Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs Empty Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs

    Mensagem por ari789 Sáb 21 Dez 2013, 19:54

    Eu sei que a galera hoje me dia aqui no fórum nem ligam muito para o Wii , mais o Wii ainda é vendido '' não foi descontinuado totalmente lol '' e ele ainda recebe Thirds '' lembram que a EA preferiu lançar FIFA 14 para o Wii ao invez do Wii U lol ? '' e o melhor as Thirds ainda vendem '' melhor que no Wii U kkk '' por isso o Wii Ainda recebe um jogo aqui e ali

    Mais não como antigamente claro , afinal estamos ja na 8 Geração com HD , Full HD e o Wii ainda obsoleto de 2006 nos 480p , mais enfim queria mostrar uma comparação de jogos atuais do Wii no caso Skylanders comparando a versão SD do Wii com as versões HDs e Full HDs do PS3 , X360 , XONE e Wii U afinal nem todos tem dinheiro para comprar um novo console no momento e quem tem Wii pode ta na duvida sobre tal jogo , Enfim aqui vai lol :

    Skylanders : Swap Force



    PS : Pelo que meu amigo falou '' o jogo na versão HD usa uma engine nova feito pros consoles HD, '' , Vai ver é por isso que as expressões faciais dos personagens ficaram tão ''Bugadas'' no Wii.

    A Diferencia gráfica no entanto esta bem grande mais para os padrões do Wii não esta nada mal alem disso é exatamente o mesmo jogo das outras plataformas ^^ .

    Vendas Globais do Jogo

    1-Wii 0.98
    2-X360 0.53
    3-PS3 0.37
    4-Wii U 0.14
    5-3DS 0.07
    6-PS4 0.05
    7-XONE 0.04

    BY : http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Skylanders+Swap+Force&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200

    Aproveitando o tópico acho que vou falar de mais outros 2 Jogos Multis '' que também fizeram Top venda no Wii ''


    Disney Infinity
    PS : Infelizmente não achei um vídeo que compare tais versões então vou postar separadamente :

    Wii :
    Spoiler:

    WiiU
    Spoiler:

    Infelizmente na versão Wii não tivemos apenas a diferencia notavel em gráficos mais a versão Wii veio meio incompleta em comparação ao resto

    Como a falta de um modo online no toybox e o modo coop em playsets (no modo toybox tem) , sobre os gráficos eles tiveram uma notável mudança mais esta na média para o padrão do Wii e parece que apesar dessas diferencias a versão Wii conseguiu ser a mais vendida '' provavelmente por ser a mais barata '' até pessoas com Wii U possuem ela :

    Vendas Globais do Jogo

    1-Wii - 0.65
    2-X360 - 0.65
    3-PS3 - 0.39
    4-Wii U - 0.19
    5-3DS - 0.08
    6-PSV , iOS , PC - Acho que ainda não foi lançado

    BY : http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Disney+Infinity&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200


    E Por ultimo um jogo maravilhoso que todos são viciados e que nasceu no Wii , Claro que é esse épico XD :

    Just Dance : 2014
    - Novamente não achei um vídeo de comparação , mais não creio que no Just Dance isso seja tão necessário -

    Wii :
    Spoiler:

    Xbox One '' A Versão mais completa do jogo '' :
    Spoiler:

    Infelizmente ou felizmente eu pude jogar esse jogo e..e , Oque posso dizer é que apesar da versão Wii não ser Full HD e detectar os movimentos de apenas um dos braços essa versão não fica longe das outras '' Afinal Ubisolft sempre apoiou bem o Wii nos jogos de dança '' Diferente do Just Dance 4 esse você não acha que tem cara de Port porco '' Gagnam Style no JD4 parecia em 240p ... , dava lag no menu e etc... '' JD2014 tem cara de ter sido bem trabalhado no Wii você so vai  notar o digamos efeito de vídeo de youtube se você jogar em uma TV de 40 Pra cima , baixo disso você não vai ver uma diferencia gritante das outras , em relação ao sensor de movimento apesar de ser so as mãos como eu disse ele melhorou MUITO se comparado ao 4 que com qualquer coisinha você dava perfect.

