Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Mat Lee
Angel Kenede
Nujaka Knight
BjornTheBear
supertupi
ari789
Marcio1000
Visionnaire
Duco
Mastxadows
DIEGOELRIC2005
KSPS
anmani
Pootis
vits
Wesley
Mordoskul
Fujoxas
El Buga
Gui Fx
Cortex
crfleo
Qdiz
27 participantes

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 3 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Mat Lee Sex 20 Dez 2013, 11:00

    Fico com a abertura do Yoshi's Island...



    Que por sinal, é o mesmo vídeo do Kenedão!  Laughing 

    Agora falando sério, nossa... Essa abertura até hoje me deixa assim:  Sad Essa música ajuda também... xD É o meu jogo 2D preferido do Mario!

    Eu tinha e ainda tenho tanta pena/cuidado do Baby Mario, que quando ele ficava chorando meu coração apertava....  Laughing Laughing Laughing
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 3 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 20 Dez 2013, 11:10

    Amo a cultura oriental,mais o Rap americano misturado com o estilo japones ficou incrivel,uma das melhores aberturas do meu genero favorito(LUTA):

    --------------------------------------------------------------------------
    Essa abertura arrepia:e olha que nem acompanho o Manga/Anime
    Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5:
    --------------------------------------------------------------------------
     Very Happy  outra abertura rarissima de um jogo de psx,One Piece Oceans of Dreams(eu tenho esse jogo a um bom tempo,pra quem quiser ver o Luffy,Zoro,Nami e até Usopp cantando XD e eles sao super afinados!).

    ---------------------------------------------------------------------------
    E pra encerrar:Épico
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 3 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Pires Sex 20 Dez 2013, 11:22

    Como até agora não falaram do Rap do Kong?

    DK 64:
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 3 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 20 Dez 2013, 11:28

    Como que você ainda não postaram ISSO?

    Não é bem uma "abertura" por ter partes de gameplay, mas não deixa de ser muito boa.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 3 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Garo Master Sex 20 Dez 2013, 11:31

    Duas aberturas épicas pra vocês.
    Metroid Prime 2: Echoes:
    The Legend of Zelda: Twilight Princess:

    Conteúdo patrocinado


    Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu - Página 3 Empty Re: Postem aqui as melhores aberturas de qualquer game que já existiu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:18