Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Harry71
Shiny
El Buga
Felipe JJ
Ulukai
J.Biermann
KSPS
lpslucasps
Wolflink
AlienZ
Simon_
Robert Prado
16 participantes

    Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD

    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD - Página 2 Empty Re: Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD

    Mensagem por Harry71 Sex 31 Jan 2014, 21:21

    Sniper Elite V2 é tão ruim que a minha cópia nem com manual veio Xd
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD - Página 2 Empty Re: Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD

    Mensagem por robertnunes3 Sex 31 Jan 2014, 21:37

    É engraçaco que o pessoal reclama que não tem jogos de outras softhouses para o Wii U mas ninguém compra, meus thirdies jogo no PC e PS3, Nintendo tenho praticamente todos os exclusivos de todos os consoles, se a Nintendo conseguisse suportar um consoles com seus próprios games pra mim seria um sonho..
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD - Página 2 Empty Re: Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD

    Mensagem por Aspen Sex 31 Jan 2014, 21:54

    Felipe JJ escreveu:Chocado com Zelda. Cerca de 40% das vendas vieram digitalmente, ou é impressão minha?

    Um remake num console de base instalada pequena passando de 1 milhão em poucos meses não é pouca coisa, não.

    NSMBU se continuar assim chega em 10 milhões, sem exagero. Até porque agora vem em bundle e tudo mais.
    O bundle do Wii U com o jogo vinha com uma cópia digital deste.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD - Página 2 Empty Re: Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD

    Mensagem por Flpgneves Sex 31 Jan 2014, 21:58

    Acredito que Pikmin 3 está perto de 1 milhão, não? Queria muito que vendesse bem esse jogo; ele é espetacular. Merece vender bastante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD - Página 2 Empty Re: Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD

    Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 22:34

    Harry71 escreveu:Sniper Elite V2 é tão ruim que a minha cópia nem com manual veio Xd

    você comprou? meus parabéns.  Laughing 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD - Página 2 Empty Re: Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD

    Mensagem por JonathanAlis Sex 31 Jan 2014, 22:45

    Vender os jogos em bundles ajudou muito eles chegarem nos milhões.
    Desses aí só o 3D world não veio em bundle(exceto no UK, mas nem fez diferença)

    Na lista tá faltando Nintendo Land.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD - Página 2 Empty Re: Vendas Mario 3D World, Zelda Wind Waker, e eticeteras.XD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:28