Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
pikachuboy'
UHgods
lukazz
Duco
vits
Cortex
Wolfman
Robert Prado
Felipe JJ
neto.alves.9634
Shiny
Fujoxas
J.Biermann
17 participantes

    Lançamentos para PSVITA em 2014.

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Duco Sáb 04 Jan 2014, 10:52

    Pra mim é uma biblioteca excelente de jogos que o console tem.

    Chega segunda feira o meu mas já peguei todos os jogos disponíveis na Plus, além de ter comprado o Sly Cooper digital pela Amazon, Marvel vs Capcom Ultimate e Dragons Crown na iguanamall.

    Ainda quero o Killzone Mercenary e Tearaway que todo mundo cita como um jogo extremamente inovador que faz um excelente uso dos recursos do Vita.

    Pra mim o portátil tem jogos excelentes e por isso que comprei, porque não está vendendo tanto é indiferente, não creio que seja devido a jogos, o próprio WiiU está com uma boa biblioteca de jogos e não consegue cair no gosto do público e nem por isso deixei de comprar o meu
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 12:49

    Omnimon escreveu:
    pikachuboy' escreveu:To procurando os joguinhos de smartphone...

    O primeiro tu já visualiza de cara God of Wars 1 e 2 HD jogo mais saturado impossivel n sei que apoio é esse que a Sony chama, também n imagino o burro que ira adquirir esta coisa mais requentada que n sei o que, só lhe resta ser lançado para Smartphone mesmo para ver se alguém adquiri ele.
    Então eu sou burro pois nunca joguei nenhum GOW e estou pensando em comprar a versão HD dos dois primeiros para o Vita? É isso?

    ---

    Bons lançamentos. Poucos, mas bons, de qualquer forma. Um que me impressionou foi esse Murasaki Baby, mas os jogos que eu estou mais ansioso para pegar são GR 2 e Borderlands 2, que não está aí mas é um lançamento pra 2014.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por ari789 Sáb 04 Jan 2014, 15:05

    Uma coisa que não entendo .--.

    A Nintendo lançou o Zelda Wind Waker HD para segurar os fans de Zelda no Wii U enquanto não lança um Zelda feito para o console.

    Todo mundo aqui adora.

    A Sony lança GOW 1 e 2 HD para segurar os fan de GOW no PSVita enquanto não lança um GOW para o Console.

    Todo mundo aqui criticando.

    PQP Vocês viu, So o fato de eu poder jogar GOW 1 e 2 do PS2 que eu amava com portabilidade '' ou seja em qualquer lugar '' ja é um motivo para eu comprar , gráficos melhores ou HD nem contam muito nessa hora.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 15:17

    ari789 escreveu:Uma coisa que não entendo .--.

    A Nintendo lançou o Zelda Wind Waker HD para segurar os fans de Zelda no Wii U enquanto não lança um Zelda feito para o console.

    Todo mundo aqui adora.

    A Sony lança GOW 1 e 2 HD para segurar os fan de GOW no PSVita enquanto não lança um GOW para o Console.

    Todo mundo aqui criticando.

    PQP Vocês viu, So o fato de eu poder jogar GOW 1 e 2 do PS2 que eu amava com portabilidade '' ou seja em qualquer lugar '' ja é um motivo para eu comprar , gráficos melhores ou HD nem contam muito nessa hora.


    >nintendo
    >blast
    acho uma atitude meio fanboy dizer que isso são "joguinhos de smartphone", só acho.  Wink
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Duco Sáb 04 Jan 2014, 15:20

    ari789 escreveu:Uma coisa que não entendo .--.

    A Nintendo lançou o Zelda Wind Waker HD para segurar os fans de Zelda no Wii U enquanto não lança um Zelda feito para o console.

    Todo mundo aqui adora.

    A Sony lança GOW 1 e 2 HD para segurar os fan de GOW no PSVita enquanto não lança um GOW para o Console.

    Todo mundo aqui criticando.

    PQP Vocês viu, So o fato de eu poder jogar GOW 1 e 2 do PS2 que eu amava com portabilidade '' ou seja em qualquer lugar '' ja é um motivo para eu comprar , gráficos melhores ou HD nem contam muito nessa hora.

