Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ExtremeZelda
Newtão
6 participantes

    [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U?

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U? Empty [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U?

    Mensagem por Archie Dom 09 Fev 2014, 18:02

    Gente, eu acabei de comprar o meu Wii-U e estou com um problema meio frustrante... Eu tinha alguns jogos de Virtual Console no meu Wii. Eu já transferi eles pro Wii-U mas quando eu tento joga-los pelo menu de Wii, aparece uma mensagem dizendo que eu preciso daquele controle clássico do Wii ou o do Game Cube. Mas como eu vou poder conectar um desses controles no Wii-U se ele nem tem mais entrada pra isso? E sim, eu comprei o Wii-U Pro Controler exatamente por esse motivo, mas como eu faço pra jogar os jogos de VC com ele? Já tentei sincronizar, mas não estou conseguindo.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U? Empty Re: [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U?

    Mensagem por Newtão Dom 09 Fev 2014, 18:22

    O Classic Controller é conectado no Wiimote, não na entrada de Game Cube.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U? Empty Re: [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U?

    Mensagem por Archie Dom 09 Fev 2014, 18:28

    Mas como eu faço pra jogar os jogos de VC do Wii no Wii-U com o Pro Controller? É isso que eu estou tentando fazer.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U? Empty Re: [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U?

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 09 Fev 2014, 18:41

    Infelizmente não dá... o Wii U Pro Controller só funciona para os jogos de Wii U, de Wii não.

    O único método de jogar os jogos de VC do Wii seria com o Classic Controller.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U? Empty Re: [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U?

    Mensagem por Archie Dom 09 Fev 2014, 20:05

    ExtremeZelda escreveu:Infelizmente não dá... o Wii U Pro Controller só funciona para os jogos de Wii U, de Wii não.

    O único método de jogar os jogos de VC do Wii seria com o Classic Controller.

    Putz... Que droga. Mas tem como eu comprar os mesmos jogos do VC do Wii no E-shop do Wii-U?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U? Empty Re: [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U?

    Mensagem por Angel Kenede Dom 09 Fev 2014, 22:07

    Artcalumby escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Infelizmente não dá... o Wii U Pro Controller só funciona para os jogos de Wii U, de Wii não.

    O único método de jogar os jogos de VC do Wii seria com o Classic Controller.

    Putz... Que droga. Mas tem como eu comprar os mesmos jogos do VC do Wii no E-shop do Wii-U?
    Infelizmente pode ser que não, pois a Nintendo está relançando aos poucos os mesmos jogos do VC do Wii pro VC do Wii U, com as novas adaptações e tudo. E dependendo do game que você queira, pode ser que demore encontrar. =/

    Mas, dá uma olhada no eShop e veja se já tem algum que você tinha no VC do Wii, pode ser que dê sorte.~
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U? Empty Re: [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U?

    Mensagem por El Buga Dom 09 Fev 2014, 22:24

    A melhor opção é pegar um Classic Pro ou um adaptador para controle de GameCube.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U? Empty Re: [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U?

    Mensagem por crfleo Seg 10 Fev 2014, 01:20

    vai na Eshop do Wii U e procura os mesmos games que você passou do seu wii, se eles estiverem disponíveis lá devem aparecer com preço reduzido, só que você terá que pagar essa taxa ($1 ou $1,50) por cada jogo pra poder utilizá-los no menu do próprio wii u e jogar com o gamepad/pro controller

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U? Empty Re: [Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:08