudar ele ( basta lerem oque eu disse acima ) alem disso agora eles poderiam fazer homebrew como os emuladores do Wii ( Agora finalmente vamos ver Dreamcast e Game Cube no Wii U  :guino: )
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Healingsong Seg 24 Fev 2014, 19:20

    Qualquer hora lançam uma atualização para o jogo e já bloqueia de novo. Acho mais difícil desbloquearem um vídeo game como nos tempos de ps one/2 e por aí vai...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Newtão Seg 24 Fev 2014, 19:35

    Healingsong escreveu:Qualquer hora lançam uma atualização para o jogo e já bloqueia de novo. Acho mais difícil desbloquearem um vídeo game como nos tempos de ps one/2 e por aí vai...
    Essa exploit só pode ser bloqueado com atualização de hardware.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por El Buga Seg 24 Fev 2014, 19:43

    ari789 escreveu:Ué eu pensei que o Wii U ja fazia isso de padrão o..O ( Ao menos o X360 do meu amigo faz isso com os discos )
    Não, não dá pra copiar o conteúdo dos discos pra um HD externo no Wii U. Essa seria a única parte que me interessaria, e apenas pra preservar as mídias originais.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Visionnaire Seg 24 Fev 2014, 19:48

    Que seja. Pirataria tem em todo canto e tem sempre alguém com tempo para criar dispositivos piratas. A Nintendo já está justificando a permanência de um WiiU bloqueado com os serviços onlines cada vez mais polidos e de qualidade.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Newtão Seg 24 Fev 2014, 19:54

    visionnaire escreveu:Que seja. Pirataria tem em todo canto e tem sempre alguém com tempo para criar dispositivos piratas. A Nintendo já está justificando a permanência de um WiiU bloqueado com os serviços onlines cada vez mais polidos e de qualidade.
    Cara, a própria comunidade que hackeia os consoles se diz contra a pirataria. Homebrew não é pirataria.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Visionnaire Seg 24 Fev 2014, 19:58

    Newtão escreveu:
    visionnaire escreveu:Que seja. Pirataria tem em todo canto e tem sempre alguém com tempo para criar dispositivos piratas. A Nintendo já está justificando a permanência de um WiiU bloqueado com os serviços onlines cada vez mais polidos e de qualidade.
    Cara, a própria comunidade que hackeia os consoles se diz contra a pirataria. Homebrew não é pirataria.
    Não entendi o que você quis dizer. Pode ser mais claro?
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Guto V.A Seg 24 Fev 2014, 19:59

    Healingsong escreveu:Qualquer hora lançam uma atualização para o jogo e já bloqueia de novo. Acho mais difícil desbloquearem um vídeo game como nos tempos de ps one/2 e por aí vai...
    Não existe sistema perfeito. Por mais avançado que seja o aparelho os hackers sempre encontram uma brechinha  Neutral  E uma questão de tempo até sair um desbloqueio completo, com homebrews e etc, pro Wii U e os outros consoles Next-gen.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Guto V.A Seg 24 Fev 2014, 20:01

    visionnaire escreveu:
    Newtão escreveu:
    visionnaire escreveu:Que seja. Pirataria tem em todo canto e tem sempre alguém com tempo para criar dispositivos piratas. A Nintendo já está justificando a permanência de um WiiU bloqueado com os serviços onlines cada vez mais polidos e de qualidade.
    Cara, a própria comunidade que hackeia os consoles se diz contra a pirataria. Homebrew não é pirataria.
    Não entendi o que você quis dizer. Pode ser mais claro?
    Simples: PIRATARIA ≠ HOMEBREW
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 24 Fev 2014, 20:03

    Pra mim é absolutamente irrelevante. Continuarei comprando meus jogos digitais, ou mídia físicas dependendo da minha necessidade momentanea. Não tenho vontade de desbloquear, então, dane-se.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Visionnaire Seg 24 Fev 2014, 20:06

    Guto V.A escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Newtão escreveu:
    visionnaire escreveu:Que seja. Pirataria tem em todo canto e tem sempre alguém com tempo para criar dispositivos piratas. A Nintendo já está justificando a permanência de um WiiU bloqueado com os serviços onlines cada vez mais polidos e de qualidade.
    Cara, a própria comunidade que hackeia os consoles se diz contra a pirataria. Homebrew não é pirataria.
    Não entendi o que você quis dizer. Pode ser mais claro?
    Simples: PIRATARIA ≠ HOMEBREW
    Não consigo ver a diferença. Ainda continuo em dúvida.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por AlienZ Seg 24 Fev 2014, 20:18

    visionnaire escreveu:
    Guto V.A escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Newtão escreveu:
    visionnaire escreveu:Que seja. Pirataria tem em todo canto e tem sempre alguém com tempo para criar dispositivos piratas. A Nintendo já está justificando a permanência de um WiiU bloqueado com os serviços onlines cada vez mais polidos e de qualidade.
    Cara, a própria comunidade que hackeia os consoles se diz contra a pirataria. Homebrew não é pirataria.
    Não entendi o que você quis dizer. Pode ser mais claro?
    Simples: PIRATARIA ≠ HOMEBREW
    Não consigo ver a diferença. Ainda continuo em dúvida.

    Homebrew serve pra executar aplicativos caseiros,por exemplo rodar aplicativos que não estão no console e emuladores, já pirataria é uma versão não autorizada pela empresa de um software.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Guto V.A Seg 24 Fev 2014, 20:20

    visionnaire escreveu:
    Guto V.A escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Newtão escreveu:
    visionnaire escreveu:Que seja. Pirataria tem em todo canto e tem sempre alguém com tempo para criar dispositivos piratas. A Nintendo já está justificando a permanência de um WiiU bloqueado com os serviços onlines cada vez mais polidos e de qualidade.
    Cara, a própria comunidade que hackeia os consoles se diz contra a pirataria. Homebrew não é pirataria.
    Não entendi o que você quis dizer. Pode ser mais claro?
    Simples: PIRATARIA ≠ HOMEBREW
    Não consigo ver a diferença. Ainda continuo em dúvida.
    Homebrews são aplicativos caseiros não oficiais; players de audio ou vídeo , despertadores (sim), etc. Não sei se isso é pirataria mas acho que não é ilegal não  Neutral.                                                                   
    Se bem que a maioria usa os homebrews pra rodar cópias piratas ou emuladores, mas aí é outra história.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Visionnaire Seg 24 Fev 2014, 20:23

    Seria interessante uma matéria sobre o assunto aqui no fórum.
    Tenho lá minhas dúvidas quanto a legalidade de um Homebrew e principalmente pelo fato de ele abrir portas para execução de jogos piratas.
    Quem entender sobre o assunto pode fazer esse artigo. Eu gostaria de ver esse tipo de matéria aqui.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Guto V.A Seg 24 Fev 2014, 20:26

    visionnaire escreveu:Seria interessante uma matéria sobre o assunto aqui no fórum.
    Tenho lá minhas dúvidas quanto a legalidade de um Homebrew e principalmente pelo fato de ele abrir portas para execução de jogos piratas.
    Quem entender sobre o assunto pode fazer esse artigo. Eu gostaria de ver esse tipo de matéria aqui.
    [size=15.6]ari789 [/size][size=15.6]é o homem pra isso
    [/size]

    Conteúdo patrocinado


    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 2 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:08