Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
juvebrit80
twelington
Cortex
justiceiro
feichaw
9 participantes

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por feichaw Sáb 21 Dez 2013, 23:03

    $32 dólares.

    Duração de até oito horas.

    Disponível só nos EUA, por enquanto. Não deve demorar muito até aparecer no Mercado Livre.

    Link

    Fonte: Nintendo Blast
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 21 Dez 2013, 23:09

    Enquanto isso o 3DS mesmo sendo mais fraco não fica ligado por metade do tempo que o Vita fica.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por feichaw Sáb 21 Dez 2013, 23:31

    Peixe e Fritas escreveu:Enquanto isso o 3DS mesmo sendo mais fraco não fica ligado por metade do tempo que o Vita fica.

    Que exagero.

    Tenho os dois portáteis e a diferença entre os dois deve ser algo em torno de 10~30min, no máximo.

    A não ser que você esteja falando da nova versão do Vita, que tem uma bateria um pouco melhor. Nesse caso, não sei de quanto é a diferença.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 22 Dez 2013, 01:17

    Peixe e Fritas escreveu:Enquanto isso o 3DS mesmo sendo mais fraco não fica ligado por metade do tempo que o Vita fica.

    Oi ?


    Com todas as funções ligadas a coisa é outra meu amigo.


    Mais dane-se , tenho 3DS XL que dura mais que o PSVita e 3DS lol
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por justiceiro Dom 22 Dez 2013, 03:53

    No aguardo de que seja incluso no pacote deluxe pelo menos. é tenso que o wiiu tenha tanto o controle com maior duração de bateria(Wii U Pro Controller -80h) como tambem o com menor(Wiiu gamepad - 3h)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por Cortex Dom 22 Dez 2013, 08:34

    É uma porcaria essas baterias de menos de 10 horas... tem q ver isso ae.

    acima de 10 horas, vale a pena ser comprado.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por twelington Dom 22 Dez 2013, 09:57

    Eu tbm acho que eles já deveriam incluir essa nova bateria pelo menos nos próximos consoles Deluxe, assim como fizeram com o Wii Remote Plus no Wii, nem que seja com um pequeno acréscimo no preço, pois vale a pena.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por juvebrit80 Dom 22 Dez 2013, 13:23

    Na verdade essa bateria já estava disponível a um bom tempo, por exemplo, na Play Asia ( obviamente na versão asiática, mas que funcionava em TODAS AS VERSÕES ). O que a Nintendo fez foi oficializar a venda nas Américas. Mas ela já era comercializada a pelo menos uns 4 meses.

    Ótima bateria de acordo com os relatos de quem já possui. Uma pena ainda não ser a bateria oficial, mas creio que logo mais a Nintendo irá corrigir essa mancada.

    Assim que surgir uma promoção relâmpago na Play Asia compro a minha.

    Seria legal uma bateria dessas para o xizelão também!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 22 Dez 2013, 13:57

    Pelo menos é um avanço. Mas o que me deixa intrigado é que tenho a impressão que com a tecnologia atual é possivel ter baterias que duram mais de 8 horas, mesmo com todas as funções do GamePad ligada. Os Lumia que o digam, que passam quase um dia com a bateria com todas as funcionalidades ativas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 22 Dez 2013, 16:21

    Não sei por que tanta coisa , Wii U é um console de mesa você não vai sair com ele por ai .-.

    Basta jogar conectado na fonte quando quiser jogar na cama ou coisa assim você joga sem a fonte mais se for no sofá da sala use a fonte simples .
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 23 Dez 2013, 02:01

    ari789 escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Enquanto isso o 3DS mesmo sendo mais fraco não fica ligado por metade do tempo que o Vita fica.

    Oi ?


    Com todas as funções ligadas a coisa é outra meu amigo.


    Mais dane-se , tenho 3DS XL que dura mais que o PSVita e 3DS lol

    Então meu 3DS deve estar com defeito porque meu Vita dura até o dobro do tempo de carga com tudo ligado.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por El Buga Seg 23 Dez 2013, 10:26

    O problema com baterias é real e não se resume ao GamePad. Os aparelhos evoluíram muito, mas as baterias não. Smartphones em uso pesado não duram nem um dia ligados. Porém, como usam circuitos e processadores com litografia menor, então são mais econômicos que o GamePad, porém muito mais caros também. No entanto, o GamePad tem diversos sensores como acelerômetro, magnetômetro, NFC, ainda tem o fato de que ele recebe um stream de vídeo constante que é 100% lag free. Então não acho válido usar smartphones como exemplo.

    Existem promessas de baterias melhores no geral há muito tempo, mas eu não esperaria nada até daqui a uns dez ou vinte anos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Seg 23 Dez 2013, 12:25

    E o peso, aumenta muito?
    Se sim, acho que não compensa tanto..

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U Empty Re: Nintendo disponibiliza bateria de alta capacidade para o GamePad do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:11