Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
T-Rex
Golden Bob-Omb
Rafinhablo0
caio_ps
JonathanAlis
crfleo
Omnimon
Mestre3ds
thomazmarcio
Ulukai
lukazz
robertnunes3
Mastxadows
resh
KSPS
El Buga
AlienZ
rodrigoborba13
danilo.poser
ExtremeZelda
24 participantes

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por thomazmarcio Seg 10 Fev 2014, 13:02

    Acho que até quem não gosta deve dar uma curtida lá...afinal, quanto mais jogos de qualidade, melhor...
    Mestre3ds
    Mestre3ds
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por Mestre3ds Seg 10 Fev 2014, 15:15

    Apoiado, deveriam criar petições para outros jogos third também, como Metal Gear Solid V.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por ari789 Seg 10 Fev 2014, 15:29

    Ulukai escreveu:
    resh escreveu:eu duvido mt que a nintendo n tenha feito o possivel e impossivel pra trazer o GTA V pro WiiU, porém n deu certo, mandar uma petição pra ela agora é inutil(até pq ela nem leva em conta) tem que mandar pra rockstar, a decisão de n trazer para o WiiU deve ter sido dela

    Tenho minhas dúvidas sobre esse esforço.
    Sempre me lembro de Crysis e bate aquela dorzinha no peito.

    Fiquei curioso , oque tem Crysis Razz ?

    Na verdade essa petição pode vier a dar certo , é bem possível que se a Rockstar ver que um bom numero de gamers estão interessados por GTA no Console ela possa a lançar algum.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Fev 2014, 15:38

    Vou dar um like la só para ajudar, pq o jogo n me agrado muito n.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 15:46

    niddo87 escreveu:Aproveitando o tópico para levantar uma questão. Vocês não acham que faltam algumas comunidades para discussões de outros assuntos e também de jogos que não tem comunidades?

    É muito ruim você ficar restrito a ter que utilizar comunidades de jogos alheios para abrir um chat qualquer ou para falar de outro título. Não acho que deveria ser liberada a criação de comunidades, pois acabaria virando Orkut. Mas acho que deveria ter comunidades de assuntos gerais. Pois os jogadores não falam exclusivamente de jogos, temos vida social também.

    Então, essa questão que você falou é a dúvida de muitas pessoas, mas é necessário explicar:

    - O Miiverse não é uma "rede social", por isso ele não permite compartilhar informações pessoais, e no caso do 3DS não é possível enviar solicitações de amizades.

    - O objetivo do Miiverse é ser um lugar onde jogadores possam compartilhar seus feitos e tirar dúvidas; além de uma ferramenta da interação com os desenvolvedores.

    - Inicialmente o Miiverse era apenas para o WiiU, mas como acabou se tornando mais popular do que a nintendo esperava, por isso ela expandiu para 3DS/PC.

    - Futuramente ela pode até transformar em uma rede com comunidades gerais, etc... mas o objetivo e planejamento inicial não é esse.

    Acho que é isso, pessoalmente não gostaria de ter essas funções no Miiverse, começaria a fugir do objetivo e proposta do mesmo; além de eu acreditar que isso não beneficiaria a nintendo em nada (uma vez que ela não competiria com Facebook, G+, etc... e ainda não faria WiiU/3DS vender mais)


    Última edição por Hunk em Seg 10 Fev 2014, 15:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erru di pòrtugués)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por crfleo Seg 10 Fev 2014, 15:50

    ari789 escreveu:
    Ulukai escreveu:
    resh escreveu:eu duvido mt que a nintendo n tenha feito o possivel e impossivel pra trazer o GTA V pro WiiU, porém n deu certo, mandar uma petição pra ela agora é inutil(até pq ela nem leva em conta) tem que mandar pra rockstar, a decisão de n trazer para o WiiU deve ter sido dela

    Tenho minhas dúvidas sobre esse esforço.
    Sempre me lembro de Crysis e bate aquela dorzinha no peito.

    Fiquei curioso , oque tem Crysis Razz?

    Na verdade essa petição pode vier a dar certo , é bem possível que se a Rockstar ver que um bom numero de gamers estão interessados por GTA no Console ela possa a lançar algum.

    Crysis 3 ia ser lançado no Wii U mas ai teve aqueles rolos entre a EA e a Nintendo e acabou sendo cancelado
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por ari789 Seg 10 Fev 2014, 19:43

    crfleo escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ulukai escreveu:
    resh escreveu:eu duvido mt que a nintendo n tenha feito o possivel e impossivel pra trazer o GTA V pro WiiU, porém n deu certo, mandar uma petição pra ela agora é inutil(até pq ela nem leva em conta) tem que mandar pra rockstar, a decisão de n trazer para o WiiU deve ter sido dela

    Tenho minhas dúvidas sobre esse esforço.
    Sempre me lembro de Crysis e bate aquela dorzinha no peito.

    Fiquei curioso , oque tem Crysis Razz?

    Na verdade essa petição pode vier a dar certo , é bem possível que se a Rockstar ver que um bom numero de gamers estão interessados por GTA no Console ela possa a lançar algum.

