Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    seu top 10 3ds de natal!

    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    seu top 10 3ds de natal! Empty seu top 10 3ds de natal!

    Mensagem por romerpitz Sex 20 Dez 2013, 15:01

    pessoal postem aqui o seu top 10 3ds para jogar na vespera de natal (ds tbm)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    seu top 10 3ds de natal! Empty Re: seu top 10 3ds de natal!

    Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 15:11

    Bem, não vou recomendar um Top10, até porque ando jogando pouco. Mas recomendo os jogos que joguei recentemente:

    Pokémon XY
    The Legend of Zelda - A Link Between World
    SteamWorld Dig

    E vou começar a jogar Shin Megami Tensei - Devil Summoner Soul Hackers, mas como nunca joguei a série SMT, não posso dizer o que esperar desse título.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    seu top 10 3ds de natal! Empty Re: seu top 10 3ds de natal!

    Mensagem por lukazz Sex 20 Dez 2013, 15:25

    Bom não são 10 pois nao tenho tudo isso de jogo de 3ds kkk mas vou citar alguns que curto/curti muito e que valem muito a pena jogar:

    1. Mario Kart 7 (multiplayer otimo, vai jogar pra sempre isso kkk)
    2. Kingdom Hearts 3D (jogo lindo demais Very Happy)
    3. Mario & Luigi Dream Team (jogo extenso e divertido, ri muito)
    4. Luigi's Mansion Dark Moon (outro excelente jogo, muito bonito e divertido tambem, luigi s2)
    5. Pokemon X/Y (é pokemon, preciso dizer mais? xD)
    6. The LEgend of Zelda A Link Between Worlds (começarei hoje, mas sendo Zelda ja é top demais xD)

    Não está na ordem que prefiro hein gente, mas são 6 jogos muuito bons e que qualquer um deve experimentar Very Happy
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    seu top 10 3ds de natal! Empty Re: seu top 10 3ds de natal!

    Mensagem por Mastxadows Sex 20 Dez 2013, 15:39

    Então vai lá:
    1:Fire Emblem Awakening
    2:Pokémon X/Y
    3:Project X Zone
    4:Super Street Fighter 4 3D Edition
    5:Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance
    6:Resident Evil Revelations
    7:Castlevania Lords of Shadows Mirror of Fate
    8:Sonic & All Star Racing Transformed
    9:Tekken 3D Prime Edition
    10:New Super Mario Bros 2

    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    seu top 10 3ds de natal! Empty Re: seu top 10 3ds de natal!

    Mensagem por Alex990 Sex 20 Dez 2013, 15:47

    "E vou começar a jogar Shin Megami Tensei - Devil Summoner Soul Hackers, mas como nunca joguei a série SMT, não posso dizer o que esperar desse título."

    É um dungeon crawler voltado para os jogadores acostumados com jogos old school. Você morrerá muitas e muitas vezes antes de zerar o jogo por completo, pois as mecânicas dele não facilitam. Eu diria que é um dos mais difíceis jogos para 3DS, equiparado com Etrian Odyssey em dificuldade, e considero um dos melhores jogos que você possa jogar em um 3DS. Certamente passará das 100 horas fácil (se for completar o jogo com o New Game+)!

    Eu estava muito querendo jogar Bravely Default, mas a maldita da NOA adiou seu lançamento para fevereiro de 2014...
    A única coisa boa que tenho que pegar para o 3DS antes do fim de ano é o Pokémon Bank. Nem tem lançamentos bons nessa época, muito estranho e-e

    Conteúdo patrocinado


    seu top 10 3ds de natal! Empty Re: seu top 10 3ds de natal!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:32