    É só você ignorar a opinião dos fanboys e gastar o dinheiro no que lhe agrada.

    Num forum da Nintendo você vai encontrar um monte de fanboy puxando sardinha aos produtos da Nintendo e criticando os concorrentes, vice-versa num forum da Sony.

    Eu gostei muito do God of War 3 e do Ascension e ainda não joguei o 1 e o 2, as versões pro Vita vão ser perfeitas pra mim.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por lukazz Sáb 04 Jan 2014, 16:12

    Nossa to vendo uns jogos muito bons nessa lista aí, até animo de pegar um Vita pra mim...
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por UHgods Sáb 04 Jan 2014, 16:45

    Eu não sou fanboy. Na verdade eu sou hater de portátil. Acho que é trauma pois quando criança nunca ganhei um hehe. Tenho os emuladores de DS e PSP no smartphone e são poucos mesmos os jogos que eu gosto.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 04 Jan 2014, 21:44

    Tópico Atualizado____________________________
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 21:52

    As vezes eu paro pra ler os comentários alheios e fico cá com meus botões: "esse pessoal é tão fanático pela Nintendo a ponto de não reconhecer que o Vita tem sim jogos bons, dignos de serem jogados por qualquer jogador que se preze?!". Mas então eu reflito e lembro que vivemos em um país onde a inclusão digital é sinônimo de "maldição". *sigh*
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 04 Jan 2014, 23:01

    Jogos bem legais, mas certamente essa lista ainda irá aumentar muito.

    Esse Murasaki Baby me encanta muito, o jogo parece lindo!!

    Tenho certeza que um God of War exclusivo para o Vitão iria cair muito bem.

    Amo loucamente este portátil e por mais que falem mal dele ( e irão continuar a falar mal eternamente ) é muito claro pra mim que o Vita é o portátil mais Top já lançado. Pra mim é um aparelho perfeito ( com vários pontos negativos, como tudo na vida ). Possuo 2: um preto, rodando a Plus USA e um branco, rodando a Plus UK ( este é metade meu e metade da minha guria....mas é mais meu Razz ).
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Omnimon Sáb 04 Jan 2014, 23:47

    ari789 escreveu:Uma coisa que não entendo .--.

    A Nintendo lançou o Zelda Wind Waker HD para segurar os fans de Zelda no Wii U enquanto não lança um Zelda feito para o console.

    Todo mundo aqui adora.

    A Sony lança GOW 1 e 2 HD para segurar os fan de GOW no PSVita enquanto não lança um GOW para o Console.

    Todo mundo aqui criticando.

    PQP Vocês viu, So o fato de eu poder jogar GOW 1 e 2 do PS2 que eu amava com portabilidade '' ou seja em qualquer lugar '' ja é um motivo para eu comprar , gráficos melhores ou HD nem contam muito nessa hora.


    Nintendo lanço The Legend of Zelda Wind Waker para GameCube em 13 de dezembro de 2002. E veio lançar para o Wii U em 2013.

    God of wars 2 foi lançado para PS2 em 2007 e poucos anos depois já tomolhe remake no PS3, sendo que apos isso foi lançado +2 vezes em outras colletaneas.

    God of Wars Collection - primeira vez que apareceu em HD

    - God of Wars Saga

    - God of Wars Omega

    E agora este baita suporte ao PSVITA com o mais que requentado God of Wars 1-2 HD.

    Se n sabia a diferença de Wind Waker HD para o God of Wars 1-2HD do PSVITA (Super novidade ira atrair uma legião de compradores para o portatil) já tais sabendo.
    BruceLeeFanBoy
    BruceLeeFanBoy
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por BruceLeeFanBoy Dom 05 Jan 2014, 01:13

    Omnimon escreveu:
    ari789 escreveu:Uma coisa que não entendo .--.

    A Nintendo lançou o Zelda Wind Waker HD para segurar os fans de Zelda no Wii U enquanto não lança um Zelda feito para o console.

    Todo mundo aqui adora.

    A Sony lança GOW 1 e 2 HD para segurar os fan de GOW no PSVita enquanto não lança um GOW para o Console.

    Todo mundo aqui criticando.