    Crysis 3 ia ser lançado no Wii U mas ai teve aqueles rolos entre a EA e a Nintendo e acabou sendo cancelado
    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Fuck-this-shit
    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 829515
    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Fuck-your-shit
    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 258
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por JonathanAlis Seg 10 Fev 2014, 20:54

    Fatos interessantes:
    -GTAV estava rodando no dev kit do wii U por meados de abril/maio do ano passado. A R* estava sim cogitando lan'car.
    -Reggie falou mil vezes na midia que queria muito GTAV no wii U.

    Agora pq nao saiu? Sabe-se la...
    Eu realmente achava que ia sair.

    Mas de toda forma acho que a grande chance j'a passou.
    Tinha que ter vindo no lancamento, com aqueles bundles a 300$ com o jogo e o wii U, o uso do gamepad de forma diferencial(nem que fosse um mapa, mira ou visao a la GTA1). Ai sim acho que venderia acima de um milhao. Alem de ajudar ate a vender consoles. Talvez alguns milhoes, se lancado um pouco antes das outras versoes.

    Querendo ou nao, jogo atrasado acaba perdendo seu apelo. E as vendas nunca alcancariam as que teriam alcancado se tivesse sido lancado na mesma data das outras versoes.

    (desculpe pela grafia, estou sem acento nesse teclado.)
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 10 Fev 2014, 21:01

    JonathanAlis escreveu:Fatos interessantes:
    -GTAV estava rodando no dev kit do wii U por meados de abril/maio do ano passado. A R* estava sim cogitando lan'car.
    -Reggie falou mil vezes na midia que queria muito GTAV no wii U.

    Agora pq nao saiu? Sabe-se la...
    Eu realmente achava que ia sair.

    Mas de toda forma acho que a grande chance j'a passou.
    Tinha que ter vindo no lancamento, com aqueles bundles a 300$ com o jogo e o wii U, o uso do gamepad de forma diferencial(nem que fosse um mapa, mira ou visao a la GTA1). Ai sim acho que venderia acima de um milhao. Alem de ajudar ate a vender consoles. Talvez alguns milhoes, se lancado um pouco antes das outras versoes.

    Querendo ou nao, jogo atrasado acaba perdendo seu apelo. E as vendas nunca alcancariam as que teriam alcancado se tivesse sido lancado na mesma data das outras versoes.

    (desculpe pela grafia, estou sem acento nesse teclado.)


    Cara.. acho que não lançaram para não ficar com competição "desleal" com o Playstation 4 e o Xbox One e PC.

    Ainda há uma chance muito grande de ter uma versão para Wii U , SIm!
    Tendo em vista que nem a versão de PC de GTA V saiu ainda (e sempre sai pra PC..) e lembrando da história do jogo Bully que demorou algum tempo para sair da exclusividade do PS2 e sair em outras plataformas (dentre elas o Wii). 
    Um jogo pode sim sair mais tardiamente e se dar bem, mas obviamente eles vão colocar alguma novidade.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por T-Rex Seg 10 Fev 2014, 21:02

    Eu estou muito esperançoso que venha pro WiiU, se a Take-Two atendesse às manifestações online... só acho injusto a política entre a Take-Two e a Nintendo, assim como com as outras thirds, tanto que acaba fazendo o console dos "exclusivos", o que resultou na precariedade de focar no WiiU.

    Golden Bob-Omb escreveu:Cara.. acho que não lançaram para não ficar com competição "desleal" com o Playstation 4 e o Xbox One e PC.

    Ainda há uma chance muito grande de ter uma versão para Wii U , SIm!
    Tendo em vista que nem a versão de PC de GTA V saiu ainda (e sempre sai pra PC..) e lembrando da história do jogo Bully que demorou algum tempo para sair da exclusividade do PS2 e sair em outras plataformas (dentre elas o Wii). 
    Um jogo pode sim sair mais tardiamente e se dar bem, mas obviamente eles vão colocar alguma novidade.

    Então, cara... no caso do Bully, eles saíram para outros consoles, quando estes já tinham base... agora parou para pensar que se a Take-Two anunciasse que irá sair para PS4 e X-One e não o WiiU... aí como entenderíamos a situação geral?

    Será que os concorrentes pagam à Take-Two para não lançar algo para Nintendo WiiU, exceto alguns joguetes como o Table Tennis que ela lançou pro Wii, lembra?


    Última edição por T-Rex em Seg 10 Fev 2014, 21:54, editado 1 vez(es)
    caio_ps
    caio_ps
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 35

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por caio_ps Seg 10 Fev 2014, 21:11

    Nao vai vender nada, todo mundo ja jogou em outras plataformas. O mesmo vai acontecer com Watch Dogs
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 10 Fev 2014, 21:16

    T-Rex escreveu:
    Então, cara... no caso do Bolly, eles saíram para outros consoles, quando estes já tinham base... agora parou para pensar que se a Take-Two anunciasse que irá sair para PS4 e X-One e não o WiiU... aí como entenderíamos a situação geral?

