Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Shiny
p_loc
gms
KoopaBruno
RicardoGuedes
Monagma
Lucasmon
ari789
lucas.custodio.391
Raizen
AlienZ
Garo Master
Sora_DR
Qdiz
Alexandre18
El Buga
Weber
King_of_3ds
Huligi
danielvsa
Mastxadows
Mat Lee
¢² F£rn@nd0
Mateµs ®.
Alejandro_
silverreis
rodrigones
KoopaGamer
feichaw
33 participantes

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 5 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por p_loc Dom 12 Jan 2014, 19:41

    ari789 escreveu:''PS3 pode fazer gráficos melhores que GTA V, mas porque os gráficos são daquele jeito?

    Se você não conhece todo esse novo Smash, mecânicas e como o jogo esta você não pode falar se ele esta usando potencial ou não; você deve se limitar a dizer se os gráficos estão bons ou não.

    E como ele atualmente é o melhor desse estilo...
    ''

    Cara cansa repetir a mesma coisa...

    Cara para começo de conversa , GTA V É UM JOGO DE MUNDO ABERTO E TEM UM MUNDO ENORME !!!! e ainda assim os gráficos não ficaram dos piores.

    PS3 É UM CONSOLE DE 7 GERAÇÃO DE 2006 , WII U É DE 2011 !!!
    Sabe a diferencia de 7 Geração para 8 Geração ? , Datas diferentes ? , Hardware de nova geração melhor que a da geração passada ?

    EU SEI DOS DOWNGRADES DE RYSE !!

    E Ele pode ser o jogo deste estilo com melhores gráficos mais não significa que poderia ser bem melhor ou que ainda esta fraco para o que o Wii U é capaz .-.
    Sem fazer novela, mas cara... Se repetir a mesma coisa cansa, por que você repete?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 5 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por El Buga Dom 12 Jan 2014, 20:45

    Ninguém tá dizendo que esse gráfico é top. Apenas que a ladainha já encheu.

    Já foi explicado por A+B que aquelas arestas e texturas não serão notadas durante o gameplay normal de Smash, que por natureza é um jogo frenético e de câmera mais afastada do que isso aí, mas mesmo assim você insiste e insiste, por alguma razão inexplicada.

    E novamente, cobrar gráfico de console nunca fez sentido algum. Se eu quiser gráficos de ponta, vou pro PC, que em potência humilha tudo que já foi lançado pra console até hoje.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 5 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 13 Jan 2014, 16:14

    O jogo está bonito, mas ainda acho que falta polimento e uma melhorada nos personagens. Sério, dois anos para um Smash é pouco tempo, não acho que deveria lançar esse ano. E eu sei que Sakurai avisou que os personagens vão sendo melhorados com o tempo, mas mesmo assim, achei meio falta de esforço pelo tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 5 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:29