Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Registro Nintendo Network para menores de 13 anos

    Forneray
    Forneray
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Registro Nintendo Network para menores de 13 anos Empty Registro Nintendo Network para menores de 13 anos

    Mensagem por Forneray Sáb 14 Dez 2013, 15:23

    Pessoal, é o seguinte, o meu NNID é canadense, vinculei ao meu 3DS e continuo comprando normalmente, o caso é que adquiri um Wii U e, além de me cadastrar, cadastrei o meu filho, mas ao criar uma Nintendo Network para ele pede o meu cartão de crédito para debitar 0,50c, o caso é que ele diz que os dados do cartão não conferem, mas é o mesmo cartão que eu compro na e-shop, inclusive comprei jogo na e-shop do Wii U normalmente.
    Alguém pode ajudar?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Registro Nintendo Network para menores de 13 anos Empty Re: Registro Nintendo Network para menores de 13 anos

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 16:53

    Olha, te darei um mal conselho...

    Pra ser sincero eu não entendo porque esta dando esse erro com seu cartão, mas como estamos usando um método cinza é melhor deixar funcionando do jeito que está.

    Eu te aconselho criar uma conta "fake" pro seu filho (colocando uma idade superior a 18 anos), que no caso seria uma segunda conta sua e ele usaria, pois assim você não precisaria nem pagar 0,50c.

    Esses 0,50c são por segurança para evitar que crianças usem o NN sem consentimento ou autorização dos Pais, como no caso você esta totalmente ciente eu aconselharia essa saída; espero ter ajudado.=D
    Forneray
    Forneray
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Registro Nintendo Network para menores de 13 anos Empty Re: Registro Nintendo Network para menores de 13 anos

    Mensagem por Forneray Sáb 14 Dez 2013, 17:36

    Eu estava pensando em fazer isso mesmo, apenas queria que ficasse certo...
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Registro Nintendo Network para menores de 13 anos Empty Re: Registro Nintendo Network para menores de 13 anos

    Mensagem por Geu Seg 13 Jan 2014, 14:23

    Crie uma conta 18+ pra ele e use o controle de pais,eu recomendo nao usar seu cartao para criar outras conta pois usamos o metodo cinza pra comprar
    Se seu filho for apenas jogar e nao utilizar o miiverse,nao vejo muita nescessidade criar outra,mas se ele quizer usar crie uma 18+ e seja feliz
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Registro Nintendo Network para menores de 13 anos Empty Re: Registro Nintendo Network para menores de 13 anos

    Mensagem por T-Rex Qua 15 Jan 2014, 12:42

    Geu escreveu:Crie uma conta 18+ pra ele e use o controle de pais,eu recomendo nao usar seu cartao para criar outras conta pois usamos o metodo cinza pra comprar
    Se seu filho for apenas jogar e nao utilizar o miiverse,nao vejo muita nescessidade criar outra,mas se ele quizer usar crie uma 18+ e seja feliz

    Conte-me mais sobre o "método cinza"?
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Registro Nintendo Network para menores de 13 anos Empty Re: Registro Nintendo Network para menores de 13 anos

    Mensagem por Geu Qua 15 Jan 2014, 17:49

    É assim,existem pessoas que compram na eshop canadense com cartao nacional(ate um tempo atras eu comprava mas o bradesco revolveu ferrar tudo)Tem alguns casos(eu conheco gente)que comprava de boa na canadense,mas resolveu usar na americana e ai a nintendo viu que aquele cartao era nacional mas ja tinha sido usado na eshop,e entao ele nao compra mais com aquele cartao
    Tbm tem a questao do zip code,eshop canadense vc pode usar qualquer cep(ate o seu mesmo)que a compra é validada,nao precisando ter um endereco americano para confirmar
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Registro Nintendo Network para menores de 13 anos Empty Re: Registro Nintendo Network para menores de 13 anos

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 15 Jan 2014, 18:04

    Aproveitando o tópico , qual é a idade minima pra se cadastrar sem pagar nada no NN?
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Registro Nintendo Network para menores de 13 anos Empty Re: Registro Nintendo Network para menores de 13 anos

    Mensagem por Geu Qua 15 Jan 2014, 18:16

    18+,contas 18- so sao permitidas com consentimento de adultos com cartao de credito(Há)pois essa taxa é so pra evitar que usem o miiverse

    Conteúdo patrocinado


    Registro Nintendo Network para menores de 13 anos Empty Re: Registro Nintendo Network para menores de 13 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:22