    PQP Vocês viu, So o fato de eu poder jogar GOW 1 e 2 do PS2 que eu amava com portabilidade '' ou seja em qualquer lugar '' ja é um motivo para eu comprar , gráficos melhores ou HD nem contam muito nessa hora.


    Nintendo lanço The Legend of Zelda Wind Waker para GameCube em 13 de dezembro de 2002. E veio lançar para o Wii U em 2013.

    God of wars 2 foi lançado para PS2 em 2007 e poucos anos depois já tomolhe remake no PS3, sendo que apos isso foi lançado +2 vezes em outras colletaneas.

    God of Wars Collection - primeira vez que apareceu em HD

    - God of Wars Saga

    - God of Wars Omega

    E agora este baita suporte ao PSVITA com o mais que requentado God of Wars 1-2 HD.

    Se n sabia a diferença de Wind Waker HD para o God of Wars 1-2HD do PSVITA (Super novidade ira atrair uma legião de compradores para o portatil) já tais sabendo.
    chego o fanboila
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por ari789 Dom 05 Jan 2014, 03:45

    Omnimon escreveu:
    ari789 escreveu:Uma coisa que não entendo .--.

    A Nintendo lançou o Zelda Wind Waker HD para segurar os fans de Zelda no Wii U enquanto não lança um Zelda feito para o console.

    Todo mundo aqui adora.

    A Sony lança GOW 1 e 2 HD para segurar os fan de GOW no PSVita enquanto não lança um GOW para o Console.

    Todo mundo aqui criticando.

    PQP Vocês viu, So o fato de eu poder jogar GOW 1 e 2 do PS2 que eu amava com portabilidade '' ou seja em qualquer lugar '' ja é um motivo para eu comprar , gráficos melhores ou HD nem contam muito nessa hora.


    Nintendo lanço The Legend of Zelda Wind Waker para GameCube em 13 de dezembro de 2002. E veio lançar para o Wii U em 2013.

    God of wars 2 foi lançado para PS2 em 2007 e poucos anos depois já tomolhe remake no PS3, sendo que apos isso foi lançado +2 vezes em outras colletaneas.

    God of Wars Collection - primeira vez que apareceu em HD

    - God of Wars Saga

    - God of Wars Omega

    E agora este baita suporte ao PSVITA com o mais que requentado God of Wars 1-2 HD.

    Se n sabia a diferença de Wind Waker HD para o God of Wars 1-2HD do PSVITA (Super novidade ira atrair uma legião de compradores para o portatil) já tais sabendo.

    Aaah man... vou ser sincero com vocês , é um comentário desses que da vontade de mandar a pessoa tomar bem no meio do ....

    Cara God of War 1 Foi lançado em 2005 ... a Sony ainda de brinde coloca o 2 , Ou seja 2 em 1 e em HD alem da portabilidade do PSVita .-.

    Zelda Wind Waker HD é um ótimo jogo , e foi muito bem vindo para o Wii U mais não é tão diferente do que GOW 1/2 é pro Vita .


    Ok agora você diz que o GOW Original ja foi lançado para vários consoles certo?
    ou seja que não ha necessidade pra um Remake pro Vita para dar um Up né ?


    Sabia que antes do Ocarina of time receber um Remake 3D Para o 3DS para dar um UP no portátil ele foi relançando inúmeras vezes ?

    Lançamento Original : 1998 [ N64 ]

    iQUE Player : 2003
    Game Cube : 2003
    Wii : 2007

    e so depois 2011 o 3DS

    e se duvidar depois ainda em 2014 Wii U

    Então na boa fanboy... vai reclamar em outro lugar .-.

    Esse GOW 1/2 é so para segurar aqueles que gostam de GOW no Vita por um tempo , Assim como Wind Waker HD fez ou esta fazendo , quem garante que não vai ter um GOW para o Vita ? .-.

    Alem disso PSVita vem cada vez mais recebendo apoio , tanto que ultimamente o apoio thirds nele foi maior que do 3DS

    Alem disso se você pesquisar bem a biblioteca de jogos do PSVita vai ver que tem muito jogo bom para ele .


    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 13:30

    Gravity Rush 2 é o mais interessante para mim.

    Conteúdo patrocinado


    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 3 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:00