Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Chazzy
vits
JonathanAlis
Mastxadows
Omnimon
Linkdb
DØRKI
Gumon
Robert Prado
Qdiz
14 participantes

    Dúvida (qual console ganhar de natal)

    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por DØRKI Ter 24 Dez 2013, 12:27

    Bem,meu pai conseguiu 2500 R$ para me dar um presente de natal,eu escolhi um console novo(tenho um x360)bem eu escolho dentre estes qual?(Xbox One,Wii u ,3ds xl,psvita)e me digam o por quê daquele console ser melhor Smile feliz natal para todos vocês!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Qdiz Ter 24 Dez 2013, 12:31

    Compra 1 Super Nintendo

    Sei la cara, eu escolheria o WiiU, mas vai ao seu gosto, pesquise sobre o q os consoles podem oferecer e se os jogos presente neles te agradam
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por DØRKI Ter 24 Dez 2013, 12:33

    Acontece que
    Nintendo wii u : segunda tela,marios sonics e super smash bros(nunca fui muito pra saga zelda)
    Xbox one ; graficos e o Ryse
    3ds xl: portatil 3d
    Psvita ; portatil com graficos de ps3,e exclusivos da sony
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Robert Prado Ter 24 Dez 2013, 12:34

    3DS e uma renca de jogos. Melhor biblioteca, apoio thirdie ótimo e preço bom.

    Se duvidar por esse valor vc consegue comprar um 3DS XL e um WiiU
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Linkdb Ter 24 Dez 2013, 12:41

    Olha, hoje eu compraria um 3DS. Porém se tu pensar a longo prazo tu poderia pensar no Wii U, afinal em breve vão chegar ótimos jogos no mesmo. 

    Veja os jogos que cada console tem e os que estão para vir e aí pense em qual você quer comprar.

    PS: Eu comprava o 3DS.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Omnimon Ter 24 Dez 2013, 12:43

    Wii U por contar com muitos frist partys de qualidade já disponíveis e ano que vem inúmeros exclusivos já confirmados que n tem como a Sony/Microsoft competirem, visto a lista minuscula de títulos anunciados para os dois consoles delas, fora que 80% dos jogos anunciados para PS4/XBOXOne terão versão para PS3/Xbox360/Wii então francamente PS4/XboxOne n valem a pena de momento. 

    Já que são 2500 de quebra pegue um Nintendo 3DS que n iras te arrepender, console com uma biblioteca super robusta de títulos.


    Então com esses 2500 faça o combo Wii U + Nintendo 3DS e tenha um feliz natal e um ano de 2014 com muitos gastos com jogos para os mesmos.


    Alguns títulos que chegaram ao Wii U em 2014.

    - Mario Kart 8
    - Super Smash Bros
    - Donkey Kong Tropical Freeze
    - Hyrule Wariors
    - Project X (Possível continuação de Xenoblade)
    - Bayonetta 2
    - Watch Dogs
    - Project Cars


    Nintendo 3DS citar alguns bons títulos já disponíveis

    - Pokemon X & Y
    - Fire Emblem Awekening
    - Shin Megami Tensei 4
    - Rune Factory 4
    - The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds

    Wii U alguns bons títulos já lançados

    - The Legend of Zelda: Wind Waker HD
    - Mario 3D World
    - The Wonderful 101
    - Pikmin 3
    - Sonic Lost World
    - Monster Hunter  Ultimate

    Bom ai tem um tira gosto de alguns games que chegaram na plataforma e outros que já estão presentes, sendo que 90% dos games são exclusivos de ambas as duas n existira em nem uma outra.


