Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Zica_tva
Hadan
Hamburger
Septentrion
Marx FL
Fujoxas
Joaojlle
Kenny²
Furry Heterophobia
draEN
14 participantes

    Quem mais não gostou disso?

    Joaojlle
    Joaojlle
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Quem mais não gostou disso? Empty Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Joaojlle Qua 18 Dez 2013, 21:01

    Hey gente, sou só eu ou mais alguém não gostou que em Pokémon X/Y não tenha muitos Lendários? Achei chato isso... Cadê o Victini, Lugia, Oh Ho, Kyurem, Zekrom, Reshiram, dentre outros? Vocês acham que isso vai sair em uma atualização futura ou em um evento?
    PS: Tinha que ter a Pokébola GS no jogo também...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Fujoxas Qua 18 Dez 2013, 21:04

    Eu pessoalmente prefiro uma Pokédex lotada de Pokés normais a vários lendários. Eu amei a quantidade pequena de lendários novos e de lendários capturáveis. Outros lendários só a partir do dia 27 de Dezembro, com o PokéTransfer.

    E... GS Ball nos jogos? '-' A primeira e única vez que ela esteve em um jogo foi em Pokémon Crystal japonês. Pra quê ter a GS Ball? e-e
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por draEN Qua 18 Dez 2013, 21:05

    Minha Opinião MINHAAAA

    Não acho que tenha pouco lendarios não vc tem os lendarios X Y Z as 3 aves Mewtwo, oque acontece e que pra conseguir todos muita vezes vc depende de troca oque eu acho legal, ja que te toma um pouco mas de tempo e vc acaba fazendo amigos nessas trocas. Fora que depois do pokebank teremos mais pokemons ainda.

    A respetia de Atualizações gostaria muito que tivesse seria muito legal.


    Última edição por draEN em Qua 18 Dez 2013, 21:07, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 18 Dez 2013, 21:06

    DarkRoxas escreveu:Eu pessoalmente prefiro uma Pokédex lotada de Pokés normais a vários lendários. Eu amei a quantidade pequena de lendários novos e de lendários capturáveis. Outros lendários só a partir do dia 27 de Dezembro, com o PokéTransfer.
    eu SInceramente gostaria que NENHUM lendário existisse. que só fosse Mito, Incapturavel.


    DarkRoxas escreveu:E... GS Ball nos jogos? '-' A primeira e única vez que ela esteve em um jogo foi em Pokémon Crystal japonês. Pra quê ter a GS Ball? e-e

    Plot Device.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Kenny² Qua 18 Dez 2013, 21:08

    Gostaria que tivessem mais lendários... Ao menos um outro trio ( pelo menos em todas fitas pós Kanto foram assim ). Acho que exageraram colocando apenas 3 novos ( excluindo os outros três que parecem ser de eventos ).

    Como o Roxas disse, realmente é legal ter muitos pokémons "normais" ao invés de lendários... Mas seria uma pena se essa fita não mostrassem muitos novos.


    Btw, a fita é perfeita mesmo assim.


    Última edição por Kenny² em Qui 19 Dez 2013, 03:37, editado 1 vez(es)
    Joaojlle
    Joaojlle
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Joaojlle Qua 18 Dez 2013, 21:10

    Bom,um hacker achou vários Pokémons Legais, tipo o Arceus (com e sem o Pixie Plate) e o Mew, exemplo. Seria legal se o Arceus fosse adicionado!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Fujoxas Qua 18 Dez 2013, 22:08

    Joaojlle escreveu:Bom,um hacker achou vários Pokémons Legais, tipo o Arceus (com e sem o Pixie Plate) e o Mew, exemplo. Seria legal se o Arceus fosse adicionado!
    Ele só encontrou a programação do Arceus e do Mew no jogo. TODOS os Pokémon obviamente já estão programados no jogo. Eles só não são capturáveis.
    Marx FL
    Marx FL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Marx FL Qui 19 Dez 2013, 01:42

    O bom mesmo seria se os lendários fossem quase que impossíveis de se encontrar/capturar. Aí sim ia fazer jus ao título de lendário... 

    A facilidade em se obter pokemon lendários é uma das únicas coisas que realmente me incomodam na série.
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Septentrion Qui 19 Dez 2013, 04:51

    Esse topico é engraçado por que quando saiu Diamond e Pearl, eu reclamei que tinha lendario demais e uma unica Master Ball, agora é o contrario xD

    Mas eu realmente não gostei que tivesse tão poucos lendarios. Mais ainda, achei chato de terem quebrado a tradição dos 3 lendarios de cada região (as aves, os caes, os regis e etc...), alem disso, não temos um pokémon fofo de evento como Victini, Celebi, Mew e outros. Existe aquele Diadice (não me lembro o nome dela) e do outro fantasma, mas eles são muito feios! O Vulcanion até que é legal ^^

