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    Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

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    Supersth1
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    Re: Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

    Mensagem por Supersth1 em Qui 09 Jan 2014, 22:00

    Resumindo: Agente não botou o mondo online porque agente não quis, agora parem de encher nosso saco e curtam a *** do game como ele é.
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    p_loc
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    Re: Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

    Mensagem por p_loc em Qui 09 Jan 2014, 22:06

    @Super Mario Fan escreveu:Eu até entendo que a Nintendo seja praticamente a única empresa "family-friendly" do mercado, mas putz, original do NES?!  dface 
    Eu até tenho uma irmã pequena (que não é muito habilidosa, mas, enfim) pra jogar comigo, mas, meu deus, multiplayer online pra um jogo assim é o mínimo atualmente! Será que a Nintendo é tão atrasada assim? Atrasou na resolução HD, atrasou nas funções online de seus consoles e ainda atrasa em funções de jogos como essa! Mario Party, por exemplo, é um (sub) série que já era pra ter online faz tempo e ainda não tem!

    Acho que a Nintendo poderia encomendar uma mega pesquisa em vários países para saber qual é o gênero e qual é a série preferidas do gamers, além de questioná-los sobre novidades para seus jogos. Isso seria uma  medida muito eficiente para alguns países, como o Brasil, podendo se lançar jogos e bundles que agradem a maioria. Aposto que assim o próprio Wii U venderia mais.
    Sei que pode não ser uma desculpa, mas a Nintendo é uma empresa tradicionalmente japonesa, e... Bom, nossos companheiros terráqueos do Oriente são muito tradicionais a tudo. Poxa, é um (se não o único) país que tem imperador. É um pouco compreensível que eles procurem manter as coisas da forma que já existem.

    É ruim pro mercado e pra própria, mas fazer o que. A Sony é japonesa também, mas tem mais raiz no Ocidente que no Oriente...

    Super Mario Fan
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    Re: Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

    Mensagem por Super Mario Fan em Qui 09 Jan 2014, 22:11

    lopes.catharina escreveu:
    @Super Mario Fan escreveu:Eu até entendo que a Nintendo seja praticamente a única empresa "family-friendly" do mercado, mas putz, original do NES?!  dface 
    Eu até tenho uma irmã pequena (que não é muito habilidosa, mas, enfim) pra jogar comigo, mas, meu deus, multiplayer online pra um jogo assim é o mínimo atualmente! Será que a Nintendo é tão atrasada assim? Atrasou na resolução HD, atrasou nas funções online de seus consoles e ainda atrasa em funções de jogos como essa! Mario Party, por exemplo, é um (sub) série que já era pra ter online faz tempo e ainda não tem!

    Acho que a Nintendo poderia encomendar uma mega pesquisa em vários países para saber qual é o gênero e qual é a série preferidas do gamers, além de questioná-los sobre novidades para seus jogos. Isso seria uma  medida muito eficiente para alguns países, como o Brasil, podendo se lançar jogos e bundles que agradem a maioria. Aposto que assim o próprio Wii U venderia mais.
    Sei que pode não ser uma desculpa, mas a Nintendo é uma empresa tradicionalmente japonesa, e... Bom, nossos companheiros terráqueos do Oriente são muito tradicionais a tudo. Poxa, é um (se não o único) país que tem imperador. É um pouco compreensível que eles procurem manter as coisas da forma que já existem.

    É ruim pro mercado e pra própria, mas fazer o que. A Sony é japonesa também, mas tem mais raiz no Ocidente que no Oriente...

    Sim, se eu não me engano estaria até provado que o japonês é um povo extremamente tradicionalista e que não aceita novidades tão fáceis, mas poxa, nós estamos falando da maior empresas de jogos eletrônicos do mundo! Ela não pode privar as pessoas do que elas (ou boa parte) querem por serem apegados a costumes antigos. Bem que a NoA poderia ser mais desenvolvida para poder até mesmo color online em jogo desses... ok, sonhei alto demais. Mas seria interessante.

    ¢² F£rn@nd0
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    Re: Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Qui 09 Jan 2014, 22:42

    Explicação?

    Isso não é explicação.

    Você lembrou que fez testes de multiplayer online no SMG, mas aí, começou falar o quanto é bom o local, e termina sua frase.

    Isso não é explicação, é enrolação e desculpa patética.
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    Lucasmon
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    Re: Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

    Mensagem por Lucasmon em Qui 09 Jan 2014, 22:51

    Ela está devendo um modo online desde New Super Mario Bros 2 para 3DS, que era um jogo totalmente plausível para ter um modo de cooperação online com todo o lance de coletar as um milhão de moedas. Depois veio Mario Party, e também cagaram não colocando essa opção...

