Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
pikachuboy'
justiceiro
Alejandro_
supertupi
JonathanAlis
Felipe JJ
Shiny
danilo.poser
pOkiz
p_loc
J.Biermann
AlexOk
Duco
KoopaBruno
shaocam
Ulukai
20 participantes

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por Omnimon Sáb 15 Fev 2014, 17:32

    Ta na cara que 2014 é o ano do Wii U, resta a Nintendo consegui utilizar isso a seu favor e fazer do Wii U um sucesso.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 15 Fev 2014, 19:51

    Nao espero que Mario Kart venda milhoes no primeiro mes.
    Mario kart é o tipo de jogo que vende ao longo do tempo.
    Claro que vamos ver um bom up nas vendas do wii U, mas a queda depois vai ser menor. No fim do ano que vai vender mesmo.

    E o wii U tá precisando. Está 3 milhoes atras do GameCube, no mesmo período. Estou confiando que os jogos desse ano são o suficiente pra alcançar o cubo.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por supertupi Sáb 15 Fev 2014, 20:26

    Mario Kart vai vender bem. Infelizmente o efeito nas vendas é temporário. 

    Neste ano (dos jogos já anunciados) três tem possibilidades de gerar picos maiores nas vendas (Donkey Kong, Mario Kart e Smash Bros). Bayonetta e X não deverão influenciar muito por serem jogos de nicho e mais hardcore.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por Shiny Sáb 15 Fev 2014, 20:53

    supertupi escreveu:Mario Kart vai vender bem. Infelizmente o efeito nas vendas é temporário. 

    Neste ano (dos jogos já anunciados) três tem possibilidades de gerar picos maiores nas vendas (Donkey Kong, Mario Kart e Smash Bros). Bayonetta e X não deverão influenciar muito por serem jogos de nicho e mais hardcore.
    Descordo, Mario Kart é uma franquia conhecida por vender bem ao longo do tempo.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por supertupi Sáb 15 Fev 2014, 21:06

    Estava falando de hardware, não de software.

    Os jogos nintendo costumam vender bem ao longo do tempo. Mas o efeito positivo de um novo lançamento na venda de hardware é temporário.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 15 Fev 2014, 21:30

    Se isso é que um ND """meia boca""" e um jogo bom fazem juntos... imagina na E3?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por justiceiro Sáb 15 Fev 2014, 22:16

    Na amazon da inglaterra volta e meia o wiiu tá no topo, mas mesmo assim ele vende menos lá do que o próprio vita.

    Ranks de sites num valem nada, nem que seja de uam gigante como amazon. Ele só consideram um dia pra esses ranks, como levar isso a sério?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 15 Fev 2014, 22:56

    Duco escreveu:
    joao jaruche escreveu:se em fevereiro ja está assim, imagina em maio? mas eu acho que o infamous vai derrubar o MK8 em poucos dias
    Infamous derrubar Mario Kart? Seria algo totalmente inesperado.

    Acho que Mario Kart 8 não vai chegar nem perto do que vendeu no Wii, já que o console vendia absurdos com ou sem Mario, mas Mario Kart 8 vai vender MUITO, quanto a isso não existe dúvida nenhuma, é lucro garantido pra Nintendo.

    Há uma possibilidade,se a sony investir MUITO em marketing,mas ainda assim acho dificil.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por Duco Sáb 15 Fev 2014, 23:05

    pikachuboy' escreveu:
    Duco escreveu:
    joao jaruche escreveu:se em fevereiro ja está assim, imagina em maio? mas eu acho que o infamous vai derrubar o MK8 em poucos dias
    Infamous derrubar Mario Kart? Seria algo totalmente inesperado.

    Acho que Mario Kart 8 não vai chegar nem perto do que vendeu no Wii, já que o console vendia absurdos com ou sem Mario, mas Mario Kart 8 vai vender MUITO, quanto a isso não existe dúvida nenhuma, é lucro garantido pra Nintendo.

    Há uma possibilidade,se a sony investir MUITO em marketing,mas ainda assim acho dificil.
    Eu acredito que esse Infamous vai vender mais que qualquer outro, até pelo fato de no momento quem tem PS4 não tem muita opção e vai acabar comprando. Mas sinceramente, eu duvido muito passar Mario Kart, principalmente no longo prazo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por Robert Prado Sáb 15 Fev 2014, 23:12

    Acho que é só porque anunciaram a data oficial. Obviamente, as pré-vendas não são altas enquanto não tem data oficial, agora que tem, aumentou. Naturalmente vai cair aos poucos, até as vendas começarem.

    E esses rankings são diários, verão que amanhã já muda bastante.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por Omnimon Dom 16 Fev 2014, 01:24

    Robert Prado escreveu:Acho que é só porque anunciaram a data oficial. Obviamente, as pré-vendas não são altas enquanto não tem data oficial, agora que tem, aumentou. Naturalmente vai cair aos poucos, até as vendas começarem.

    E esses rankings são diários, verão que amanhã já muda bastante.

    Ao que tudo indica segue mesma coisa são exatamente 1:21 da tarde no Japão e Mario Kart 8 segue em 1º, mas mudo uma coisa o Donkey Kong subiu no ranking XD.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por Minguado Dom 16 Fev 2014, 08:39

    Muito bom isso, se tem um jogo que vai ajudar o Wii U, esse jogo é o Mario Kart 8. 

    Sobre o inFamous Second Son, acaba não fazendo muito sentido, um público muito específico e a série nunca vendeu muito em comparação com outros exclusivos da Sony. Segundo o VGChartz (que claro, não tem dados precisos), o segundo jogo vendeu um pouco mais de 2 milhões. Claro, tudo pode mudar com esse, ja que o marketing esta MUITO forte em cima dele. Mas se for pro japão, esquece que esse tipo de jogo não pega lá. Qualquer jogo a nível ocidental, seja GoW, Heavy Rain, Beyond e por ai vai, não vendem no japão, acho que esse dai não vai ser diferente.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por vits Dom 16 Fev 2014, 10:55

    Não acredito que Mario Kart sozinho vá fazer o console aumentar em demasia suas vendas, uma vez que se trata de um jogo de nicho específico e grande parte desse nicho já possui um Wii U.

    Em todo caso, com toda certeza a Nintendo vai fazer um bundle do Wii U com esse título e isso sim pode aumentar substancialmente as vendas do console, assim como ocorreu com o console anterior.

    Conteúdo patrocinado


    Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão - Página 2 Empty Re: Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:53