Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Wolfman
pikachuboy'
Visionnaire
Cortex
8 participantes

    The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download  Empty The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download

    Mensagem por Cortex Qua 12 Fev 2014, 00:01

    The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download  Left


    A Nova DLC do TLOU terá capacidade de 5.2 Giga e será lançado nesta sexta-feira Very Happy

    Fonte: http://community.us.playstation.com/t5/The-Last-of-Us-General/TLOU-Left-Behind-DLC-How-Long-Download-Size/td-p/42905483

    ***Ultimo Tópico***

    Tchau pessoal kk
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download  Empty Re: The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download

    Mensagem por Visionnaire Qua 12 Fev 2014, 00:12

    Eita! Que enorme! E o preço, será grande também?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download  Empty Re: The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download

    Mensagem por pikachuboy' Qua 12 Fev 2014, 00:26

    visionnaire escreveu:Eita! Que enorme! E o preço, será grande também?
    15 dolares

    Estranho isso,na psn fala que o jogo tem 2.8 GB


    Tomara que seja tão emocionante quanto o jogo,hype lá em cima!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download  Empty Re: The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download

    Mensagem por Wolfman Qua 12 Fev 2014, 00:49

    Pelo tamanho parece que vai ter bastante conteúdo, que por 15 dólares valeria a pena, mas acho que mais pra quem é fã, porque parece que esse vai focar maior parte na história e não ter muito de ação acontecendo.

    Enfim, veremos. Só sei que é capaz de ser maior que uns jogos da nova geração aí. Laughing 

    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download  Empty Re: The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download

    Mensagem por KoopaGamer Qua 12 Fev 2014, 01:05

    Não sou muito fã de DLC, mas como é The Last of Us...Qualquer coisa pra continuar jogando essa perfeição!
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download  Empty Re: The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download

    Mensagem por Stragge Qua 12 Fev 2014, 04:15

    Pergunta de idiota,essa DLC vai ter no PS4 ? Vendi meu PS3 a muito tempo e só to com o PS4 agora  Embarassed  Embarassed
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download  Empty Re: The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download

    Mensagem por ari789 Qua 12 Fev 2014, 04:48

    Stragge escreveu:Pergunta de idiota,essa DLC vai ter no PS4 ? Vendi meu PS3 a muito tempo e só to com o PS4 agora  Embarassed  Embarassed

    Pelo que sei retrocompatibilidade com o PS3 no PS4 So quando o Playstation Now ( acho que era esse o nome ) estiver disponível e não pense que você poderá utilizar seu jogos antigos pois não é compatível , você vai ter que comprar novamente

    Fora isso , sera necessário uma internet muito boa para o streaming em nuvem , se sua Net tiver muita latência não tera uma jogatina perfeita e como aqui é Brasil né...
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download  Empty Re: The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download

    Mensagem por Stragge Qua 12 Fev 2014, 05:37

    ari789 escreveu:
    Stragge escreveu:Pergunta de idiota,essa DLC vai ter no PS4 ? Vendi meu PS3 a muito tempo e só to com o PS4 agora  Embarassed  Embarassed

    Pelo que sei retrocompatibilidade com o PS3 no PS4 So quando o Playstation Now ( acho que era esse o nome ) estiver disponível e não pense que você poderá utilizar seu jogos antigos pois não é compatível , você vai ter que comprar novamente

    Fora isso , sera necessário uma internet muito boa para o streaming em nuvem , se sua Net tiver muita latência não tera uma jogatina perfeita e como aqui é Brasil né...

    É triste mesmo até por que não vou ter o TLOU em minha coleção mais...Porém paciência né? Sempre foi assim Sad Obrigado pela resposta!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download  Empty Re: The Last of Us: Left Behind terá capacidade de 5.2 Gigabytes para download

    Mensagem por VirtualBoy Qua 12 Fev 2014, 09:39

    É difícil dizer se o jogo é grande em extensão de campanha pelo espaço ocupado por ele. Mas acho que valerá a pena...

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:54