Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    formatacao do 3ds

    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    formatacao do 3ds Empty formatacao do 3ds

    Mensagem por Geu Seg 17 Fev 2014, 11:57

    Bem pessoal meu 3ds comecou a aparecer uns erros, e travamentos,e a nintendo respondeu um email pedindo pra eu foramatar o 3ds e se continuace a travar ou dar erros levar a uma assistencia tecnica,ate ai tudo bem mas quando perguntei quanto a questao dos jogos baixados dps da NNID(zelda four swords,donkey kong returns e steel dive)eles n responderam nada
    Se eu formata irei perder esses jogos?ou continua do jeito que era antes?atrelado ao console e podendo baixar novamente?
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    formatacao do 3ds Empty Re: formatacao do 3ds

    Mensagem por Hayate Seg 17 Fev 2014, 15:20

    Se você tem uma NNID de alguma região, os jogos ficam atrelados a sua conta mesmo que você formate o seu 3Ds, caso tenha baixados os jogos sem uma conta vinculada, eles ficarão atrelados ao console e quando você formatar perderá tudo. 'u'

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:55