Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Angel Kenede
Golden Bob-Omb
Healingsong
Priscilla05
Goukeban
VirtualBoy
Shiny
Ulukai
super cat mario
Super Mario Fan
Minguado
Galcazara
T-Rex
Felipe Fabricio
EduFanaia
19 participantes

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Fev 2014, 12:02

    Steve cantor está certo!
    E também,já tava na cara que era o 3 exclusivo!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 08 Fev 2014, 12:26

    Espero que não seja ruim que nem o Sonic Lost World.
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por super cat mario Sáb 08 Fev 2014, 13:14

    VirtualBoy escreveu:Espero que não seja ruim que nem o Sonic Lost World.
    e por quê você achou o lost world ruim? sei lá, já joguei ele (lost world) é é diferente dos outros, mas é uma diferença "boa". de qualquer forma, é sua opinião, e respeito ela.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por Goukeban Sáb 08 Fev 2014, 13:17

    ari789 escreveu:
    Ja Falei... Mario and Sonic alguma coisa 2014 não conta e..e , Não tem nada haver com o Enredo... é um simples Crossover .--. , O Wii Teve 3 Titulos do Mario And Sonic , O DS teve 2 e mesmo assimambos consoles da Nintendo tiveram 3 Exclusivos do Sonic ( Contando apenas o que tem haver com a historia/enredo da série ) , Por que o Wii U so téria 2 ? , So se a Sega quizesse fugir logo dele pra não ter prejuizo  Laughing .


    O termo correto é A VER.

    Tópico:
    Alguém mais ficou incomodado com o design dos personagens? Tem algo neles que me incomoda!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Fev 2014, 19:32

    Goukeban escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ja Falei... Mario and Sonic alguma coisa 2014 não conta e..e , Não tem nada haver com o Enredo... é um simples Crossover .--. , O Wii Teve 3 Titulos do Mario And Sonic , O DS teve 2 e mesmo assimambos consoles da Nintendo tiveram 3 Exclusivos do Sonic ( Contando apenas o que tem haver com a historia/enredo da série ) , Por que o Wii U so téria 2 ? , So se a Sega quizesse fugir logo dele pra não ter prejuizo  Laughing .


    O termo correto é A VER.

    Tópico:
    Alguém mais ficou incomodado com o design dos personagens? Tem algo neles que me incomoda!

    Sonic Retardado , Knucles exagerou nos esteroides , Amy Funkeira ? , Pelo menos o Tails ta bem legal cara Razz , Foi o melhor Tails da série até agora XD

    Mais fora isso , alguem reparou que ele tem pelos nas mãos agora ? , isso não tem muito sentido ja que ouriço tem patas peladas segundo o Rapha Razz
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 08 Fev 2014, 20:41

    super cat mario escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Espero que não seja ruim que nem o Sonic Lost World.
    e por quê você achou o lost world ruim? sei lá, já joguei ele (lost world) é é diferente dos outros, mas é uma diferença "boa". de qualquer forma, é sua opinião, e respeito ela.

    Virtual, vc jogou no 3DS ou WiiU? 

    Achei que a mancada da Sega com esse jogo foi não fazer nenhuma diferenciação entre os dois, sendo que a versão do WiiU é um jogo excelente e pra de 3DS já ouvi varias criticas(embora nem tenha baixado a demo pra falar com certeza). 
    Como a base instalada do portátil é muito maior, muita gente está assumindo que o jogo é ruim baseado nesse feedback e deixando de aproveita-lo no console de mesa. 

    Por mais que a pessoa seja apegada ao modelo antigo do Sonic, quem gosta do gênero e for jogar sem preconceito vai encontrar no jogo de WiiU um platformer muito divertido. 

    Sobre o atual, eu também odiei a aparência dos personagens, mas não vou me guiar por isso, melhor esperar o game ser lançado e jogar. Na época do relançamento de DMC muita gente crucificou o game e deixou de se divertir por causa de uma cor de cabelo do personagem, me desculpem os puristas, mas não vejo sentido nenhum nisso.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por Healingsong Sáb 08 Fev 2014, 20:48

    Goukeban escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ja Falei... Mario and Sonic alguma coisa 2014 não conta e..e , Não tem nada haver com o Enredo... é um simples Crossover .--. , O Wii Teve 3 Titulos do Mario And Sonic , O DS teve 2 e mesmo assimambos consoles da Nintendo tiveram 3 Exclusivos do Sonic ( Contando apenas o que tem haver com a historia/enredo da série ) , Por que o Wii U so téria 2 ? , So se a Sega quizesse fugir logo dele pra não ter prejuizo  Laughing .


    O termo correto é A VER.

    Tópico:
    Alguém mais ficou incomodado com o design dos personagens? Tem algo neles que me incomoda!
    A cara do sonic ta muito estranha. Mas estou gostando do visual deles!
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 08 Fev 2014, 23:42

    Mario & sonic ser um exclusivo é meio redundante... como diabos esse jogo vai sair em outra plataforma? o.O

    Mas de qualquer forma, acredito que possa até não haver mais um jogo exclusivo do Sonic para Nintendo depois do Sonic Boom, mas COM CERTEZA haverá um outro jogo depois deste , que poderá ser exclusivo ou no mínimo multiplataforma.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 08 Fev 2014, 23:45

    É... Steve Cantor is not a liar!

