Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
ari789
vits
Gerus Blade
crfleo
Mihawk
Mastxadows
Arthimura
Hadan
Fabbrini20
BjornTheBear
Cortex
Qdiz
ERROR
lordefael
Siryudrg
Guinomonster
p_loc
NPower
Pires
Master Red
AlexOk
shaocam
El Buga
pOkiz
Nujaka Knight
sid_kato
30 participantes

    EU CONSEGUI!!!!

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por Qdiz Sex 20 Dez 2013, 14:25

    Bjorn, vai se arrepender de correr contra o AlexOguey, Ele é viciado dmais, Ainda tenho minhas duvidas se ele usa hack xD
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por crfleo Sex 20 Dez 2013, 14:37

    Parabéns, não joguei o 7 mas pelo menos nos anteriores completar tudo era bem dificil, tem que fazer tudo perfeitinho, haja sorte, habilidade e persistência

    E se for igual do Wii a recompensa é que aparecem estrelas que você completou tudo, do lado do seu nick quando for jogar online
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por Cortex Sex 20 Dez 2013, 14:42

    O Carinha desafiou um user de mais de 8000 hrs de gameplay de Mario Kart kkkkkkkkkkkk.... morreu.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por BjornTheBear Sex 20 Dez 2013, 17:32

    ERROR escreveu:Ao invés de parabenizar por ter conseguido completar algo que era impossível para ele o pessoal vem aqui esfregar na cara dos outros seus recordes pessoais.
    Enfim, parabéns!

    Nada velho, já estou acostumado. É a eterna necessidade do ser humano em parecer o melhor, superior. Eu mesmo faço isso, e talvez até tenha uma manchinha disso no meu próprio tópico. ^^
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por Hadan Sex 20 Dez 2013, 17:36

    BjornTheBear escreveu:
    ERROR escreveu:Ao invés de parabenizar por ter conseguido completar algo que era impossível para ele o pessoal vem aqui esfregar na cara dos outros seus recordes pessoais.
    Enfim, parabéns!

    Nada velho, já estou acostumado. É a eterna necessidade do ser humano em parecer o melhor, superior. Eu mesmo faço isso, e talvez até tenha uma manchinha disso no meu próprio tópico. ^^

    Pois eu vejo que você fez algo do qual nunca tive disposição pra fazer e, por isso, tu és foda.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por BjornTheBear Sex 20 Dez 2013, 17:46

    Hadan escreveu:
    BjornTheBear escreveu:
    ERROR escreveu:Ao invés de parabenizar por ter conseguido completar algo que era impossível para ele o pessoal vem aqui esfregar na cara dos outros seus recordes pessoais.
    Enfim, parabéns!

    Nada velho, já estou acostumado. É a eterna necessidade do ser humano em parecer o melhor, superior. Eu mesmo faço isso, e talvez até tenha uma manchinha disso no meu próprio tópico. ^^

    Pois eu vejo que você fez algo do qual nunca tive disposição pra fazer e, por isso, tu és foda.

    Puxa cara, muito obrigado. Isso significa muito vindo de você, que é um cara que eu tenho uma considerável admiração.

    Abraços
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por Arthimura Sex 20 Dez 2013, 17:48

    Não cheguei a jogar o Mario Kart 7 ainda. Alguém que jogou MK7 e Sonic & Allstars Racing Transformed pode me dizer qual é mais difícil de fazer 100%?  tongue
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 20 Dez 2013, 17:50

    Completei faz um tempo. Hoje em dia nem sinto muito mais vontade de jogar MK 7. =/

    Mas enfim, eu, particularmente, não acho difícil fazer isso e sim CHATO. Tem que ter muita disposição pra pegar 3 estrelas em tudo e não fritar os neurônios. Laughing
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por Hadan Sex 20 Dez 2013, 17:55

    Arthimura escreveu:Não cheguei a jogar o Mario Kart 7 ainda. Alguém que jogou MK7 e Sonic & Allstars Racing Transformed pode me dizer qual é mais difícil de fazer 100%?  tongue

    Embora o Sonic seja visualmente mais bonito, o MK7 é tecnicamente superior (e com bem menos problemas). Desculpe não responder sua pergunta mas o MK7 é bastante desafiador.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por Arthimura Sex 20 Dez 2013, 18:06

    Hadan escreveu:
    Arthimura escreveu:Não cheguei a jogar o Mario Kart 7 ainda. Alguém que jogou MK7 e Sonic & Allstars Racing Transformed pode me dizer qual é mais difícil de fazer 100%?  tongue

    Embora o Sonic seja visualmente mais bonito, o MK7 é tecnicamente superior (e com bem menos problemas). Desculpe não responder sua pergunta mas o MK7 é bastante desafiador.

