Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
drinaldinho
El Buga
ari789
JonathanAlis
lukazz
Visionnaire
Lucasmon
11 participantes

    Minha análise sobre o Wii U

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Minha análise sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minha análise sobre o Wii U

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 13:33

    Rayman Legends mostrou como é que o GamePad tem um potencial absurdo. A ideia é ótima, eu pelo menos achei sensacional. É completamente diferente e acho que poderia ser uma revolução tão grande quanto o Wiimote foi.

    E finalmente uma reclamação sobre potência de hardware que eu acho justificada. O poder do hardware deve ser usado para criar essa revolução, essa inovação, e não apenas pra se fazer modelos 3D mais bonitos e complexos. Gastar todo o poderio da máquina em gráficos, como muitos fazem, eu acho um desperdício.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Minha análise sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minha análise sobre o Wii U

    Mensagem por Victor S@nji Sex 24 Jan 2014, 13:49

    O Wii U vai acabar caindo no abismo junto com o vita. No momento ele é bem superior ao One e PS4, mas quando ambos mostrarem as caram mesmo já era. Se investissem no gamepad e divulgassem um pouco mais afora do Japão o console estaria bem melhor nas vendas, pois foi a mesma fórmula que usaram com o Wii e deu muito certo. Um console mais barato que os outros, com uma nova maneira de jogar, gráficos medianos para a época que foi lançado e com gamer mais casuais e mais infantis que os que são lançados recentemente.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:57