    Mas que preguiça em fio, Google Translator...
     
    -----------------------------------------------------------------------

    Adorei todas as novidade e fico triste pois, infelizmente, se for comprar um console da Nintendo compraria um 3DS, e provavelmente esse game só vai sair pra Wii U.

    Agora não tenho nenhuma esperança disso sair pra PC, o jeito mesmo é puxar bastante o saco de um amigo meu que tem todos os consoles da Nintendo pra ele deixar eu jogar um pouco!
    VirtualBoy escreveu:Espero que não seja ruim que nem o Sonic Lost World.
    FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDE. E para aqueles que falarem, joguei no Wii U! Não sei se concordei com você porque me senti atraído pelo seu avatar...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por ari789 Dom 09 Fev 2014, 01:43

    Eu achei o Lost Worlds bem legal... não tanto no 3DS , Ele so tem uma jogabilidade diferente das outras , mais o Enredo dele é bom e a jogabilidade não é ruim Razz

    Sobre um Terceiro Sonic , Eu duvido que não tenha... O Wii teve 3 , o DS teve 3 , Mario and Sonic é um crossover por favor... não deve contar como esse jogo vai deixar de ser exclusivo tendo MARIO no meio e..e ?

    Claro que vai ter outro vocês vão ver u.u ( Ou talvez não... Depende da situação do Wii U lol )
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por Angel Kenede Dom 09 Fev 2014, 07:15

    Goukeban escreveu:Alguém mais ficou incomodado com o design dos personagens? Tem algo neles que me incomoda![/color]
    Não só você, a maioria ficou, principalmente sobre o Knuckles. xD

    Isso acontece mesmo por ele e o Sonic terem diferenças mais notáveis e serem "mais queridos", tanto que em casos como a Tails e Amy, alguns até curtiram mais eles no novo visual.

    Por ser uma mudança que veio bem do nada, é de se estranhar... mas nada que não se acostume, até porque em Pokémon mesmo vários já se acostumaram com cada criatura com conceito tenso. =x

    Nway... só sei que a Sega poderia ter feito um design mais assim:
    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 5741_649263465135617_605215662_n

    Esse sim, faria com que quase ou todos curtissem, e note como Tails e Amy não mudaram, o que prova que realmente gostaram deles assim.~
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por Sonic Salies Dom 09 Fev 2014, 10:31

    Angel Kenede escreveu:
    Goukeban escreveu:Alguém mais ficou incomodado com o design dos personagens? Tem algo neles que me incomoda![/color]
    Não só você, a maioria ficou, principalmente sobre o Knuckles. xD

    Isso acontece mesmo por ele e o Sonic terem diferenças mais notáveis e serem "mais queridos", tanto que em casos como a Tails e Amy, alguns até curtiram mais eles no novo visual.

    Por ser uma mudança que veio bem do nada, é de se estranhar... mas nada que não se acostume, até porque em Pokémon mesmo vários já se acostumaram com cada criatura com conceito tenso. =x

    Nway... só sei que a Sega poderia ter feito um design mais assim:
    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 5741_649263465135617_605215662_n

    Esse sim, faria com que quase ou todos curtissem, e note como Tails e Amy não mudaram, o que prova que realmente gostaram deles assim.~
    Sim, tinha visto esse no Facebook da Power Sonic, realmente parece que tiraram um balão de dentro do peito do Knuckles (nunca sei acertar o nome dele)!

    Ainda sim, gostei do estilo dos outros personagens, principalmente do Tails (meu personagem favorito), olhem meu set <3
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por Felipe JJ Dom 09 Fev 2014, 18:15

    Ah, parece que é o terceiro jogo mesmo, pelo que dizem. Mas creio que se vender bem (e tem tudo pra isso a julgar pela reação no exterior), é bem capaz da Sega continuar fazendo exclusivos pro Wii U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por ari789 Dom 09 Fev 2014, 18:43

    Felipe JJ escreveu:Ah, parece que é o terceiro jogo mesmo, pelo que dizem. Mas creio que se vender bem (e tem tudo pra isso a julgar pela reação no exterior), é bem capaz da Sega continuar fazendo exclusivos pro Wii U.

    Foi oque eu disse , duvido depois da Sega fazer 3 Pro Wii e 3 Pro DS fazer so 2 Pro Wii U e..e ( Sendo que o Boom nem é a Sonic Team que esta desenvolvendo Razz ) tudo depende de como vai ficar a situação do Wii U , se ele se recuperar e vender bem é bem provável que tenha outro lol
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por El Buga Dom 09 Fev 2014, 21:23

    Certeza que o próximo jogo, se não for exclusivo, vai sair pro Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal - Página 2 Empty Re: UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:11