Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Top 5] Melhores Músicas em um Game!

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Top 5] Melhores Músicas em um Game! Empty [Top 5] Melhores Músicas em um Game!

    Mensagem por Sonic Salies Qui 23 Jan 2014, 16:22

    Olá! Você com certeza já jogou algum game com uma trilha sonora excepcional, não é mesmo? Músicas podem tornar a experiência de um bom game melhor ainda, por isso são muito importantes.

    Hoje estou trazendo aqui, na minha opinião, as 5 melhores músicas em um game!

    5 - Still Alive (Portal)
    I fell FANTASTIC! Essa música é FANTÁSTICA, e diz mais ainda sobre a personalidade de GlaDOS.

    Letra (em inglês):


    4 - Palmtree Panic USA (Sonic CD)
    Apesar do game não ser tão bom (bem ruinzinho até), essa música é espetacular!

    3 - Want You Gone (Portal 2)
    Novamente a franquia Portal aqui. Essa música é belíssima, e muito emocionante!
    Letra (em inglês):


    2 - The Legend of Zelda Theme (The Legend of Zelda  Smile )
    Essa música é incrível, e ainda combinada com um jogo como Zelda, ela se torna uma experiência incrível. Estou colocando a versão especial em orquestra, mas queria dizer que também gosto muito da versão 8-Bit!


    1 - Sweet Dream (Sonic 2/Sonic 2006)
     Sad Me emociono demais com essa música  Sad 
    A letra dela é muito bonita, com ótimos arranjos. A MELHOR música da Saga Sonic na minha opinião.
    E uma curiosidade é que ela possui uma versão em japonês (que eu praticamente não gosto muito).

    Letra (em inglês):



    Essas são as minhas músicas favoritas em um game, mas a Sweet Dream com certeza é minha música favorita em todos os sentidos.

    Comentem aí as suas músicas favoritas na história dos games, será muito legal ver a opinião de vocês!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Top 5] Melhores Músicas em um Game! Empty Re: [Top 5] Melhores Músicas em um Game!

    Mensagem por Mastxadows Qui 23 Jan 2014, 18:17

    1:The Tragic Prince

    Toca na Clock Tower em Castlevania Symphony of the Night,cara essa música é incrível,tem vezes em que eu coloco a música pra ficar escutando enquanto uso o pc.

    2:O tema de Split/Second

    Quando toca essa música nas Elite Racing dá até uma emoção,uma sensação de como o jogo é incrível.

    3:O tema do Spark Mandrill

    Essa música é a melhor música do primeiro Megaman X,o Spark Mandrill é meu chefe preferido da franquia por causa da música da fase dele.

    4:O tema de Zero

    Essa música já era de Megaman X,mas em Megaman Zero a música foi remixada e toca no momento em que Zero acorda depois de anos.

    5:I'm My own Master Now

    Música tema do Blade Wolf em Metal Gear Rising Revengeance,a música toca ao enfrentá-lo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Top 5] Melhores Músicas em um Game! Empty Re: [Top 5] Melhores Músicas em um Game!

    Mensagem por LOCATELLi Qui 23 Jan 2014, 19:39

    Excelente tópico!
    Pra ter uma lista perfeita, é só citar o jogo Rock N' Roll Racing! hehe

    Bom, vamos lá:

    O bom e velho Super Mário World, não tem como ficar de fora:


    Megaman X, na fase do Storm Eagle


    Tema do Halo, simplesmente dá aquela emoção a mais no jogo quando começa a tocar! Musica genial!


    Mário 3D World, SENSACIONAL!!!



    E a melhor música de todos os tempos em jogos:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Top 5] Melhores Músicas em um Game! Empty Re: [Top 5] Melhores Músicas em um Game!

    Mensagem por Robert Prado Qui 23 Jan 2014, 19:53



    Andar no deserto de Red Dead, escutando essas músicas, aquele cenário... Sem palavras
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Top 5] Melhores Músicas em um Game! Empty Re: [Top 5] Melhores Músicas em um Game!

    Mensagem por Sonic Salies Qui 23 Jan 2014, 20:14

    LOCATELLi escreveu:Execelente tópico!
    Pra ter uma lista perfeita, é só citar o jogo Rock N' Roll Racing! hehe
    Pois é cara Rock N' Roll Racing com certeza é um dos melhores jogos de corrida que já joguei. E obrigado pelo elogio!

    Conteúdo patrocinado


    [Top 5] Melhores Músicas em um Game! Empty Re: [Top 5] Melhores Músicas em um Game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:56