    Mais infelizmente esse teve o efeito do Disney Infinity de vir incompleto também , Mais não é nada grave , Temos o modo Online '' lol '' World Dance porem não é possível adicionar amigos por la , Temos DLCs porem não é incomum você ter problemas para baixar a sua DLC ou até mesmo não conseguir baixar no SD apenas na memoria interna '' no 2014 nunca conseguir baixar no SD '' e pior não é incomum suas DLCs sumirem do nada e você ser obrigado a baixar de novo mais a parte bom é que são exatamente as mesmas dos outros consoles e promoções também '' inclusive músicas de graça '' , Infelizmente não temos o modo de 8 Players como no XONE , X360 e PS4 estamos limitado a 4 Wii Remotes '' ou 1 GamePad e 4 Wii Remotes no Wii U '' , e um novo modo que não estou lembrado no qual você pode compartilhar vídeos também não esta incluindo no Wii , e uma coisa que não é bem desvantagem é que nessa versão do Wii você tem Karaoke mais diferente das outras requer um Microfone USB '' Afinal Wii Remote não serve como Micro '' , Enfim como disse nada muito grave mesmo comparando com a versão mais completa a versão Wii não perde muito.

    E Como os outros mesmo com as desvantagens e sem alguns modos a versão Wii é a mais vendida :

    Vendas Globais

    1-Wii - 1.29
    2-X360 - 0.43
    3-Wii U - 0.11
    4-PS3 - 0.07
    5-XONE - 0.05
    6-PS4 - 0.04


    Enfim o Wii ainda recebe alguns títulos apesar de poucos , mais o bom de ver é que apesar do Wii esta bem obsoleto e esquecido pelo povo '' nem tanto pelas vendas '' a versão Wii acaba não sendo um Port Porco como as pessoas pensam que são , as empresas até que estão se dedicando pra fazer um bom Port para o Wii '' em especial Activision e Ubisolft como sempre ''

    Agora minha duvida , sera que ainda ano que vem ainda veremos Skylanders e Just Dance no Wii ? , afinal não lançar para ele seria uma burrice ja que sempre vende muito bem , Mais enfim para 2014 so temos confirmado até agora esse titulo aqui :



    A Empresa re-afirmou que o titulo continua em produção e que esta previsto para 2014 para Wii e 3DS.

    Mais enfim , Wii ainda vende meu povo  :v 

    Infelizmente não temos muitos jogos para 2013 a maioria anunciado ja lançou :
    Spoiler:
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs Empty Re: Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs

    Mensagem por Siryudrg Sáb 21 Dez 2013, 20:14

    Mesmo tendo Wii U ainda continuo com meu Wii firme e forte aqui, recentemente minha irmã comprou Just Dance 4 para ele e acho que ficou muito bom para Wii, a Nintendo não deveria telo abandonado tão cedo, acho que ele tinha muita lenha pra queimar ainda!!!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs Empty Re: Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs

    Mensagem por danilo.poser Sáb 21 Dez 2013, 20:32

    A diferenÇA nesses jogos é pouca, e vale a pena comprar a versão de Wii pois muitas vezes é desenvolvida nele, casos de Just Dance, e acho que Disney Infinity e Skylanders, me corrijam se eu estiver errado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs Empty Re: Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs

    Mensagem por ari789 Sáb 21 Dez 2013, 21:36

    danilo.poser escreveu:A diferenÇA nesses jogos é pouca, e vale a pena comprar a versão de Wii pois muitas vezes é desenvolvida nele, casos de Just Dance, e acho que Disney Infinity e Skylanders, me corrijam se eu estiver errado.

    No caso você errou , infelizmente todos os 3 jogos no Wii são ports =/ '' No caso do Just Dance 2014 um ótimo port lol '' , O Skylanders no Wii nem sequer suporta a nova engine tanto que é bem notável as expressões faciais



    Mais enfim não tenho o Wii U mais não vou largar meu Wii tão cedo XD , Como ele ainda recebe alguns jogos que gosto e tem uma ótima blibioteca e jogos que gosto ele vale muito apena pra min ^^ '' ainda me divirto com Mario Kart Wii '' o Wii U por outro lado me deixa na duvida entre Wii U e PS4 , pra variar ambos os preços não compensam pelo cada um tem a oferecer

