Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
NPower
Erdrick
6 participantes

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por Erdrick Ter 14 Jan 2014, 22:40

    É isso mesmo, não consigo comprar em nenhuma dessas lojas grandes como Saraiva, Submarino, Livraria Cultura, Casas Bahia... Sempre que tento efetuar a compra recebo a mensagem de que eles estão checando a disponibilidade com fornecedor. Resumindo eles não tem no estoque. Alguém conhece alguma loja alternativa aonde posso adquirir esse game, estou ansiosissimo para começar a joga-lo.


    Última edição por Erdrick em Qua 15 Jan 2014, 01:55, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por NPower Ter 14 Jan 2014, 22:46

    Pra Wii U você não vai encontrar mesmo não...
    Super Mario 3D LAND é pra 3DS, 3D World é pra Wii U Razz
    Já tentou comprar na e-shop ou em lojas como a Bigboygames, Evirtua?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 22:49

    super mario 3d land? não seria 3d world? Razz tenta na saraiva.


    Última edição por the king of red lions em Qua 15 Jan 2014, 10:52, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por El Buga Ter 14 Jan 2014, 22:55

    3D World, eu imagino. Laughing

    É, eu passei pela mesma coisa. A distribuição do jogo no Brasil foi horrorosa, foi abaixo da crítica. Creio que pensaram que o jogo e o console não iam vender nada, quando na realidade mais de um vendedor do mercado cinza já me disse que o Wii U e seus jogos estão saindo bastante.

    Aliás, foi no mercado cinza que encontrei o jogo. Não achei em local algum.

    Já estou preocupado quando Tropical Freeze chegar...
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por Nandu~ Ter 14 Jan 2014, 22:58

    A semana passada eu passei na Geek e tinha la para vender ... não sei se ainda tem
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por Erdrick Qua 15 Jan 2014, 02:01

    hahahaha Me precipitei no titulo do tópico.  Razz  Mas esse problema já foi corrigido. Resta agora eu saber aonde comprar esse game. Já que minhas últimas experiencias com importações foram desastrosas, prefiro nem cogitar a ideia.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por Erdrick Qua 15 Jan 2014, 02:09

    the king of red lions escreveu:super mario 3d land? não seria 3d world? :Ptenta na saraiva.

    O pior é que o meu último pedido foi Saraiva. O pedido ainda está pendente, já foi pago e há 6 dias continua com o mesmo status "Produto em busca no fornecedor".

    Os atendentes da Saraiva online me dizem que o meu pedido ainda está no prazo (Até 10 dias úteis (sujeito à disponibilidade no fornecedor)) e o produto será enviado. Mas como já passei por esse mesmo tipo de situação, sei que no prazo limite eles irão alterar o status para produto indisponível no estoque ou algo assim. Pois sei que a Gaming do Brasil não tem mais esse produto em estoque no momento.  Sad
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por rafaeloli200 Qua 15 Jan 2014, 02:13

    Comprei o meu mês passado nas americanas:   http://www.americanas.com.br/produto/116708035/game-super-mario-3d-world-wii-u
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por El Buga Qua 15 Jan 2014, 10:01

    Esse é o problema, você comprou no pior lugar possível Laughing

    A Saraiva logo vai dizer que não tem o jogo estoque. Mas na hora de comprar não tinha aviso nenhum. Curioso, né?

    Isso é SóRaiva pra você. Laughing
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por Erdrick Qua 15 Jan 2014, 11:14

    Tentativas frustradas de conectar ao atendimento online para cancelar o meu pedido: "No momento todos os nossos atendentes estão em atendimento. Por gentileza, tente mais tarde."
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por El Buga Qua 15 Jan 2014, 11:20

    Só te digo uma coisa: Prepare-se.

    Pra conseguir o estorno do meu pedido que eles só enviaram parcialmente eu precisei perder um dia inteiro no telefone, porque pelo site só dava erro.

    E ainda tem gente que fala que essa loja presta. Não dá pra confiar, só compro lá se for em loja física.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por Lucasmon Qua 15 Jan 2014, 11:24

    Se você vier a comprar em outra loja, te recomendo:


    • Americanas

    • House Games

    • Big Boy Games (apesar de ser mais caro, da para fazer em 12x).


    Tente procurar também nos sites da Cultura e FNAC, caso só tenha ido nas lojas físicas. 

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil? Empty Re: Super Mario 3D World - Wii U Esgotado no Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:22