Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Shiny
Minguado
El Buga
Healingsong
Harry71
lukazz
J.Biermann
Rafinhablo0
Ulukai
robertnunes3
ToonLink
Mazzina
Chazzy
Mateµs ®.
x0exe
pikachuboy'
20 participantes

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 08 Fev 2014, 17:19

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Mario
    A filial francesa da Amazon revelou a possível arte da caixinha europeia de Mario Kart 8 para o Wii U. A arte traz diversos personagens que estarão presentes no jogo correndo por uma pista que desafia a gravidade, característica que vai chamar bastante atenção no novo título. A imagem é a mesma da versão japonesa e provavelmente será também da versão americana. Mario Kart 8 será lançado em maio desse ano. Veja como ficou a capa:

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Mario_kart_8_box
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por x0exe Sáb 08 Fev 2014, 17:27

    Ficou bem bonita, assim como o Mario Kart 7 ela mostra a "principal" nova característica do jogo.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 08 Fev 2014, 17:29

    Super legal...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Chazzy Sáb 08 Fev 2014, 17:29

    Eu to seco nesse jogo aí, rapaz...

    Bem bonita a capa!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Mazzina Sáb 08 Fev 2014, 17:32

    Estou me perguntando agora se eles fizeram a Figure 8 Circuit no Mario Kart DS só pra fazer esse logo  Laughing .

    Enfim, a capa está belíssima, acho que uma das melhores que eu vi de Mario Kart até agora *_*
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por ToonLink Sáb 08 Fev 2014, 17:40

    Finalmente uma boxart decente, detestava aquelas do DS e Wii com apenas os personagens nos karts em um fundo branco, tão sem graça :l
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por robertnunes3 Sáb 08 Fev 2014, 17:54

    Vai ficar ainda mais bonita quando chegar aqui na coleção...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Ulukai Sáb 08 Fev 2014, 18:16

    Fim do Ano do Luigi mesmo... Na capa do jogo está para ser atacado por uma red shell  xzbit
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 08 Fev 2014, 18:46

    Ulukai escreveu:Fim do Ano do Luigi mesmo... Na capa do jogo está para ser atacado por uma red shell  xzbit
    Você observou a capa com uma lupa , só pode
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por J.Biermann Sáb 08 Fev 2014, 19:06

    O jogo.

    Comprarei o WiiU pra jogar isso ae, claro que pegarei outros games, mas esse é o jogo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Healingsong Sáb 08 Fev 2014, 21:43

    Maio nunca demorou tanto!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por lukazz Sáb 08 Fev 2014, 21:44

    Esse é um dos jogos que me faria comprar um Wii U! e acho que o de muita gente tambem ^^
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Harry71 Sáb 08 Fev 2014, 21:46

    Achei legal,mas ainda gosto mais da capa do Wii.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Fev 2014, 22:03

    Pelo menos é bem mais bonita que a capa do 3DS... A do Wii eu até que acho "Ok"... Mas essa ae ficou show de bola.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Healingsong Sáb 08 Fev 2014, 22:13

    Acho que todo mundo achou a capa bem melhor do que as dos jogos as anteriores, espero que o menu seja melhor também!

    Conteúdo patrocinado


    Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U) Empty Re: Confira a capa europeia de Mario Kart 8 (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:40