Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Lucasmon
Visionnaire
Robert Prado
ari789
rafaeloli200
bruno.martins.18659
Duco
Healingsong
Mazzina
Alejandro_
VirtualBoy
Rafinhablo0
AlienZ
Super Mario Fan
18 participantes

    VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software - Página 2 Empty Re: VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software

    Mensagem por Lucasmon Sáb 22 Fev 2014, 00:04

    Acho que no momento a Nintendo tem que se preocupar em o Wii U lucrar para ela, não tentar almejar superar os concorrentes, afinal é muita ambição considerando a situação do console. O jeito é investir mais nos jogos já anunciados, na e-shop e preparar mais uns 2 títulos novos de peso para a E3 deste novo para se reerguer. Depois, quem sabe consegue pensar em competir com o PS4?

    Quanto ao Vita, acho injusto comparar, afinal o 3DS é o concorrente direto. 
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software - Página 2 Empty Re: VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software

    Mensagem por T-Rex Sáb 22 Fev 2014, 00:45

    Boa informação, apesar de que o de mesa não concorre diretamente com portátil.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software - Página 2 Empty Re: VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software

    Mensagem por BrunoBrx Sáb 22 Fev 2014, 02:03

    Parabens para o WiiU. Merecido graças aos bons jogos que vem chegando atualmente como DK e MK
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software - Página 2 Empty Re: VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software

    Mensagem por J.Biermann Sáb 22 Fev 2014, 11:26

    Acontece um pouco com o Vita o que acontece com o WiiU, a maioria do pessoal da Sony ta no PS3 indo pro 4, enquanto o 3DS satisfaz a maioria dos Nintendistas.

    Boa parte de quem critica os dois nem os tem e pior, muitos sequer jogaram algumas horas e mais de um jogo pra falar dos aparelhos.

    A "solução" de ambos é óbvia, WiiU sem gamepad (podendo ser comprado separadamente) e cartões genéricos no Vita, além de jogos que só possam ser jogados nesses sistemas.

    No mais, acho que tá na hora de partir pra uma plataforma só, tanto Sony quanto Nintendo, o mercado não suporta mais dois hardwares de cada uma.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software - Página 2 Empty Re: VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software

    Mensagem por vits Sáb 22 Fev 2014, 11:31

    Eu gosto bastante do Vita, acho que é um sistema com grande potencial, não apenas pelos componentes robustos, mas pelas próprias funções que o console oferece, como o touch pad e a touch screen. Os jogos também me agradam bastante, principalmente pelo fato de não contarem com trava de região.

    O que tem me afastado do console até hoje é o preço do cartão de memória, extremamente caro...

    Conteúdo patrocinado


    VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software - Página 2 Empty Re: VGChartz: Wii U ultrapassa PSVita em vendas de software

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:32