Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Mastxadows
Mr. Mudkip
6 participantes

    Pokemons incríveis

    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Pokemons incríveis  Empty Pokemons incríveis

    Mensagem por Mr. Mudkip Qua 19 Fev 2014, 19:44

    Como fiz um de pokemons decepcionantes vou fazer tbm dos pokemons que vocês acharam incríveis, sejam no design, status, metagame


    Meu top 6:
    Glaceon
    Umbreon
    Milotic
    Scizor
    Archeops
    Volcarona

    Esses pokes sempre que usei não me decepcionaram, poucas vezes não tiveram utilidade em meus times além de serem muito estilosos. 

    Archeops é uma decepção pela sua ability, mas ainda sim é um pokemon incrível, especialmente no design
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pokemons incríveis  Empty Re: Pokemons incríveis

    Mensagem por Mastxadows Qua 19 Fev 2014, 19:51

    Aegislash,o visual dele é muito foda.
    Sim,eu coloquei ele nos dois tópicos,nesse porque o design dele é demais,e no outro porquê apanha pra um único earthquake.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Pokemons incríveis  Empty Re: Pokemons incríveis

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 19 Fev 2014, 20:34

    Suicune...sem mais...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Pokemons incríveis  Empty Re: Pokemons incríveis

    Mensagem por Visionnaire Qua 19 Fev 2014, 20:49

    Scizor
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Pokemons incríveis  Empty Re: Pokemons incríveis

    Mensagem por Medieval123 Qua 19 Fev 2014, 21:04

    eu curto esse bicho aqui:
    Pokemons incríveis  286_breloom_by_pklucario-d6iagqdAcho ele foda no estilo e no combate.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokemons incríveis  Empty Re: Pokemons incríveis

    Mensagem por Fujoxas Qua 19 Fev 2014, 21:47

    Pokemons incríveis  549
    Meu bb da gen passada e para sempre. Lilligant não é só fofinha, ela é excelente in-game e competitivamente, é uma boa sweeper nas mãos de quem souber usá-la. Ela merece uma Mega Evolution. Pfvr Game Freak ;w;
    Pokemons incríveis  250px-303Mawile
    Sempre gostei de Mawile, mas mesmo in-game, eu sentia que ela iria ser um peso morto no time. Só dela ganhar o tipo Fairy já foi o suficiente pra eu gostar muito mais dela e a Mega Evolution ajudou mais ainda, fazendo Mawile virar um dos meus Pokés favoritos (e sua Mega ser a única que eu realmente gosto).
    Pokemons incríveis  250px-196Espeon
    Minha Eeveelution favorita desde que comecei a jogar Pokémon. A quinta gen deu um Up maravilhoso em Espeon e desde então, meu tipo favorito de support virou Dual Screens. Mas Espeon é lindo demais ;w;
    Pokemons incríveis  250px-625Bisharp
    O tipo Steel sofreu um nerf bem pesado nessa geração, mas com isso, o tipo Dark recebeu um buff muito bom. E Bisharp cresceu em mim. Sendo do tipo Steel, eu já adorava Bisharp (Steel é meu tipo favorito) e agora ele merece mais atenção no competitivo. E ele é um Poké muito legal. Parece até que saiu de um Tokusatsu *v*
    Pokemons incríveis  250px-658Greninja
    Mue inicial favorito junto de Samurott (quase que Samurott perdeu o título de meu Poké favorito para Greninja). Eu gostei de Froakie praticamente no começo das notícias de X/Y. Eu tinha certeza que Froakie iria virar a mesa e ser o inicial mais popular (que é o que acontece com todo inicial que possui um potencial competitivo extremamente alto), no futuro, já que eu imaginava que sua evo final seria um bom Poké. E parece que eu estava certo. Sem falar que Greninja... É UM FREAKING NINJA. Ele é perfeito. E ele é super simpático no Amie ;w; Eu só queria que Greninja aprendesse mais alguns golpes, como Sludge Bomb e Ice Punch ;w; Bem, Ice Punch talvez nos move tutors da terceira versão da sexta gen -QQ

    Obviamente tem mais Pokés que eu gostaria de falar, tipo Chandelure, Mandibuzz, Gardevoir, Pinsir, Gyarados... Mas acho que estou satisfeito em ter dado mais detalhes com os Pokés acima.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemons incríveis  Empty Re: Pokemons incríveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:37