Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
El Buga
ToonLink
feichaw
J.Biermann
Golden Bob-Omb
Minguado
Gerus Blade
3R0S3N1N
Visionnaire
robertnunes3
Mastxadows
KoopaBruno
Robert Prado
justiceiro
Fujoxas
VirtualBoy
pOkiz
Felipe JJ
Wesley
23 participantes

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 23:59

    Sem dúvidas. Xenoblade marcou minha vida gamer profundamente. Voltei a jogar em 2010, passei pelo GameCube e entrei no Wii, mas foi jogando Xenoblade que eu senti que passei meio que por um renascimento com controles na mão.

    Xenoblade é sublime, é espetacular, ele é competente em todos os aspectos. Jogá-lo e se perder na imensidão do Bionis foi algo indescritível. Por isso meu hype EXTREMO por X!!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por ari789 Sex 14 Fev 2014, 00:08

    Gráficos Lindos *O* isso que é Next-Gen Graphics Razz

    Mais não curtir muito la o estilo de Batalha então sei la se irei pegar caso pegue o Wii U...

    Mais me pareceu interessante , sera que é Online ai afinal tem 4 Jogadores ( Um Chamado Teaster ) e o Player no Total 5 Razz( Bem que poderiam colocar 10 Logo pra fechar hauhsauhsas ai sim eu me interessaria a comprar por que nada melhor que matar monstros com os amigos e fazer campeonatos ^^ )

    Fiquei curioso sobre o Multiplayer tanto local quanto Online , quero saber se é bom mesmo , jogos neste estilo pra min a graça esta no Multiplayer , Monster Hunter 3 pra min no Wii Ficou totalmente dispensável depois que o server fechou e..e
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Visionnaire Sex 14 Fev 2014, 00:13

    Pra mim ainda tem muito o que revelar, mas já está anotado aqui.
    Se manter pelo menos o nível de qualidade do Xenoblade, com uma história tão boa quanto e com personagens tão carismáticos quanto já podemos afirmar que será espetacular.
    Xenoblade tem uma trilha sonora espetacular, com plot twist de deixar qualquer um vidrado, com qualidades que o destacam. 
    Mantenham o que ele tem de bom e nos impressione.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 14 Fev 2014, 00:38

    mesmo sendo de um genêro que gosto muito, ta com cara de ser incrivel O_O espero ter chance de joga-lo um dia
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Nightwalker Sex 14 Fev 2014, 00:47

    Sensacional. Nao via a hora de chegar em casa pra ver se tinham mostrado algo sobre X. Cara, que maravilha, vou sonhar hoje que estou explorando este belo mundo XD. Serio, esse jogo vai ser muito foda. Pra quem jogou xenoblade ver este gameplay ja faz a gente ter uma ideia da magnetude que x vai ter. Putz, tomara que ate o lançamento eu tenha grana pra comprar um Wii U. A serie xeno virou uma paixao pra min igual zelda.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por ari789 Sex 14 Fev 2014, 00:51

    Cada vez que olho esse Gameplay mais fico pensando como seria como MMO...

    Mais como não vai ser resta esperar um Multiplayer Online Decente Razz

    Voice Chat JA !!! , To afim de xingar o pessoal do Grupo U.U

    Espero que seja ao menos umas 6 ou 10 Pessoas o Online... ( Afinal aparecem 5 No Trailer... ) , Séria ótimo para fazer campeonatos ou apenas passar o tempo matando esses monstros ai Razz
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Gerus Blade Sex 14 Fev 2014, 01:37

    Tava doido querendo saber das novidades e eu na escola, mas cara, esse é o jogo que eu mais estou esperando ao lado de Smash. Eu não finalizei o Xenoblade mas faço questão de voltar a jogar desde o começo e finalizar. Esse jogo tá lindo e parece que melhoraram o estilo de batalha. Com ou sem online, o jogo vai ser muito phoda! 8)
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Minguado Sex 14 Fev 2014, 01:50

    Mano, este jogo esta incrível!! Esperando ansiosamente pelo lançamento!!!
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 14 Fev 2014, 06:51

    ari789 escreveu:Cada vez que olho esse Gameplay mais fico pensando como seria como MMO...

