Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
J.Biermann
El Buga
Golden Bob-Omb
ToonLink
crfleo
Felipe JJ
JonathanAlis
robertnunes3
Flpgneves
Mastxadows
Snow-X
Thayllan
Omnimon
danilo.poser
justiceiro
Ulukai
20 participantes

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por El Buga Ter 04 Fev 2014, 23:29

    Gif obrigatório:

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Dkslide11ohd

    HYPE!!!

    Trailer em 60fps: http://www.mediafire.com/download/zlc6b3tgb5scshb/
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por JonathanAlis Qua 05 Fev 2014, 05:49

    Será que supera Rayman Legends?
    O meu chegou hoje, fui jogar um pouquinho só pra ver qual era do jogo, acabei passando o dia todo. Tá incrível! Melhor plataforma 2D desde o SNES.
    Meu hype por DK tá la em cima, espero um jogo no mesmo nível de Rayman Legends.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Felipe JJ Qua 05 Fev 2014, 06:14

    Excelentes notas para um excelente jogo, tudo nos conformes. Razz

    Acho que a média ficará em torno de 9 mesmo, o que é excelente. Muito bom ver o Wii U recebendo mais um exclusivo de peso e qualidade.

    O meu já está garantido, agora é só esperar.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 05 Fev 2014, 07:38

    N4N G4M3R escreveu:Pra mim esse jogo é simplesmente imperdível ,mas facilmente posso dizer que fica atrás da trilogia principal.. O dia em que a Retro me explicar o por que não posso controlar todos os Kongs como era feito há quase 20 anos atrás, quem sabe eu mude minha opinião.. E pra mim sinceramente, controlar apenas Rambi como animal amigo é um tanto frustrante.

    Mas espero que esse jogo supere essas coisas que me desagradam.

    Acho que a moral do primeiro player sempre jogar com o DK e os outros símios só serem jogados com o 2nd player é não tirar o destaque do personagem principal. Li notícias antigas de que uma das coisas que a Nintendo não gostou do trabalho da Rare no DK country, foi criar muitos personagens , tirando o foco talvez da "grande estrela". Então muito provavelmente isso deve ter sido imposição da Nintendo, não idéia da Retro.

    Quanto à questão dos animais amigos não tenho nem o que dizer, concordo plenamente.... Gosto muito do Ramby (mesmo eles terem mudado o design dele e ter deixado ele com uma cara de bobo, em vez da cara de malvadão badass dele no SNES), mas ta fazendo falta mais animais amigos sim.

    Agora o que realmente me frustrou foi a escolha de aumentar o número de corações.. cada macaco tem 2 hearts agora o.O para que isso??? Eu já achava uma mamata no DK returns com 1 heart e agora aumentam mais ainda? Espero que isso não torne o jogo que sempre foi famoso por ser desafiador em um "pequeno passeio no campo" , como a maioria dos jogos atuais, ou PELO MENOS tenha uma coisa que quase nunca tem em jogos da Nintendo e que está fazendo muita falta... 

    Seletor de dificuldade. Alguém mais concorda?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por crfleo Qua 05 Fev 2014, 07:59

    Golden Bob-Omb escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Pra mim esse jogo é simplesmente imperdível ,mas facilmente posso dizer que fica atrás da trilogia principal.. O dia em que a Retro me explicar o por que não posso controlar todos os Kongs como era feito há quase 20 anos atrás, quem sabe eu mude minha opinião.. E pra mim sinceramente, controlar apenas Rambi como animal amigo é um tanto frustrante.

    Mas espero que esse jogo supere essas coisas que me desagradam.

    Acho que a moral do primeiro player sempre jogar com o DK e os outros símios só serem jogados com o 2nd player é não tirar o destaque do personagem principal. Li notícias antigas de que uma das coisas que a Nintendo não gostou do trabalho da Rare no DK country, foi criar muitos personagens , tirando o foco talvez da "grande estrela". Então muito provavelmente isso deve ter sido imposição da Nintendo, não idéia da Retro.

    Quanto à questão dos animais amigos não tenho nem o que dizer, concordo plenamente.... Gosto muito do Ramby (mesmo eles terem mudado o design dele e ter deixado ele com uma cara de bobo, em vez da cara de malvadão badass dele no SNES), mas ta fazendo falta mais animais amigos sim.

    Agora o que realmente me frustrou foi a escolha de aumentar o número de corações.. cada macaco tem 2 hearts agora o.O para que isso??? Eu já achava uma mamata no DK returns com 1 heart e agora aumentam mais ainda? Espero que isso não torne o jogo que sempre foi famoso por ser desafiador em um "pequeno passeio no campo" , como a maioria dos jogos atuais, ou PELO MENOS tenha uma coisa que quase nunca tem em jogos da Nintendo e que está fazendo muita falta... 

    Seletor de dificuldade. Alguém mais concorda?

