Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Stitch
RicardoGuedes
Sum41
7 participantes

    Qual jogo comprar?

    avatar
    graymath
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 29

    Qual jogo comprar? Empty Qual jogo comprar?

    Mensagem por graymath Qua 11 Dez 2013, 10:59

    E ae pessoal,

    Eu comprei FE: A e ele está travando, eu troquei e continuou travando, então eu resolvi trocar por outro jogo. Porém, estou na dúvida em qual:

    - KH: Dream Drop Distance
    - The Legend of Zelda Ocarina of Time
    - The Legend of Zelda A Link Between Worlds
    - Theatrhythm Final Fantasy

    Eu curto bastante RPG e conheço pouco os jogos da Nintendo dessa nova geração. Já tenho Pokémon Y. Qual devo pegar? Ou vocês indicam outros jogos?

    Valeu C:
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por Sum41 Qua 11 Dez 2013, 11:37

    Curte RPG? Pq não pega o Mario & Luigi Dream Team?
    avatar
    graymath
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 29

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por graymath Qua 11 Dez 2013, 11:40

    Não sei se eu iria gostar de um Mário RPG. Na verdade, eu joguei o de GBA "Mario & Luigi: Superstar Saga", e não curti tanto assim. Mas ele é bom mesmo?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por Sum41 Qua 11 Dez 2013, 11:56

    graymath escreveu:Não sei se eu iria gostar de um Mário RPG. Na verdade, eu joguei o de GBA "Mario & Luigi: Superstar Saga", e não curti tanto assim. Mas ele é bom mesmo?

    Tem muita coisa nova e divertida no M & L DT, mas a essência é a mesma, então se vc não curtiu o primeiro (considero como um dos melhores), talvez seja uma escolha arriscada.

    Desses que vc colocou me simpatizo com os Zeldas, sendo que vc poderia usar como critério para escolha, a longevidade. Zelda OOT > Zelda ALBW nesse quesito.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por twelington Qua 11 Dez 2013, 12:04

    Amigo eu iria em algum Zelda, os dois são ótimos e acredito que vc não irá se arrepender, O Kingdom Hearts eu joguei a demo e não curti o Theatrhythm Final Fantasy eu não joguei mas acho que não é um rpg é um daqueles joguinhos musicais!

    Eu tenho o Fire Emblem Awakening, o meu roda normal, e na minha opinião é um dos melhores games de 3DS, já tenho quase 150 horas jogadas, ele tem demo no eshop, se tiver oportunidade de jogar tbm é uma grande pedida!
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por twelington Qua 11 Dez 2013, 12:06

    Ah outra coisa sobre o Mario & Luigi Dream Team eu joguei a demo e tbm não curti, joguei os de DS e tbm não achei tudo isso que o pessoal fala, mas é uma questão de gosto!
    avatar
    graymath
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 29

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por graymath Qua 11 Dez 2013, 12:09

    @Sum41
    Beleza! Mas preciso conferir antes se meu 3DS tá com problema. Não é normal jogos da Nintendo vir com problema - duas vezes ainda. ;~

    Obrigado. Eu realmente tava pensando em pegar o OOT, joguei no 64 mil séculos atrás xD

    @twelington

    Exatamente. Eu comprei o FE:A e amei, joguei a demo também. Porém ele tá travando MUITO. No terceiro capítulo vira e mexe a tela congela ou fica com glitches. Eu troquei o jogo e ele continuou dando esse problema. De duas a uma: Ou é meu console ou o lote do jogo que está com problema, sendo que eu acho difícil.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 11 Dez 2013, 12:13

    Compara a Link between Worlds, Jogo novo (se vc ja jogou ocarina então nao tem pq comprar com urgencia) e com excelentes notas!Vale a pena
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por Stitch Qua 11 Dez 2013, 12:15

    [font=Verdana]Como o amigo ai de cima falou (Sum41) o Zelda OOT ganha do ALBW em questão de longevidade, mas acho que o Zelda ALBW é melhor no quesito jogabilidade. As trilhas sonoras, os cenários, o jogo está lindo.[/font]
    [font=Verdana] Kingdom Hearts eu nunca joguei, e nem me interessei, portanto não posso falar nada.[/font]
    [font=Verdana] Final Fantasy[color=#000000], não joguei essa versão e nem me interessei por ela, mas pelo meu ver, os controles devem estar desconfortáveis. Mas nunca joguei o jogo, é só uma impressão.[/color][/font]
    [color=#000000][font=Verdana] Espero ter ajudado.[/font][/color]
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por twelington Qua 11 Dez 2013, 12:28

    Arruma um outro jogo qualquer pra testar, senão travar pode ser que seja o cartucho mesmo, e se travar da mesma forma é provável que seja o console!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por crfleo Qua 11 Dez 2013, 12:29

    Se já jogou o OoT então pegue o Zelda ALBW, a melhor opção xD

    Mas como assim o jogo está travando?
    avatar
    graymath
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 29

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por graymath Qua 11 Dez 2013, 12:37

    crfleo escreveu:Se já jogou o OoT então pegue o Zelda ALBW, a melhor opção xD

    Mas como assim o jogo está travando?

    A tela simplesmente congela e fica preta, fazendo com que eu desligue a força o 3DS. É totalmente esporádico. Posso ficar jogando durante 2 horas sem nenhum problema ou assim que eu ligo e entro no jogo ele trava. Também fica com glitches. Eu troquei o jogo e ele simplesmente continua. Engraçado que o meu pokémon Y nunca deu nenhum problema.

    -

    @Nifredinho @RicardoGuedes

    Realmente, tava na dúvida em qual pegar. O novo teve uma nota excelente na IGN. Meu receio é pegar e ele travar também.

    Valeu gente, ajudou bastante C:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por vits Qua 11 Dez 2013, 15:23

    Olha se você procura um RPG puro, sugiro o Shin Megami Tensei IV ou Tales of The Abyss.

    Agora se você curte um jogo com uma cara de RPG, ficaria com o Zelda OoT, principalmente se for comprar em mídia física, já que esse jogo tende a desaparecer.
    avatar
    graymath
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 29

    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por graymath Qua 11 Dez 2013, 15:31

    vits escreveu:Olha se você procura um RPG puro, sugiro o Shin Megami Tensei IV ou Tales of The Abyss.

    Agora se você curte um jogo com uma cara de RPG, ficaria com o Zelda OoT, principalmente se for comprar em mídia física, já que esse jogo tende a desaparecer.

    Verdade, pensei em pegar o Shin Megami Tensei IV também. Tales of the Abyss eu procurei mas não achei na loja onde comprei o FE: A.

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo comprar? Empty Re: Qual jogo comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:58