    Ja Wii você acha por uns 400 dependendo do Wii e ele vale muito apena pelos seus titulos ja lançados ^^ , esse Skylanders mesmo eu estou afim de comprar '' ja que a versão 3DS não parece ser tão boa assim . ''
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs Empty Re: Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 21 Dez 2013, 21:57

    - Se a nintendo nao tivesse desistido do wii pra investir no wii U, ainda estaria vendendo razoavelmente bem, na verdade, muito melhor do que o wii U.
    - Continuo a achar que o caminho mais facil pra levantar o wii U é tentar trazer esse publico do wii. E isso seria mais eficiente do que focar exclusivamente nos ditos "hardcore", ou na fan base nintendo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs Empty Re: Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs

    Mensagem por crfleo Sáb 21 Dez 2013, 22:10

    Ultimo jogo que vi apresentar belos gráficos no Wii foi o Remake do Fatal Frame 2, ficaram muito bons mesmo, saiu no meio do ano passado, talvez também tenha sido o ultimo grande jogo do console
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs Empty Re: Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs

    Mensagem por ari789 Dom 22 Dez 2013, 01:27

    JonathanAlis escreveu:- Se a nintendo nao tivesse desistido do wii pra investir no wii U, ainda estaria vendendo razoavelmente bem, na verdade, muito melhor do que o wii U.
    - Continuo a achar que o caminho mais facil pra levantar o wii U é tentar trazer esse publico do wii. E isso seria mais eficiente do que focar exclusivamente nos ditos "hardcore", ou na fan base nintendo.

    A Nintendo desistiu do Wii para tentar fazer o Wii U subir , tipo assim para obrigar as pessoas a comprarem o Wii U mais acabou não dando muito certo afinal o Wii Ainda vende e as Thirds ainda lucram bem mais com o Wii do que com Wii U a Nintendo precisa de uma estrategia de verdade e não ''tentar'' obrigar os que possuem o Wii comprarem o Wii U matando o console de vez.

    Exemplo mesmo com Xbox 360 em 2006 o Xbox so foi finalizar em 2009 e um não atrapalhou o outro o mesmo digo para PS3 e PS2 ja que PS2 so finalizou em 2013 .

    crfleo escreveu:Ultimo jogo que vi apresentar belos gráficos no Wii foi o Remake do Fatal Frame 2, ficaram muito bons mesmo, saiu no meio do ano passado, talvez também tenha sido o ultimo grande jogo do console

    Esse jogo aqui do final do Ano passado não fica longe de alguns jogos do X360 e PS3 :
    Spoiler:
    Gráficos incríveis para o Wii não é ?  Rolling Eyes  , O Wii poderia muito bem continuar se a Nintendo não quisesse matar de vez ele , Exemplo o Wii Mini poderia continuar mesmo com o Wii U ai mais não.. ela anuncia estar começando a descontinuar um por um cada pais e diz que não vai mais dar suporte ao console.

    Mais enfim ainda acho que um Wii compensa como disse antes é fácil achar ele entre 400 e 600 R$
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs Empty Re: Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs

    Mensagem por JonathanAlis Dom 22 Dez 2013, 10:58

    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:- Se a nintendo nao tivesse desistido do wii pra investir no wii U, ainda estaria vendendo razoavelmente bem, na verdade, muito melhor do que o wii U.
    - Continuo a achar que o caminho mais facil pra levantar o wii U é tentar trazer esse publico do wii. E isso seria mais eficiente do que focar exclusivamente nos ditos "hardcore", ou na fan base nintendo.

    A Nintendo desistiu do Wii para tentar fazer o Wii U subir , tipo assim para obrigar as pessoas a comprarem o Wii U mais acabou não dando muito certo afinal o Wii Ainda vende e as Thirds ainda lucram bem mais com o Wii do que com Wii U a Nintendo precisa de uma estrategia de verdade e não ''tentar'' obrigar os que possuem o Wii comprarem o Wii U matando o console de vez.

    Exemplo mesmo com Xbox 360 em 2006 o Xbox so foi finalizar em 2009 e um não atrapalhou o outro o mesmo digo para PS3 e PS2 ja que PS2 so finalizou em 2013 .