    Será que os concorrentes pagam à Take-Two para não lançar algo para Nintendo WiiU, exceto alguns joguetes como o Table Tennis que ela lançou pro Wii, lembra?


    Sinceramente, eu não duvidaria da existência de uma "pseudo exclusividade"... Mas a Rock Star sempre foi meio com um pé atrás em colocar um jogo onde nao vendesse 1 tril.hão de cópias ...  até mesmo o GTA chinatown wars de nintendo DS ela não ficou satisfeita com as vendas (isso que vendeu praticamente 1,3 milhoes de cópias). Então sei la, as vezes parece birra e ganância misturada.

    Mas eu acredito que a versão de Wii U do GTA V poderia ter sido feita a tempo do lançamento das versões de Xbox 360 e Play 3 sim, o que eu acho que faltou foi um pouco de "incentivo" ($$$$$$$$$$$$$) por parte da Nintendo para a Rock Star quisesse que isso acontecesse.

    edit: E se isso tivesse acontecido na época, acredito SIM que a situação do Wii U poderia ser muito diferente hoje em dia, e que calaria a boca de muita gente.
    Mas agora só nos resta esperar e torcer que quando fizerem os outros ports pra outras plataformas saia junto para Wii U.


    Última edição por Golden Bob-Omb em Seg 10 Fev 2014, 21:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou detalhes finais '-')
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por T-Rex Seg 10 Fev 2014, 21:32

    Mesmo que tenha vendido 1 milhão na versão DS, a produtora parece não estar satisfeita, até pq a franquia está acostumada a vender grande. Então, acabou "portando" para a versão PSP com gráficos refinados e melhorados. A versão PSP tb vendeu 1 milhão... isso agradou à RockStar? Nunca se sabe... pelo jeito, parece ter percebido que não rende muito para portáteis.

    Agora para versão normal... o GTA:SA vendeu muito no PS2, tb foi portado para X-Box 1 e PC, daí ambos (juntos venderam menos de 3 milhões, sendo o X-Box foi o mais vendido com quase 2 mi) não ficaram no mesmo caminho do sucesso, apesar de ter vendido um pouco o suficiente para eles... mas parou para pensar que a versão GameCube não recebeu o San Andreas. Motivo? A capacidade de GOD (GameCube Optical Disc, a mídia proprietária do GameCube) é muito insuficiente para caber o jogo todo, tanto que teria que ter mais mídias... mas não foi só por isso, a relação da RockStar com a Nintendo não foi como esperavam naquela época e persiste até hoje.

    Agora a situação do WiiU, mesmo que tenha a mídia autosuficiente para caber o GTA5, é diferente da época do PS2-GC-Xbox1... como iremos entender que tudo é de alguma causa que está acometendo a indústria gamística: a política das produtoras... muitas delas precisam enxergar a base dos consoles, assim também o gosto dos estilos encontrados em suas bases e, por fim, definir qual plataforma irá lançar. No passado não era assim... esta geração tá diferente e se isso começar a se padronizar daqui para frente... então, o que será da próxima geração mais adiante??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 21:50

    Se 100.000 users assinarem, dúvido que pelo menos 25.000 comprem o jogo.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 10 Fev 2014, 21:56

    T-Rex escreveu:Mesmo que tenha vendido 1 milhão na versão DS, a produtora parece não estar satisfeita, até pq a franquia está acostumada a vender grande. Então, acabou "portando" para a versão PSP com gráficos refinados e melhorados. A versão PSP tb vendeu 1 milhão... isso agradou à RockStar? Nunca se sabe... pelo jeito, parece ter percebido que não rende muito para portáteis.

    Agora para versão normal... o GTA:SA vendeu muito no PS2, tb foi portado para X-Box 1 e PC, daí ambos (juntos venderam menos de 3 milhões, sendo o X-Box foi o mais vendido com quase 2 mi) não ficaram no mesmo caminho do sucesso, apesar de ter vendido um pouco o suficiente para eles... mas parou para pensar que a versão GameCube não recebeu o San Andreas. Motivo? A capacidade de GOD (GameCube Optical Disc, a mídia proprietária do GameCube) é muito insuficiente para caber o jogo todo, tanto que teria que ter mais mídias... mas não foi só por isso, a relação da RockStar com a Nintendo não foi como esperavam naquela época e persiste até hoje.

    Agora a situação do WiiU, mesmo que tenha a mídia autosuficiente para caber o GTA5, é diferente da época do PS2-GC-Xbox1... como iremos entender que tudo é de alguma causa que está acometendo a indústria gamística: a política das produtoras... muitas delas precisam enxergar a base dos consoles, assim também o gosto dos estilos encontrados em suas bases e, por fim, definir qual plataforma irá lançar. No passado não era assim... esta geração tá diferente e se isso começar a se padronizar daqui para frente... então, o que será da próxima geração mais adiante??
    Na verdade , se não fosse pela pirataria que estava em alta na época , Chinatown de DS venderia uns 5 milhões

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 2 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:13