    Para mim, a quantidade perfeita de lendarios poderia ser 3 guardiões, o trio lendarios (sendo que 1 seria exclusivo de cada versão), outros 2 apenas de enfeite ou de versões antigas (cada em exclusivo de uma versão) e mais 2 de eventos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Hamburger Qui 19 Dez 2013, 06:22

    Lendário é só pra derrotar a Elite Four pra quem tá com pressa e ser babaca em online battles, além de que é legal dizer - a respeito do plot do jogo, apenas - que você capturou o lendário que tanto mencionavam desde o começo do jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por vits Qui 19 Dez 2013, 08:38

    Hamburger escreveu:Lendário é só pra derrotar a Elite Four pra quem tá com pressa e ser babaca em online battles, além de que é legal dizer - a respeito do plot do jogo, apenas - que você capturou o lendário que tanto mencionavam desde o começo do jogo.

    Exatamente, os lendários não servem pra muita coisa in-game e não é bacana usa-los no modo online. A única real função deles servir de moeda de troca.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por seymour-hero Qui 19 Dez 2013, 12:13

    draEN escreveu:Minha Opinião MINHAAAA

    Não acho que tenha pouco lendarios não vc tem os lendarios X Y Z as 3 aves Mewtwo, oque acontece e que pra conseguir todos muita vezes vc depende de troca oque eu acho legal, ja que te toma um pouco mas de tempo e vc acaba fazendo amigos nessas trocas. Fora que depois do pokebank teremos mais pokemons ainda.

    A respetia de Atualizações gostaria muito que tivesse seria muito legal.
    no black tinha tornadus, thundurus, landorus, o tio mosqueteiro, o lendario da historia,kyurem entre outros que eram amis raros como volcarona(acho), ja aki vc pod epegar uma das aves por um meio muito chato, seu lendario que é meio sem graça, nada muito épico e o zygarde que é ridiculo ao lado do mewtwo(unico realmente daora).
    Agora serio, se não tivesse nem esses lendários, esse jogo estaria muitor pior, ja esta ruim em quesito pós game, ja que só tem o fato de algumas batalhas (battle chateau por ex) e capturar os pokémons pra completar a dex(o que nem todos gostam, como eu.)
    Sério, eu só n gostei mesmo que esse jogo tá facil, e sem "loongaaaa vida".Ainda jogo o black que comprei ano passado, mas o x ja ta mofando um pouco.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 19 Dez 2013, 12:34

    seymour-hero escreveu:
    draEN escreveu:Minha Opinião MINHAAAA

    Não acho que tenha pouco lendarios não vc tem os lendarios X Y Z as 3 aves Mewtwo, oque acontece e que pra conseguir todos muita vezes vc depende de troca oque eu acho legal, ja que te toma um pouco mas de tempo e vc acaba fazendo amigos nessas trocas. Fora que depois do pokebank teremos mais pokemons ainda.

    A respetia de Atualizações gostaria muito que tivesse seria muito legal.
    no black tinha tornadus, thundurus, landorus, o tio mosqueteiro, o lendario da historia,kyurem entre outros que eram amis raros como volcarona(acho), ja aki vc pod epegar uma das aves por um meio muito chato, seu lendario que é meio sem graça, nada muito épico e o zygarde que é ridiculo ao lado do mewtwo(unico realmente daora).

    Dragon Dance Extremespeed Zygarde dá Oi.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Hadan Qui 19 Dez 2013, 12:40

    Não ligo para os Lendários no sentido "há poucos, há muitos". Peguei todos os que foram possíveis (inclusive Xerneas), exceto, ironicamente, o Zapdos, que é o específico do meu jogo.

    Morro de vontade de experimentar os Lendários no jogo on line, apenas para ver como é, mesmo. No off prefiro resguardar os mesmos com as Exp que consegui, meio que "virgens".

    No entanto, embora não deva prestar contas a ninguém, morro de vergonha de usar Lendário como se fosse um apoio para vencer - e detesto quando fazem isso, especialmente quando camarada me vem com SEIS lendários e ainda leva bomba de mim, noob de tudo em Pokémon. Tá certo, também, que muito provavelmente é o oponente quem não está sabendo utilizá-los.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Zica_tva Qui 19 Dez 2013, 14:23

    gosto de lendários, mas lendários de mais é muito chato,

    se ver a quantidade de lendários na 4ª e 5ª geração, é demais,

    acho que poderia ter mais lendários em XY sim, 

    mas colocar 2 trios de lendários, + os de eventos, + uns outros, fica muito poluido.

    acho que essa diminuição é devido a hoje estarmos com muitos pokemons, daquia a pouco, um jogador novo em pokemon vai estar tentando completar a dex de uns 1.000 monstrinhos

    Conteúdo patrocinado


    Quem mais não gostou disso? Empty Re: Quem mais não gostou disso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:33