    Mais como não vai ser resta esperar um Multiplayer Online Decente Razz

    Voice Chat JA !!! , To afim de xingar o pessoal do Grupo U.U

    Espero que seja ao menos umas 6 ou 10 Pessoas o Online... ( Afinal aparecem 5 No Trailer... ) , Séria ótimo para fazer campeonatos ou apenas passar o tempo matando esses monstros ai Razz


    Cara... tudo bem , você tem seus gostos e preferências... mas a série Xeno hoje em dia é uma das últimas que ainda investem e tão tentando ressuscitar o bom e velho estilo de RPG que a tempos estava sendo esquecido... =/ 
     Tem TANTOS MMORPGS por aí, tem TANTOS RPGs online por aí também.... Então por que querer transformar a série Xeno em mais um "dos mesmos" que estão por aí hoje em dia? O charme dele é justamente ser um "RPG a la antiga" com toques atuais. Se seu medo é que ele fique sem graça ou menos divertido por não ter um monte de galera jogando no mesmo server ao mesmo tempo, pode ficar tranquilo quanto a isso, é só perguntar para qualquer um aqui do fórum que jogou o jogo se isso fez falta.



    @El Buga


    Não criando causar pânico nem teoria da conspiração demais como ontem (onde até fui Guspido na cara quase pelo Omnimon Razz ) , mas esse fato da bandeira dos USA, a nave com o Nome do país... e o jogo tendo vendido muito mais na America do Norte, estão me preocupando bastante x.x  Tu sabe me dizer se mudou alguém da equipe ou se o time é o mesmo? Se for então da pra ficar mais tranquilo e ter mais certeza de que não veremos nada fora do "comum" da série Xeno Very Happy
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por El Buga Sex 14 Fev 2014, 08:42

    Pelamordedeus, que não vire MMO. Putz. Não q2uero nem pensar nisso, sequer considerar essa hipótese.

    @Golden Bob-Omb

    Não sei se mudou alguém, o que eu sei e todos sabemos é que eles andaram contratando.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por J.Biermann Sex 14 Fev 2014, 09:18


    NADA PODE SER MAIS ÉPICO!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por feichaw Sex 14 Fev 2014, 17:00

    O sistema de batalha é muito parecido com o de Xenoblade, e isso é um ponto positivo pra mim.

    Mas, sei lá...as animações ainda precisam de um polimento, e as cores não me agradam. Em Xenoblade, tudo era muito vivo, e, no trailer, não foi bem isso o que vi...

    Quando vi o twitter da Soraya Saga, esperava algo focado na história. Meio que fiquei desapontado quando mostraram só o combate.

    Claro, não vou sair julgando o jogo por esse trailer, até porque, pelo jeito, o jogo ainda está loooooooonnnnnngeee de ser finalizado. Não o espero para este ano, sinceramente. Tenho muitas esperanças para X, e espero que, na E3, apresentem uma evolução maior no desenvolvimento do jogo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por El Buga Sex 14 Fev 2014, 17:27

    O jogo está relacionado para ser lançado em 2014 em todas as regiões.

    Por hora, tudo aponta para um jogo pra 2014. Se lembrarmos que a Monolithsoft abriu novos postos de trabalho, isso fica ainda mais evidente.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por feichaw Sex 14 Fev 2014, 17:33

    El Buga escreveu:O jogo está relacionado para ser lançado em 2014 em todas as regiões.

    Por hora, tudo aponta para um jogo pra 2014. Se lembrarmos que a Monolithsoft abriu novos postos de trabalho, isso fica ainda mais evidente.

    Sim, isso eu sei, mas sempre há a possibilidade de adiamento...

    O jogo não pareceu muito polido. Ainda, temos que considerar o trabalho de tradução.

    TALVEZ lançem no Japão em 2014, mas eu realmente não acho que chegue nas Américas neste ano.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por ToonLink Sex 14 Fev 2014, 17:35

    Por mais legal que tenha sido ver um pouco do sistema de batalha (que permanece fiel ao seu antecessor, o que é bom), também acho que deviam ter focado um pouco na história. O marketing desse jogo está péssimo se ele será lançado realmente este ano, precisamos de muito mais detalhes sobre a mecânica / enredo / etc se a Nintendo quer mesmo chamar a atenção para todos, e não apenas os que jogaram Xenoblade.

    Se continuar assim X será mais um jogo que assim como Blade, foi lançado às escondidas e fora dos holofotes no ocidente e apenas os fãs antenados sabiam de sua existência (e que ainda assim foi uma existência com cópias limitadíssimas)

    Conteúdo patrocinado


    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 2 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:13