Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Encomendas 5IV

    Kaick
    Kaick
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Encomendas 5IV - Página 2 Empty Re: Encomendas 5IV

    Mensagem por Kaick Seg 27 Jan 2014, 21:05

    G004 escreveu:
    Kaick escreveu:Quero um Froakie TOP 5-ATK Timid+Protean
    Vai trocar pelo que  Shocked
    Tenho aqui alguns Shinies

    Seadra
    Relicanth
    Gyarados
    Luvdisc
    Poliwrath
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Encomendas 5IV - Página 2 Empty Re: Encomendas 5IV

    Mensagem por Dragonite Qua 29 Jan 2014, 19:35

    Imagino que você ainda não tenha feito o meu pedido. Gostaria que você breedasse o Torkoal com Stealth Rock e Clear Smog, se não for um incômodo. Gostaria que ele fosse Modest ao invés de Adamant, e com os IVs: HP, Def, Sp.Atk, Sp.Def. Não precisa Atk e nem Speed.
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    Encomendas 5IV - Página 2 Empty Re: Encomendas 5IV

    Mensagem por G004 Sáb 01 Fev 2014, 17:28

    Dragonite escreveu:Imagino que você ainda não tenha feito o meu pedido. Gostaria que você breedasse o Torkoal com Stealth Rock e Clear Smog, se não for um incômodo. Gostaria que ele fosse Modest ao invés de Adamant, e com os IVs: HP, Def, Sp.Atk, Sp.Def. Não precisa Atk e nem Speed.
    Desculpe, andei tendo uns problemas pessoais e não tive tempo de finalizar nem o primeiro pedido. Cpnsegui um ditto top 6, então as coisas ficarão fáces. Quanto ao seu pedido, posso até tentar fazer com clear smog, mas stealth rock é movimento de dream world, acho que só vai conseguir um desses se transferir da quinta geração.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Encomendas 5IV - Página 2 Empty Re: Encomendas 5IV

    Mensagem por Dragonite Sáb 01 Fev 2014, 17:39

    G004 escreveu:
    Dragonite escreveu:Imagino que você ainda não tenha feito o meu pedido. Gostaria que você breedasse o Torkoal com Stealth Rock e Clear Smog, se não for um incômodo. Gostaria que ele fosse Modest ao invés de Adamant, e com os IVs: HP, Def, Sp.Atk, Sp.Def. Não precisa Atk e nem Speed.
    Desculpe, andei tendo uns problemas pessoais e não tive tempo de finalizar nem o primeiro pedido. Cpnsegui um ditto top 6, então as coisas ficarão fáces. Quanto ao seu pedido, posso até tentar fazer com clear smog, mas stealth rock é movimento de dream world, acho que só vai conseguir um desses se transferir da quinta geração.
    Eu não sabia :Ppode ser sem o SR mesmo
    Kaick
    Kaick
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Encomendas 5IV - Página 2 Empty Re: Encomendas 5IV

    Mensagem por Kaick Seg 03 Fev 2014, 12:11

    Quero cancelar meu pedido ,pois já consegui o pokémon.

    Conteúdo patrocinado


    Encomendas 5IV - Página 2 Empty Re: Encomendas 5IV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:42