    Este é o principal erro da Nintendo na minha opinião. Parece que ela faz resistência a não colocar online nos seus jogos, quer ficar parada no passado para sempre. Ela tem que aprender que este tipo de modo tende a cada ano a se tornar mais comum, e com isso necessário. É legal jogar localmente? Sim, para caramba. Mas tem MUITA gente que não consegue reunir amigos em casa ou não possui irmão para jogar, e acaba tendo que só acabar a campanha do game e só. Francamente, não entendo porque tanta resistência. E sinceramente, essa desculpa que deram foi esfarrapada. 

    E outra coisa que gostaria de ressaltar, a Nintendo também precisa melhorar a sua rede online, que é podre em relação as demais. Sou fã da empresa para caramba, mas neste quesito ela peca muito... Traz um Miiverse capado para o portátil, um navegador ruim e loja/jogos que sempre dão problema de conexão... Ela precisa tomar coragem e ir tentando melhorar isso, com certeza seria um atrativo e tanto para atrair mais jogadores.
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    p_loc
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    Re: Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

    Mensagem por p_loc em Sex 10 Jan 2014, 11:17

    @Super Mario Fan escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    @Super Mario Fan escreveu:Eu até entendo que a Nintendo seja praticamente a única empresa "family-friendly" do mercado, mas putz, original do NES?!  dface 
    Eu até tenho uma irmã pequena (que não é muito habilidosa, mas, enfim) pra jogar comigo, mas, meu deus, multiplayer online pra um jogo assim é o mínimo atualmente! Será que a Nintendo é tão atrasada assim? Atrasou na resolução HD, atrasou nas funções online de seus consoles e ainda atrasa em funções de jogos como essa! Mario Party, por exemplo, é um (sub) série que já era pra ter online faz tempo e ainda não tem!

    Acho que a Nintendo poderia encomendar uma mega pesquisa em vários países para saber qual é o gênero e qual é a série preferidas do gamers, além de questioná-los sobre novidades para seus jogos. Isso seria uma  medida muito eficiente para alguns países, como o Brasil, podendo se lançar jogos e bundles que agradem a maioria. Aposto que assim o próprio Wii U venderia mais.
    Sei que pode não ser uma desculpa, mas a Nintendo é uma empresa tradicionalmente japonesa, e... Bom, nossos companheiros terráqueos do Oriente são muito tradicionais a tudo. Poxa, é um (se não o único) país que tem imperador. É um pouco compreensível que eles procurem manter as coisas da forma que já existem.

    É ruim pro mercado e pra própria, mas fazer o que. A Sony é japonesa também, mas tem mais raiz no Ocidente que no Oriente...

    Sim, se eu não me engano estaria até provado que o japonês é um povo extremamente tradicionalista e que não aceita novidades tão fáceis, mas poxa, nós estamos falando da maior empresas de jogos eletrônicos do mundo! Ela não pode privar as pessoas do que elas (ou boa parte) querem por serem apegados a costumes antigos. Bem que a NoA poderia ser mais desenvolvida para poder até mesmo color online em jogo desses... ok, sonhei alto demais. Mas seria interessante.

    Se a NoA pudesse alterar o software e não apenas traduzi-lo, acredito que eles fariam algo diferente, sim. Eles têm noção do que os jogadores querem, e não são tradicionalistas.

    E sim, está provado. É um dos países mais tradicionais do mundo.

    @Lucasmon escreveu:
    Ela está devendo um modo online desde New Super Mario Bros 2 para 3DS, que era um jogo totalmente plausível para ter um modo de cooperação online com todo o lance de coletar as um milhão de moedas. Depois veio Mario Party, e também cagaram não colocando essa opção...

    Este é o principal erro da Nintendo na minha opinião. Parece que ela faz resistência a não colocar online nos seus jogos, quer ficar parada no passado para sempre. Ela tem que aprender que este tipo de modo tende a cada ano a se tornar mais comum, e com isso necessário. É legal jogar localmente? Sim, para caramba. Mas tem MUITA gente que não consegue reunir amigos em casa ou não possui irmão para jogar, e acaba tendo que só acabar a campanha do game e só. Francamente, não entendo porque tanta resistência. E sinceramente, essa desculpa que deram foi esfarrapada. 