    Eu lembro que nos primeiros videos do Tropical Freeze mostraram 3 corações, depois passou a mostrar dois, mas acho que você confundiu, no DK Returns também eram 2 corações, só no Mirror Mode que fica 1 xD

    Provavelmente deve ter um modo fácil (3 hearts), modo normal (2 hearts) e a volta do mirror mode após zerar (1 heart), igual no Returns do 3DS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Convidado Qua 05 Fev 2014, 08:42

    Não li muito a respeito desse DK, mas espero que supere (acho difícil) a trilha sonara da trilogia lançada no Snes.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por ToonLink Qua 05 Fev 2014, 08:56

    Já imaginava as notas altas, ao que tudo indica será melhor que o primeiro returns, yay.

    E como já disseram aí, não acho que vá superar a trilogia do snes, até porque ele nem tem isso como objetivo, por maior que sejam as homenagens aos countries originais, o feel do jogo é diferente, aqui não temos mais aquele toque dark e lúgubre que era quase trademark da série.

    Also, no tropical freeze se repetem as mesmas pequenas decepções que tive com o Returns, como só DK controlável no single player, os Bonus Rooms repetitivos e pouco originais, e a ausência dos Animal Buddies salvo pelo Rambi.

    Nada impedirá de ser um plataformer maravilhoso e eu o comprarei com certeza, mas superar DKC DKC2 e DKC3 não vai, aquela trilogia tinha uma sintonia e excelência fora do normal.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por El Buga Qua 05 Fev 2014, 09:23

    Golden Bob-Omb escreveu:Acho que a moral do primeiro player sempre jogar com o DK e os outros símios só serem jogados com o 2nd player é não tirar o destaque do personagem principal. Li notícias antigas de que uma das coisas que a Nintendo não gostou do trabalho da Rare no DK country, foi criar muitos personagens , tirando o foco talvez da "grande estrela". Então muito provavelmente isso deve ter sido imposição da Nintendo, não idéia da Retro.
    Faz sentido. Eu me lembro que quando jogava DKC2 e 3 eu me perguntava por que o jogo se chamava "Donkey Kong" se o gorila em questão não aparecia em lugar algum, só no final.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 05 Fev 2014, 10:10

    El Buga escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Acho que a moral do primeiro player sempre jogar com o DK e os outros símios só serem jogados com o 2nd player é não tirar o destaque do personagem principal. Li notícias antigas de que uma das coisas que a Nintendo não gostou do trabalho da Rare no DK country, foi criar muitos personagens , tirando o foco talvez da "grande estrela". Então muito provavelmente isso deve ter sido imposição da Nintendo, não idéia da Retro.
    Faz sentido. Eu me lembro que quando jogava DKC2 e 3 eu me perguntava por que o jogo se chamava "Donkey Kong" se o gorila em questão não aparecia em lugar algum, só no final.


    Argh.... essa história de hearts me confundiu desde o início -.-''
    O que eu quis dizer é que tu toma "dois tapas" e morre Razz (ainda estou com a era DK country de SNES na cabeça, onde tua vida era tu mesmo...) , mas como tu mesmo disse, no trailer mostrou 3 hearts o.O isso que fiquei de cara, achei que tava facilitando ainda mais o jogo.

    Sim, muita gente achou estranho o nome ser "DK" e não ter o DK Razz (eu particularmente não dei uma *uck pra isso, mas vai entender U.U ).

    E eu também sinto falta da ambientação mais "Dark" e séria do country antigo. Mas que M**** essa mania da Nintendo de sempre deixar tudo colorido demais pra tentar fazer apelo as crianças. Criançada de  hoje nem quer mais isso, não é a toa que quase 80% do publico de COD são ironicamente crianças.


    PS: Não tenho absolutamente nada contra jogos coloridos e de aparência mais "alegre", o que sou contra é que donkey kong era uma coisa antes e agora virou outra, e como sou um fã fervoroso dessa série isso é inadmissível para mim U.U
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por El Buga Qua 05 Fev 2014, 10:30

    Não acho que ficou colorido demais. Parte da ambientação "séria" é justamente o fato de que CGs da década de 90 tinham sombras exacerbadas pra valorizar o aspecto tridimensional.

    Já ficou evidente que teremos várias fases com ambientação nada colorida, como florestas congeladas, no meio de queimadas, fases que se passam com tempo fechado e etc.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por J.Biermann Qua 05 Fev 2014, 12:05

    Qualidade sobre quantidade, e só.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Fev 2014, 12:59

    Parece que o jogo esta sendo bem falado, além de supostamente estar lindo:



    Mario 3D World começou assim, parece que o Mat Lee se precipitou novamente nos trailers iniciais.=D

    Próximo jogo para fazer "in your face" no Mat:

    Hyrule Warriors?XD
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por KoopaBruno Sáb 15 Fev 2014, 13:26

    Jogo perfeeeeito! Vou comprar com certeza (:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Lucasmon Sáb 15 Fev 2014, 13:36

    Com certeza Tropical Freeze vai dividir o posto de melhor jogo do Wii U com 3D World. Sério, só aquele trailer da última Nintendo Direct me fez achar isso, a trilha do game está fantástica, digna da franquia, as fases estão caprichadas e dão uma vontade imensa em você de jogá-las imediatamente! Claramente está muito superior ao Returns do Wii.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 15 Fev 2014, 13:42

    Pelos vídeos que eu vi, esse jogo parece muito bom.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF - Página 2 Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:22