Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
RenatoHMC
Silds
CàHeinecke
Renan Rodrigues
Gustavo Assumpção
Vargolino
10 participantes

    Golden Sun 3

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Golden Sun 3 Empty Golden Sun 3

    Mensagem por Vargolino Seg 14 Set 2009, 13:15

    Cara, to mto ansioso pra esse jogo, e n sei nada dele =[


    alguem sabe alguma coisa dele, pq eu soh vi imagens
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Convidad Seg 14 Set 2009, 13:25

    Tem um video:

    https://www.youtube.com/watch?v=tRiSeZDYFrU&feature=fvst
    Gustavo Assumpção
    Gustavo Assumpção
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Gustavo Assumpção Seg 14 Set 2009, 13:59

    Prévia: O primeiro Golden Sun foi o título mais impressionante dos primeiro momentos do Game Boy Advance. Com um visual belíssimo e uma jornada bem interessante, ele conseguiu ser um dos RPGs mais elogiados de toda a história do console. Ganhou uma continuação em 2003, também de grande qualidade, mesmo sem repetir o mesmo sucesso do primeiro game.

    Eis que na coletiva para a imprensa, surge as primeiras imagens e o primeiro trailer do mais novo episódio da série, nomeado provisoriamente de Golden Sun DS, com lançamento marcado para 2010.

    O detalhes até o momento são extremamente escassos, mas pelo que se pode perceber, os personagens parecem demais com os da primeira jornada, indicando ser uma continuação direta. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, então entenda isso como uma especulação.

    Visualmente os cenários lembram o original, com uma riqueza grande de detalhes e personagens grandes e detalhados. Os gráficos não chegam a surpreender, mas estão acima da média do portátil.

    Do pono de vista da jogabilidade, o game continua como um RPG típico com batalhas aleatórias por turnos, mas com uma dose maior de exploração linear, ou seja, exatamente como os primeiros Golden Sun.

    Golden Sun DS parece ser uma continuação a altura da série, com chances inclusive de superar todas as expectativas. O lançamento do game está marcado para algum momento de 2010.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Vargolino Seg 14 Set 2009, 14:31

    huhuhu 2010 já tah ai, q boom =]


    vlw pela info pessoal o/
    Renan Rodrigues
    Renan Rodrigues
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Renan Rodrigues Seg 14 Set 2009, 16:13

    Eu nunca joguei um Golden Sun, e quero iniciar pelo de DS.
    Isso vai atrapalhar no entendimento da história? Ou os jogos não tem ligações entre si na história?
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por CàHeinecke Seg 14 Set 2009, 17:22

    Eu também nunca joguei alguma versão anterior do game :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Convidad Seg 14 Set 2009, 17:25

    CàHeinecke escreveu:Eu também nunca joguei alguma versão anterior do game :/

    tbm nunca joguei
    Silds
    Silds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Silds Seg 14 Set 2009, 18:46

    Vish, eu só joguei o primeiro, mas por alguns problemas. Então, eu também adoraria saber se daria pra jogar esse sem ter jogado o anterior. Eu acho bem provável que dê, já que é uma plataforma diferente e faz algum tempo desde o último Golden Sun, mas quem sabe...
    Renan Rodrigues
    Renan Rodrigues
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Renan Rodrigues Seg 14 Set 2009, 18:52

    Silds escreveu: Eu acho bem provável que dê, já que é uma plataforma diferente e faz algum tempo desde o último Golden Sun, mas quem sabe...

    Algum tempo é pouco. Segundo a Wikipedia, o segundo jogo foi lançado em 2003, 6 anos atrás!
    Se eles fizerem a besteira de interligar a história de modo que quem nunca jogou não entenda, eles irão perder muitos jogadores.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Vargolino Seg 14 Set 2009, 21:36

    mas cara, ve se vc procura jogar, msm q seja por emulador, vale mto a pena, msm estando ligado ou n, ateh 2010 tem tempo de fechar os dois =]
    Gustavo Assumpção
    Gustavo Assumpção
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Gustavo Assumpção Ter 15 Set 2009, 00:05

    Vargolino escreveu:mas cara, ve se vc procura jogar, msm q seja por emulador, vale mto a pena, msm estando ligado ou n, ateh 2010 tem tempo de fechar os dois =]


    É isso ae! São dois jogassos e merecem mto ser terminados! Tipo, o primeiro é um pouco melhor que o segundo e talz.

    Mas são dois dos melhores RPGs do GBA!
    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por RenatoHMC Seg 04 Jan 2010, 12:05

    Eu joguei os dois, mas não lembro se tem ligação não.. :S
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por duducardoso Seg 04 Jan 2010, 13:00

    tambem ja joguei os dois e acho q n tem ligaçao nao.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Vargolino Seg 18 Jan 2010, 09:51

    tem ligação sim, tanto q o segundo termina a história do primeiro, soh q joga com outros personagens =P
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Korma Silser Seg 18 Jan 2010, 12:00

    Eu joguei o primeiro no GBA, simplesmente uns dos melhores RPG´s que ja joguei. Pra mim ele fica no mesmo lugar dos FF´s. Alias bem que podia sair mais capitulos desse jogo.

    Mas é bom fazer assim mesmo, ficar aproveitando do sucesso do jogo pra vender, acaba ficando como o FF... fica saindo cada porcaria...

    Mas quem não jogou... jogue nem que seje por emulador mesmo, como disseram... quem gosta de RPG, vai gostar muito do dessa série. O segundo nunca joguei, mas acho que vou jogar em emulador.

    Gostaria tambem que lançassem uma versão para Wii, ja que o mesmo esta carente de bons RPG´s.

    Conteúdo patrocinado


    Golden Sun 3 Empty Re: Golden Sun 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 20:32