    Acho que não tem nada a ver o que você disse, um não é superior ao outro, isso depende da opinião e gosto da pessoa. Quando eu jogar o MK7 vou gostar assim como gostei do Sonic.

    O Sonic & Allstars Racing Transformed recebeu bastante elogios e foi considerado bastante difícil por vários reviewers, inclusive o Shitaku falou que ele era "o Dark Souls dos jogos de corrida". Por isso queria que alguém que jogou os dois fizesse uma comparação sobre a dificuldade, pois se MK7 for bastante desafiador (mais ou menos igual o Sonic) eu sei que eu iria gostar bastante.  Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por Mastxadows Sex 20 Dez 2013, 18:36

    Arthimura escreveu:
    Hadan escreveu:
    Arthimura escreveu:Não cheguei a jogar o Mario Kart 7 ainda. Alguém que jogou MK7 e Sonic & Allstars Racing Transformed pode me dizer qual é mais difícil de fazer 100%?  tongue

    Embora o Sonic seja visualmente mais bonito, o MK7 é tecnicamente superior (e com bem menos problemas). Desculpe não responder sua pergunta mas o MK7 é bastante desafiador.

    Acho que não tem nada a ver o que você disse, um não é superior ao outro, isso depende da opinião e gosto da pessoa. Quando eu jogar o MK7 vou gostar assim como gostei do Sonic.

    O Sonic & Allstars Racing Transformed recebeu bastante elogios e foi considerado bastante difícil por vários reviewers, inclusive o Shitaku falou que ele era "o Dark Souls dos jogos de corrida". Por isso queria que alguém que jogou os dois fizesse uma comparação sobre a dificuldade, pois se MK7 for bastante desafiador (mais ou menos igual o Sonic) eu sei que eu iria gostar bastante.  Razz

    Bom eu não joguei Mario Kart 7,mas tenho o Sonic & All Star Racing Transformed do 3DS,conseguir todas as medalhas de todas as dificuldades é muito mas muito difícil mesmo.



    A ao criador do tópico,parabéns,é muito bom quando a gente consegue concluir algo que saja tão difícil,chega a ser recompensador.
    Mihawk
    Mihawk
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por Mihawk Sáb 21 Dez 2013, 00:59

    Vale a pena, hoje, comprar o Mario kart 7? (Meu medo é comprar e uma semana depois anunciarem um novo game da franquia para 3ds)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por crfleo Sáb 21 Dez 2013, 01:34

    Mihawk escreveu:Vale a pena, hoje, comprar o Mario kart 7? (Meu medo é comprar e uma semana depois anunciarem um novo game da franquia para 3ds)

    Sempre é lançado um Mario Kart por console apenas, sem chance de aparecer outro no 3DS, mais fácil lançarem novas pistas através de dlc

    Além disso já tá vindo o Mario Kart 8 para o Wii U, depois desse só na próxima geração de portáteis/consoles pra Nintendo começar a trabalhar em outro Mario Kart
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 21 Dez 2013, 11:19

    Eu fiz tudo no jogo, peguei as 3 estrelas também, eu achei bem fácil e isso porque o jogo nem era meu. Eu sinceramente não gostei desse Mario Kart, ele é o pior pra mim, não tem tanto desafio quanto o de Wii.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por vits Sáb 21 Dez 2013, 11:51

    Arthimura escreveu:Não cheguei a jogar o Mario Kart 7 ainda. Alguém que jogou MK7 e Sonic & Allstars Racing Transformed pode me dizer qual é mais difícil de fazer 100%?  tongue

    Difícil dizer, a dificuldade em ambos é bem diferente, Sonic permite que você ganhe uma boa distancia em relação aos seus oponentes, mas também permite que seus oponentes ganhem uma boa distancia de você, ou seja um erro normalmente te custa a corrida, além de ter diversas mecanicas de controle diferente, o que exige que você domine diversas formas de controlar o veiculo para ter alguma chance.

    Já em Mario temos um duelo, o jogo escolhe um personagem para ser seu concorrênte, esse vai te dar muito trabalho, não vai deixar você conseguir se distanciar e vai fazer de tudo pra te passar.

    Eu diria que de forma geral Mario é mais difícil, mas Sonic tem uma dificuldade mais balanceada e exige mais do jogador.

    obs: Quanto ao Sonic, me refiro as versões maiores dele, não tenho conhecimento sobre a versão do 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    EU CONSEGUI!!!! - Página 3 Empty Re: EU CONSEGUI!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:53