    Feliz Natal.
    Gumon
    Gumon
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 24

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Gumon Ter 24 Dez 2013, 12:46

    Ai vai do seu gosto...
    se gosta de diversão e aventura,marios e zeldas da vida,compra o wii u!
    se gosta de jogos de tiro,mais adulto,corridas esportes e graficos realista,vai pro xbox 360!
    se que os jogos variados da sony mas em um portatil,vai o psvita!
    se quer marios e zeldas da vida,mais outros jogos bons que ainda vão lançar,jogos divertidos e animados,3ds!
    olha o wii u ainda vai crescer,ano que vem vai vir muitos jogos!
    cara,pesquisa tabem os preços dos jogos na sua cidade!não adianta compra e os jogos serem os 2 olhos da cara!mas,e pesquisa de acordo com seu gosto!
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por DØRKI Ter 24 Dez 2013, 12:46

    Meu pai disse que so ira me dar 1 console que seja no maximo 2500 eu expliquei errado
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Linkdb Ter 24 Dez 2013, 12:52

    Então cara, tu tem que pesquisar os jogos que estão pra vir e os que já estão no mercado de todos esses consoles.

    Eu já disse um pouco a cima, se tu quiser um console a longo prazo vá de Wii U (afinal os melhores jogos estão para vir ainda), mas no momento já tem Mario, Pikmin, Wind Waker HD então falta de jogos não vai faltar. Como também tu pode ir de 3DS, que já tem títulos de peso e que tá recebendo inúmeros jogos bons.

    Mas aí vai de você.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Omnimon Ter 24 Dez 2013, 12:53

    Então vou votar no Wii U como pode ver pela minha assinatura tenho o Wii U e XboxOne e francamente Wii U ta dando de 10 a 0 pois o mesmo tem uma biblioteca de títulos bem mais robusta que me prende nele. E andei arrumando minha lista de compras para o ano que vem e me decepcionei tanto com títulos que estão por chegar no XboxOne quanto no PS4 a lista do Wii U ta muito mais robusta e percebi que o ano sera Nintendo sem duvida, com o XboxOne recebendo no máximo 4 títulos que irei adquirir no ano inteiro. 

    Agora a escolha é sua amigo, boa sorte que escolha a melhor opção. Abraço.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Mastxadows Ter 24 Dez 2013, 13:04

    3DS,tem um quantidade enorme de ótimos jogos e a coisa só tende a melhorar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 13:05

    oh, well, faz um combo wii u + 3ds. wii u no BR = R$ 1,900
    3ds no BR = R$ 800 1,900 + 800,00 = 2,600, mas, se procurar na net ache o 3ds (normal ou XL) por 700,00, totalizando assim, 2,500.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por JonathanAlis Ter 24 Dez 2013, 13:12

    O Xbox One, acho que ainda é cedo pra pegar. Eu esperaria sair o project spark, o kinect sports rivals, titanfall, quantum break, sunset overdrive, plants vs zombies: garden warfare, a opcão de kit de desenvolvimento, ou até uma queda de preço. Acho que a maior novidade desse novo Xbox é que agora é a primeira vez que a MS tá investindo pesado em exclusivos. Acho que vai ser uma ótima opção pro natal de lá pra 2014 ou em 2015, caso o PS4 continue por R$ 4k.

    Então agora eu iria de Wii U, não só pelos jogos(coisas mais lindas e divertidas que tem!), mas só o fato de poder usar apenas o gamepad pra jogar ou ver netflix, e com isso desocupar a TV, impressiona os familiares, heheh.
    Aproveita e pede o resto de jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 13:18

    Pega um 3DS. Com o resto do dinheiro dá para comprar alguns jogos ou economizar para pegar um console da nova geração quando ficar mais barato.

    Em consoles de mesa só recomendo se for o Wii U, pois o XBO acabou de ser lançado e pode apresentar alguns problemas ainda.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por vits Ter 24 Dez 2013, 13:33

    O 3DS com toda certeza, pois se trata do console com os melhores e mais variados jogos, maior apoio dos Indie/Thirdies, além de ter um custo X benefício excelente.

    O One é muito novo, não possui jogos e por melhor que seja a garantia da Microsoft ( A única decente aqui no Brasil), pode apresentar problemas.

    O Wii U tem um custo x beneficio tão ruim, que chega a dar dó. Se você não for fanático por Mario, pode esse aqui por uns anos.

    O Vita sofre do mesmo problema do Wii U, tem um ou dois jogos realmente bons, o resto é totalmente passável.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida (qual console ganhar de natal) Empty Re: Dúvida (qual console ganhar de natal)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:45