Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
LOCATELLi
Matheus M. (MATH???@)
vits
Super Mario Fan
supertupi
EduFanaia
ari789
Wolfman
Mat Lee
Pedrock
Snow-X
Felico
Felipe JJ
Crono
Shiny
NPower
Mordoskul
21 participantes

    [Rumor] Será Star Fox do Wii U?

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Rumor] Será Star Fox do Wii U? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Será Star Fox do Wii U?

    Mensagem por Shiny Sáb 11 Jan 2014, 23:58

    Nem sei como caí nessa ;-;
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Rumor] Será Star Fox do Wii U? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Será Star Fox do Wii U?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 12 Jan 2014, 15:29

    Nossa, muito real esse Star Fox ELADARD hein ¬¬
    Não faz sentido nenhum. O copyright indicando que ele seria um remake de Star Fox 64, e esse nome HORRÍVEL já fazem cair a ficha.

    E olha, o único jogo da série que eu tenho aqui e joguei muito é o 64 3D mas, mesmo assim, gostaria de um jogo novo da série. E, por favor, com a equipe original de algum jeito. Sai fora Krystal.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumor] Será Star Fox do Wii U? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Será Star Fox do Wii U?

    Mensagem por vits Dom 12 Jan 2014, 15:45

    Aparentemente um dos funcionários da Platinum já comentou sobre o trailer ser fake, ainda assim para mim o anúncio de um novo Star Fox seria o motivo para adquirir um Wii U, principalmente se tiver o padrão de qualidade do 64.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Rumor] Será Star Fox do Wii U? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Será Star Fox do Wii U?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 13 Jan 2014, 15:53

    Um Star Fox? Do jeito que a Nintendo está tentando reviver franquias para manter o contínuo lançamento de jogos, acho que para o Nintendo 3DS deve sair. Para o Wii U só depois do Zelda U, caso eles pensem em fazer.

    E sobre o vídeo? Melhor acrescentar mais um 00,0000001% aí  Laughing
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Rumor] Será Star Fox do Wii U? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Será Star Fox do Wii U?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 13 Jan 2014, 16:09

    Se não for agora que a Nintendo irá ressuscitar algumas franquias meus caros, ela nunca mais vai fazer isso! O melhor momento para fazer isso é agora, pra dar aquele ''boost'' nas vendas do Wii U, que está precisando!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Rumor] Será Star Fox do Wii U? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Será Star Fox do Wii U?

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 Jan 2014, 16:13

    Mat Lee escreveu:
    Não tem por onde correr, só nos resta esperar a E3!  Laughing 

    Se a Nintendo tiver E3 né...
    Bem capaz que não. Ou vc diz Direct mesmo?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Rumor] Será Star Fox do Wii U? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Será Star Fox do Wii U?

    Mensagem por Lucasmon Seg 13 Jan 2014, 16:18

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Não tem por onde correr, só nos resta esperar a E3!  Laughing 

    Se a Nintendo tiver E3 né...
    Bem capaz que não. Ou vc diz Direct mesmo?

    Acho que ele provavelmente quis dizer Direct, afinal se a Nintendo estiver na E3, deve ser igual ano passado, com alguns estandes fechados para a imprensa e tudo mais. E sei lá, acho que até lá, ela já deve ter divulgado a maioria dos seus jogos deste ano.
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    [Rumor] Será Star Fox do Wii U? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Será Star Fox do Wii U?

    Mensagem por marcio.kaled Seg 13 Jan 2014, 16:26

    Lukepaz99 escreveu:Uma pessoa com 3 anos de noção com o After Effects e Photoshop pode fazer isso.
    Eu trabalho com After Effects e Motion Graphics a quase 10 anos e afirmo, eu faço MUITO melhor que isso. 

    Mas eu não descartaria um Star Fox pro Wii U não.
    Mas eu ainda acho que a chave do sucesso do console é um Pokémon Stadium.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Rumor] Será Star Fox do Wii U? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Será Star Fox do Wii U?

    Mensagem por T-Rex Qua 15 Jan 2014, 01:50

    Eladard... sei não. Se não mostrou gameplay, é meio que fake...

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Será Star Fox do Wii U? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Será Star Fox do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:49