Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Matheus M. (MATH???@)
p_loc
pikachuboy'
7 participantes

    Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por pikachuboy' Dom 12 Jan 2014, 19:43

    Enquanto nós ainda não temos uma data de lançamento para Kirby: Triple Deluxe no Ocidente, os japoneses já estão desfrutando o jogo. E para aumentar a nossa expectativa, um deles decidiu gravar um vídeo mostrando os primeiros 30 minutos do game. Confira-o abaixo:



    E aí? Empolgado pra botar as mãos no jogo?


    * Nesse canal já tem até o final do jogo.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por p_loc Dom 12 Jan 2014, 20:07

    Apesar de nunca ter jogado nada do Kirby e odiar o Epic Yarn, acho que esse jogo vai ser bem legal. Estou pensando em pegá-lo Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 20:25

    Joguei alguns poucos títulos de Kirby e apesar de achar o jogo divertido e bacana de jogar, esse daí não está na minha lista de preferências para esse ano não. Só se sobrar um grana extra depois de adquirir os jogos que eu realmente quero, aí eu penso em pegar esse.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 13 Jan 2014, 16:10

    Ele está muito legal! O efeito no 3D deve ficar magnífico. Não será um jogo que comprarei de imediato quando tiver meu 3DS, mas talvez compre, ele está muito bom.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Seg 13 Jan 2014, 16:29

    Ninguém está falando muito desse jogo, mas achei bem interessante. Não é nenhuma revolução em relação aos outros Kirby, mas parece ser bem sólido, e como disseram, o efeito 3D parece ser muito bom e útil por conta das camadas. Ficarei de olho.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 13 Jan 2014, 16:57

    Só agora que digo, mas já tem um tópico igual.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 13 Jan 2014, 17:05

    Eu queria o jogo do Yoshi !!  Crying or Very sad
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por EHHH Seg 13 Jan 2014, 17:13

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Só agora que digo, mas já tem um tópico igual.
    Tópico bloqueado. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:45