Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
fesarmento
PCM Yasser Arafat
R.O.B.
feichaw
shaocam
Arthimura
Mat Lee
JonathanAlis
danilo.poser
El Buga
thomazmarcio
Duco
16 participantes

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Ter 28 Jan 2014, 13:42

    Galera fiz a pré-compra! Agora é só aguardar os 34 dias, pra mim é até tranquilo pois sempre compro dos Estados Unidos, e geralmente leva cerca de 60 dias pra mercadoria chegar.

    Recebemos seu pedido! 

    Prezado (a) XXXX XXXX, 
    Registramos com sucesso o seu pedido "XXXXXXXX", realizado em 28/01/14 13:30 através do site Ricardo Eletro. 
    Após a confirmação de pagamento, a entrega será realizada de acordo com as informações abaixo: 

    Produto(s) e valor(es): 

    Entrega: 01
    Prazo: 34 dia(s) útil(eis) a partir 08/03/2014

    Produto: JOGO WII U - DONKEY KONG COUNTRY TROPICAL FREEZE
    Qtde: 1
    Preço: R$ 179,90
    Valor: R$ 179,90


    Total Produtos R$ 179,90 
    Total Descontos R$ 40,00 
    Total Frete R$ 0,00 
    Total Pedido R$ 139,90 

    Forma de pagamento: 
    American Express
    Valor: R$ 139,90
    Qtde Parcelas: 5
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Ter 28 Jan 2014, 14:11

    Já retiraram do site a pré venda... bem que eu falei. O link não está mais funcionando, e quando você vai pelo campo busca ele até aparece, mas quando clica no jogo ele volta pra página inicial, ao invés de abrir a página da pré venda. Acho que fui o último a comprar.
    fesarmento
    fesarmento
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por fesarmento Ter 28 Jan 2014, 15:26

    O mesmo aqui, tentei acessar o link e nada. Espero que volte com o mesmo preço, compra certa!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por Mat Lee Seg 24 Fev 2014, 10:54

    Só aqui que a entrega está para Maio?

    Verifiquem no site depois!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por blordello Seg 24 Fev 2014, 10:56

    Dinheiro eu tenho, mas quando clico no link, ele redireciona pra page principal...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por Mat Lee Seg 24 Fev 2014, 11:02

    blordello escreveu:Dinheiro eu tenho, mas quando clico no link, ele redireciona pra page principal...
    Não tem mais a pré-venda.... Já é antigo o tópico. xD

    Mas eu tive que upar para perguntar quem comprou se está com o mesmo "problema" meu! :S
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por Mordoskul Seg 24 Fev 2014, 11:10

    Não consigo entrar no link, pesquisei o produto no site também não achei
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por Mat Lee Seg 24 Fev 2014, 11:12

    Mordoskul escreveu:Não consigo entrar no link, pesquisei o produto no site também não achei
    Você teria que já ter comprado... Ai bastava entrar no perfil e ver os seus pedidos.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por Duco Seg 24 Fev 2014, 11:29

    Mat Lee, aqui está a mesma coisa

    Mas vou aguardar até março que é quando era a previsão de envio, várias outras vezes já comprei com esses prazos malucos mas sempre entregaram certo.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por BROS. Seg 24 Fev 2014, 14:06

    Vi o tópico e vim correndo tentar checar se a promoção havia voltado... T_T

    O preço está um abuso (R$ 179,90).
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por Nandu~ Qui 20 Mar 2014, 18:17

    Finalmente postaram o meu jogo *-*

    (up do mal apenas para que os demais que compraram ver se também já foi postado rs)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por Duco Qui 20 Mar 2014, 19:27

    O meu também foi postado hoje =)

    Chegando já vou vender já que acabei comprando o digital devido a demora.. hahaha
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por JonathanAlis Qua 26 Mar 2014, 12:30

    Chegou o meu!
    Joguei um pouquinho pra ver se funciona, e nao me empolgou tanto quando rayman legends(q eu coloquei pra testar e fiquei horas até terminar).

    E não sei pq cargas dágua, junto com o jogo, no mesmo pacote, vieram 2 pastas de dente pequenas. hahah.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por El Buga Qua 26 Mar 2014, 12:36

    Normal, o primeiro mundo não é o mais empolgante. É a partir do segundo que o bagulho fica doido mesmo.

    Se bem que a fase do carrinho de mina do primeiro mundo já é espetacular e mostra muito bem os novos jogos de câmera.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por danilo.poser Qua 26 Mar 2014, 14:08

    JonathanAlis escreveu:Chegou o meu!
    Joguei um pouquinho pra ver se funciona, e nao me empolgou tanto quando rayman legends(q eu coloquei pra testar e fiquei horas até terminar).

    E não sei pq cargas dágua, junto com o jogo, no mesmo pacote, vieram 2 pastas de dente pequenas. hahah.
    Sacanagem, perdi a promoção e os brindes  Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90 - Página 2 Empty Re: [MegaUtilidadePublica] Pre Venda Donkey Kong por 139,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:36