Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    3DS XL não quer Carregar !!!

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    3DS XL não quer Carregar !!! Empty 3DS XL não quer Carregar !!!

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 02:45

    Depois de tanto reclamar da resistencia do 3DS XL comparando com meu DS Lite Refurbished , Primeiro a tela , depois carcaça e agora acontece uma coisa CHATA PRA KRAI !!

    Cheguei do curso tava de boa jogando enquanto vinha upando meus Pokemon '' CHARIZARD NIVEL 50 WOW '' , Ai vi que ele ja estava no vermelho , Quando cheguei em casa resolvi colocar no carregador e para a minha surpresa a luz laranja que indica que esta carregando não acendeu , tentei em outras tomadas e tentei até o carregador do celular para ver se era as tomadas que testei mais eles funcionavam , era so no meu carregador do 3DS XL mesmo.

    Enfim achei que o Led dele poderia ter quebrado então continuei , abrir o navegador e tals e deixei ele na tomada do PC , porem derrepente ele apagou '' então obvio que ele não estava carregando ''

    Agora estou aqui com o 3DS Descarregando e sem carregador extra para ele  :x 

    Pior que tenho medo que não seja o carregador e sim o slot da entrada dele Crying or Very sad

    E Então oque eu faço ?

    Isso ja tinha acontecido antes com o DS Lite e o Carregador dele , meu amigo me deu um extra que por sorte era a entrada do carregador , então so fiz trocar a entrada de um para outro e voltou a funcionar , Uma pena que o carregador do DS não é compatível com o 3DS T-T .

    Na boa isso so pode ser macumba que vocês jogaram em min por eu reclamar tanto mesmo tendo razão na maioria das vezes Suspect

    [EDIT]

    Lembrei que de madrugada meu gato tava mexendo com o fio enquanto carregava , mais não acho que tenha sido isso por que de manhã eu estava carregando ele '' ele so parou quando voltei de tarde '' apesar que eu reparei que o fio tava meio mordido mais não estava desemcapado.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    3DS XL não quer Carregar !!! Empty Re: 3DS XL não quer Carregar !!!

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 22 Jan 2014, 05:27

    Tenta assistência técnica. Ta na garantia? Como você deixou isso acontecer? Nem eu que derramei café no meu 3DS, ele tá perfeito ainda, só soltou a borrachinha do analógico. Razz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS XL não quer Carregar !!! Empty Re: 3DS XL não quer Carregar !!!

    Mensagem por EHHH Qua 22 Jan 2014, 13:42

    Tópico movido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS XL não quer Carregar !!! Empty Re: 3DS XL não quer Carregar !!!

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 13:48

    talvez seja o carregador, tenta comprar outro.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    3DS XL não quer Carregar !!! Empty Re: 3DS XL não quer Carregar !!!

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 16:01

    Não tem mais garantia E,E , É muito difícil arranjar coisas de 3DS por aqui , pouca gente tem ainda mais o 3DS XL...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3DS XL não quer Carregar !!! Empty Re: 3DS XL não quer Carregar !!!

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 22 Jan 2014, 16:09

    Você colocou na Base de recarga ou conectou o cabo mesmo?
    Meu amigo teve esse problema, e agora também tenho. A base fica com mal contato e não recarrega como devia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS XL não quer Carregar !!! Empty Re: 3DS XL não quer Carregar !!!

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 17:41

    Nujaka Knight escreveu:Você colocou na Base de recarga ou conectou o cabo mesmo?
    Meu amigo teve esse problema, e agora também tenho. A base fica com mal contato e não recarrega como devia.

    nunca usei minha base, fui ver um dia, e é:

    não funcionava.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    3DS XL não quer Carregar !!! Empty Re: 3DS XL não quer Carregar !!!

    Mensagem por crfleo Qui 23 Jan 2014, 16:34

    É mais provável que seja o carregador, queimar a entrada é muito raro, compra um paralelo no ML mesmo, é 30 dilmas. Ou se você conhecer alguém que tenha um DSi ou um 3DS XL peça emprestado o carregador ou teste o carregador no DSi para descobrir o real problema

    na época que eu jogava no meu GBA SP, cheguei a perder 4 carregadores misteriosamente, acontece...

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL não quer Carregar !!! Empty Re: 3DS XL não quer Carregar !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:07