Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Pointer do Wii está atrasado em tv de led

    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Pointer do Wii está atrasado em tv de led Empty Pointer do Wii está atrasado em tv de led

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 27 Dez 2013, 08:42

    Então, estou com uma TV Philips 32 modelo PFL6007. Não consigo configurá-la para jogar meu wii. Em jogos como Mario Galaxy e Metroid Prime fica impossível já que o Pointer atrasa. Na tela inicial já tenho trabalho para escolher o jogo. 

    Já fiz as configurações que achei na Net. Tirei todas as configurações avanças e abaixei a Nitidez, mas nada melhorou. 

    Alguém tem o mesmo televisor?

    Alguém teve o mesmo problema?

    Alguém pode me ajudar?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Pointer do Wii está atrasado em tv de led Empty Re: Pointer do Wii está atrasado em tv de led

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 27 Dez 2013, 09:10

    Pelo que vi antes, parece que TVs de LED demoram um pouco mais para exibirem a imagem que recebem, daí o ponteiro fica atrasado ou, no caso do Wii U, o som da TV e do Gamepad não ficam sincronizados.
    Já na TV de LCD, ela exibe a imagem mais rapidamente, por isso é mais recomendada para jogos.
    um atrasinho é normal. Confirmei isso por experiência própria.
    Agora, se for um atraso muito grande, não sei o que pode ser
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Pointer do Wii está atrasado em tv de led Empty Re: Pointer do Wii está atrasado em tv de led

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 27 Dez 2013, 09:12

    Então cara, é um atraso que atrapalha, dá pra vê que o pointer não acompanha o movimento. Já coloquei cabo de vídeo componente e nada de melhorar... 
    Estou de férias esperando alguém me ajudar ahahahha
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Pointer do Wii está atrasado em tv de led Empty Re: Pointer do Wii está atrasado em tv de led

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 27 Dez 2013, 10:57

    up
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Pointer do Wii está atrasado em tv de led Empty Re: Pointer do Wii está atrasado em tv de led

    Mensagem por vits Sex 27 Dez 2013, 11:05

    Bem estranho, meu Wii fica em uma LG Led 50" mas não sofro com atraso nenhum (apenas com a imagem de @#@#!#), mesmo porque a taxa de atualização dessas Tvs constumam ser muito mais altas do que as de LCD convencionais.

    Essa TV em particular é uma top de linha ainda por cima, não deveria dar problema nenhum. Você testou esse Wii em outra TV? Creio que o problema pode ser com ele, ou ainda com a sensor bar mal posicionada ou danificada.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pointer do Wii está atrasado em tv de led Empty Re: Pointer do Wii está atrasado em tv de led

    Mensagem por Convidado Sex 27 Dez 2013, 13:29

    Olhe a posição da barra sensora, se ela esta em cima ou embaixo; veja se não há nenhum sinal de interferencia sobre ela (infravermelho); se não há muita incidencia de luz sobre ela (a luz da TV pode interferir), se necessário use aquele pezinho transparente nela.

    Após tudo isso ter sido checado se estiver tudo certo configure ela de acordo com posição na TV, luz etc... Se continuar dando errado e seus jogos forem originais e a barra também; provavelmente é defeito dela.=/
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Pointer do Wii está atrasado em tv de led Empty Re: Pointer do Wii está atrasado em tv de led

    Mensagem por crfleo Sex 27 Dez 2013, 13:30

    Em sua TV, naquelas configurações de imagem, não tem nenhuma opção pré-definida para games? tenta colocar se tiver, normalmente ajudam a diminuir o delay

     e no Wii vai nas configurações dele, lá tem uma opção pra mexer na sensibilidade da sensor bar, tenta ajustar lá
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Pointer do Wii está atrasado em tv de led Empty Re: Pointer do Wii está atrasado em tv de led

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 27 Dez 2013, 14:17

    Bom vou tentar configurar no wii a sensibilidade da barra. Jogava em uma tv tubo até pouco tempo, tudo dava certo. Agora que está assim. Vou testar a luz e a barra, mas acho estranho pq no mesmo local e com a mesma luz funcionava antes...

    Conteúdo patrocinado


    Pointer do Wii está atrasado em tv de led Empty Re: Pointer do Wii está atrasado em tv de led

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:30