    E outra coisa que gostaria de ressaltar, a Nintendo também precisa melhorar a sua rede online, que é podre em relação as demais. Sou fã da empresa para caramba, mas neste quesito ela peca muito... Traz um Miiverse capado para o portátil, um navegador ruim e loja/jogos que sempre dão problema de conexão... Ela precisa tomar coragem e ir tentando melhorar isso, com certeza seria um atrativo e tanto para atrair mais jogadores.
    Prazer, pessoa sem irmãos e que não consegue reunir amigos pra jogar. E pois é, eu me decepcionei com o Mario Party não tem modo online no 3DS. Um amigo meu disse que ia comprar apenas para jogarmos, e como ele mora longe, jogaríamos online, mas foi uma igual decepção pra ele quando eu contei. É bem chato mesmo.
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    El Buga
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    Re: Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

    Mensagem por El Buga em Sex 10 Jan 2014, 11:32

    Eu concordo que no quesito online a Nintendo está atrás (apesar de eu particularmente não dar um foda pra isso, único jogo que joguei online na vida foi Minecraft porque aquilo no single é um sonífero), de fato, mas vamos pensar. Eu não vejo como online funcionaria num platformer 3D que exige precisão em vários momentos como SM3DW. Qualquer latência tornaria fases como Beep Block Skyway e Champion's Road de frustrantes a impossíveis, tentem imaginar essas fases com gente se teleportando ou o jogo tentando prever onde o personagem vai cair depois de um pulo calculado porque deu lag. Ainda mais no Brasil, onde as conexões de internet geralmente são um cocô fedido.

    A Nintendo bota uma meta de qualidade na experiência dos seus jogos absurdamente alta, e no caso do online isso é uma coisa que envolve diversos fatores que estão fora do controle dela, pois multi online depende bastante da qualidade das conexões dos usuários. Qualquer probleminha na conexão pode ser fatal num jogo como esse, dependendo da fase. E como a Nintendo preza muito a experiência - falam disso demais nas entrevistas - provavelmente é o motivo disso ser seguidamente cortado dos jogos.

    Eles dizem que fazem testes com isso desde o primeiro Galaxy, então pra mim é notório que não conseguiram alcançar o padrão desejado até agora.

    E sinceramente, prefiro o jogo sem online do que online cheio de bugs irritantes.
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    Re: Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

    Mensagem por JonathanAlis em Sex 10 Jan 2014, 11:48

    É, se esforçaram pra entregar um jogo a 60 fps, com tudo fluido, de controles a visuais, no online dificilmente a latência tiraria muito da sensação de fluidez.
    E jogar naquela fase do dinossauro que nada é muito divertido, ter que coordenar as pessoas pra fazer a mesma coisa, só dá no multiplayer local.

    Bem, o multilpayer local é 300 vezes mais divertido e funciona melhor. Mas não é desculpa pra não colocar o online.
    Mas é nintendo, eles querem manter o padrão de excelência. Um modo online nao faria jus a qualidade do game. huahuhaha
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    Re: Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

    Mensagem por El Buga em Sex 10 Jan 2014, 11:59

    Não tiraria a sensação de fluidez do seu personagem apenas, porque quando aparecesse gente congelando no ar, sumindo e se teleportando... Laughing

    Se fossem colocar o online, algumas fases teriam que ser bloqueadas pra esse modo, o que ao meu ver seria uma BOSTA. Não faço a menor ideia de como seria possível manter o sincronismo do estado dos blocos na Beep Block Skyway, acho que ia precisar usar muito da conexão.

    Eainda tem a cereja do bolo: o jogo iria demorar bem mais pra ser lançado para colocar ali a infraestrutura necessária pra abrigar o modo online. O Wii U não podia esperar, não é?

    Se tem muita fase que já é ruim coordenar as pessoas jogando junto, imagina por voice chat...

    Prefiro do jeito que está. Não é como se online fosse uma coisa impossível de ocorrer no futuro, mas 3D World precisava sair o quanto antes.
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    R.O.B.
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    Re: Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

    Mensagem por R.O.B. em Sex 10 Jan 2014, 12:49

    Eu não ligo para isso de online. Acho que isso pode até mesmo estragar o jogo, se feito de maneira ineficaz.
    A Nintendo com jogos em rede é meio atrasada, mesmo, mas logo começaremos a ter jogos com interações mais avançadas.
    O que ela faz é primeiro aperfeiçoar as suas ideias para depois poder executá-las de forma semi-perfeita, buscando a primazia. E nisso concordo muito.
    Além do mais, meus caros, esse é o primeiro jogo da série em 3D do Mario que tem multijogador. Isso já é um avanço incrível.

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    Re: Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)

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