    Então me cite alguma outra estratégia melhor do que pegar o público do wii.
    Já vimos que o pessoal que compra o wii U não compra jogos thirdies. Já vimos que a base da nintendo(que compra o console da nitnendo só pros jogos dela) naão passa de 30 milhoes. Então acho sim que a melhor forma é pegar o público do wii.
    Cadê o bundle mais barato com wii sports U?
    Wii fit atrasado pra janeiro, fazendo esse perder o período de natal..
    E nenhuma promoção do tipo: "mostre seu wii, ganhe um grande desconto num wii U"
    Bem, e até a pouco a grande maioria dos donos de wii achavam que o wii U era só um acessório pro wii. E ainda tem que ache que ainda é.
    Então acho que a Nintendo ainda nao fez nada do que poderia fazer pra atrair o público do wii.

    É o que tem que ser feito, dado que o wii U nao consegue o apelo thirdie que o xbox e PS conseguem. Tanto das desenvolvedoras como dos usuários.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs Empty Re: Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs

    Mensagem por ari789 Dom 22 Dez 2013, 16:29

    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:- Se a nintendo nao tivesse desistido do wii pra investir no wii U, ainda estaria vendendo razoavelmente bem, na verdade, muito melhor do que o wii U.
    - Continuo a achar que o caminho mais facil pra levantar o wii U é tentar trazer esse publico do wii. E isso seria mais eficiente do que focar exclusivamente nos ditos "hardcore", ou na fan base nintendo.

    A Nintendo desistiu do Wii para tentar fazer o Wii U subir , tipo assim para obrigar as pessoas a comprarem o Wii U mais acabou não dando muito certo afinal o Wii Ainda vende e as Thirds ainda lucram bem mais com o Wii do que com Wii U a Nintendo precisa de uma estrategia de verdade e não ''tentar'' obrigar os que possuem o Wii comprarem o Wii U matando o console de vez.

    Exemplo mesmo com Xbox 360 em 2006 o Xbox so foi finalizar em 2009 e um não atrapalhou o outro o mesmo digo para PS3 e PS2 ja que PS2 so finalizou em 2013 .

    Então me cite alguma outra estratégia melhor do que pegar o público do wii.
    Já vimos que o pessoal que compra o wii U não compra jogos thirdies. Já vimos que a base da nintendo(que compra o console da nitnendo só pros jogos dela) naão passa de 30 milhoes. Então acho sim que a melhor forma é pegar o público do wii.
    Cadê o bundle mais barato com wii sports U?
    Wii fit atrasado pra janeiro, fazendo esse perder o período de natal..
    E nenhuma promoção do tipo: "mostre seu wii, ganhe um grande desconto num wii U"
    Bem, e até a pouco a grande maioria dos donos de wii achavam que o wii U era só um acessório pro wii. E ainda tem que ache que ainda é.
    Então acho que a Nintendo ainda nao fez nada do que poderia fazer pra atrair o público do wii.

    É o que tem que ser feito, dado que o wii U nao consegue o apelo thirdie que o xbox e PS conseguem. Tanto das desenvolvedoras como dos usuários.

    De certa forma concordo com você ja que boa parte do Público do Wii diferente do Wii U não comprou so para os exclusivos da Nintendo e sim para todos os jogos do Wii em geral exemplo disso é as vendas das Thirds

    tanto que Fifa 14 tem para PS3 , PS4 , X360 , XONE , PC , PSV , PS2 , 3DS , iOS , Android , PSP e Até Wii mais nada pro Wii U , Tipo eles preferiram lançar para o Wii do que Wii U lol

    Mais enfim tendo o público do Wii no Wii U todos os jogos em geral iria vender no Wii U , mais não acho que a Nintendo vai conseguir isso apenas comparando Wii com o Wii U com cartazes bestas ou mandando recados sobre Wii U no Message Board  Rolling Eyes 


    De qualquer forma acho que a Nintendo deveria abrir sua mente e não se focar so em 2 Públicos ,deveria ver outros públicos também principalmente os que se chamam ''HardCore''.

    Conteúdo patrocinado


    Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs Empty Re: Comparação Skylanders : Swap Force Wii Vs Versões HDs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:22