Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Cortex
3R0S3N1N
Flpgneves
Mastxadows
Healingsong
Robert Prado
Duco
Priscilla05
VirtualBoy
13 participantes

    Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios - Página 2 Empty Re: Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios

    Mensagem por J.Biermann Dom 09 Fev 2014, 13:04

    Excelência em Engenharia de Gameplay:



    • Grand Theft Auto V

    • Assassin's Creed IV: Black Flag

    • Forza Motorsport 5

    • Super Mario 3D World

    • The Last of Us


    Bugs contam a favor?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios - Página 2 Empty Re: Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios

    Mensagem por Shiny Dom 09 Fev 2014, 13:36

    J.Biermann escreveu:Excelência em Engenharia de Gameplay:



    • Grand Theft Auto V
    • Assassin's Creed IV: Black Flag
    • Forza Motorsport 5
    • Super Mario 3D World
    • The Last of Us


    Bugs contam a favor?
    Pois é, é um jogo grande, é! mas o que eu vi de bug nesse jogo é brincadeira...
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios - Página 2 Empty Re: Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios

    Mensagem por super cat mario Dom 09 Fev 2014, 14:25

    Excelência em Direção de Arte:

    The Last of Us
    BioShock Infinite
    Puppeteer
    Rayman Legends
    Tearaway

    rayman legends merecia ganhar aí. o que eu quero dizer, é que... the last of us é lindo, mas... rayman legends merecia.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios - Página 2 Empty Re: Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios

    Mensagem por pikachuboy' Dom 09 Fev 2014, 16:11

    super cat mario escreveu:Excelência em Direção de Arte:

    The Last of Us
    BioShock Infinite
    Puppeteer
    Rayman Legends
    Tearaway

    rayman legends merecia ganhar aí. o que eu quero dizer, é que... the last of us é lindo, mas... rayman legends merecia.
    Pra mim poderiam ter ganhado puppeteer,rayman ou tearaway que eu já ficaria feliz.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios - Página 2 Empty Re: Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios

    Mensagem por Convidado Dom 09 Fev 2014, 21:04

    Só eu que acho ridículo um jogo ou filme ou qualquer outra obra, ganhar 1000 prêmios em uma única cerimônia? Tipo, se o jogo já ganha o título de melhor jogo do ano, acho que já engloba que ele é superior em vários aspectos (como gráficos, jogabilidade, história, música e etc.), não precisando dar ênfase nesse contexto através de múltiplos troféus.

    Acho que quando uma única peça ganha vários prêmios em uma cerimônia, acaba ofuscando o resto dos candidatos. Por mais que ser indicado, já signifique algo grandioso, ninguém lembra do "segundo lugar".

    Enfim, só acho que dar um prêmio de melhor do ano (seja ao que for), já mostra o quão bom esse título é. Dispensando que outros prêmios sejam dados. Não é como se o estúdio ganhasse mais dinheiro a cada prêmio dado na mesma cerimônia.

    PS:. Se eu estiver enganado nessa última sentença, é porque desconheço premiação em dinheiro além dos troféus nessas cerimônias.

    PS2:. Leiam direito antes de me criticar (interpretação de texto aí óh), eu não disse que um mesmo título não merece mais de uma premiação, eu disse que se esse título já ganhou o "melhor do ano", não precisa ganhar mais nada NESSA MESMA CERIMÔNIA.

    Conteúdo patrocinado


    Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios - Página 2 Empty Re: Confira os vencedores da 17ª DICE Awards; The Last of Us (PS3) é o grande vencedor e leva 10 dos 24 prêmios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:54