Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
Yagosbl
Sonyc Boom
lucas.rocha.1988
Ed Kira
thomazmarcio
danilo.poser
DryToad
rcosfa
ERROR
Xicrets
Super Mario Fan
Wesley
Hadan
Siryudrg
EvertonRR
TsunaUSX
vtorugo87
FabioRRSimoes
Nandu~
AlexOk
Healingsong
3R0S3N1N
ari789
shakall
Mastxadows
Robert Prado
Alex990
gabrielqq
¢² F£rn@nd0
Wolflink
alexander.chavesmartins
Faisal
NPower
KoopaGamer
Mat Lee
crfleo
gugowisi
felipemagalhaeslemos
Murilooo
lordefael
iPhod
danielvsa
Mister Chocobo
Lieru
LegionTwo
Fujoxas
Gabriel Zzz
Angel Kenede
Andy
~ Fight
Nightwalker
ベ リ ス
Silvestersn
Pocket Monster
twelington
DIEGOELRIC2005
x0exe
Wind Ice
Nujaka Knight
JonathanAlis
Neidas
Lucasmon
skybite
Gusfenix
ToonLink
drdreh
Mateµs ®.
BispoSnake
Archie
SpecialAgentZ
zecomeia
justiceiro
Supersth1
Shy_Guy
raphamotta
Diamond
p_loc
Kenshiro_sama
Urashima
sodakashiva
Felipe JJ
Athos
Pedrosway
Geu
Dragonite
KoopaBruno
HandheldBoy
babelbia
lukazz
vits
DataRoxas
Rafinhablo0
Ulukai
97 participantes

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 09 Dez 2013, 18:03

    Honestamente, interações com o Miiverse é o que eu estou menos preocupado (pra não dizer nem um pouco preocupado). Quero saber mesmo é como ficará o esquema de contas unificadas, quando sairá a eShop BR do Wii U (isso sim é que é importante para nós, para poder unificar com o do 3DS). Seria ótimo também se a Nintendo desistisse dessa palhaçada de não poder mudar a região da eShop do 3DS (permitir pelo menos mudar, entre os países da mesma região). Seria perfeito também se, ao comprar um jogo que exista em ambos os consoles (jogos do Virtual Console, por exemplo) os dois consoles possam usar o jogo, sem precisar comprar novamente o mesmo jogo para o outro console.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 18:04

    @justiceiro

    Beleza, como aqui na minha cidade não tem horário de verão, vou poder baixar às 2:00h. Mas talvez eu deixe pra amanhã pela manhã.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por p_loc Seg 09 Dez 2013, 18:50

    Vou baixar assim que sair. Não uso outras eShops, então estou tranquila quanto a saldos em outros países.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 09 Dez 2013, 18:54

    User de bosta apresentando sua opinião irrelevante.


    Serviço mea vida e ainda por cima capado? Não me culpe, Nintendo, por não mais me empolgar com seus "fabulosos" anúncios. Mas fazer o que? Isso que dá dar dinheiro só para a Nintendo. Quem sabe logo eu tome vergonha na cara.


    User de bosta se retirando.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ari789 Seg 09 Dez 2013, 18:59

    Bem o Miiverse vai ser limitado por frescura.

    Mais realmente não vejo motivos para um sistema de contas descente , praticamente a Nintendo Network no 3DS so vai dificultar nossas vidas afinal não vai poder trocar de região .--.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Diamond Seg 09 Dez 2013, 23:18

    saiu atualização
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 09 Dez 2013, 23:39

    Diamond escreveu:saiu atualização

    Acrescentar pontos, pontos de interrogação, e pontos de exclamação no final da frase, faz toda diferença.
    -
    Não sou impaciente, e não sou um daqueles que berra sobre Miiverse no 3DS, mas até agora, nada de atualização.

    Acredito então que a atualização vai sair na meia-noite.

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Lucasmon Seg 09 Dez 2013, 23:40

    @Fernando: Pelo que o pessoal falou, no horário de Brasília de Verão será apenas às três da manhã e.e
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ari789 Seg 09 Dez 2013, 23:46

    Eu tento atualizar dar erro e o console reinicia o..O
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Xicrets Seg 09 Dez 2013, 23:49

    atualizem e me reportem os bugs e limitações hu3

    mas sério vou esperar uns diazinhos antes de atualizar.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 09 Dez 2013, 23:49

    ari789 escreveu:Eu tento atualizar dar erro e o console reinicia o..O

    Mesma coisa ki.

    Como eu disse, pode sair, completo, a meia-noite, ou lá pras 3 horas da manhã, disse o Lucasmon.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por thomazmarcio Seg 09 Dez 2013, 23:50

    Ou seja...só amanhã mesmo..., é bom o negócio de contas unificadas, que tenho um valor bom no 3ds.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Diamond Seg 09 Dez 2013, 23:51

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Diamond escreveu:saiu atualização

    Acrescentar pontos, pontos de interrogação, e pontos de exclamação no final da frase, faz toda diferença.
    -
    Não sou impaciente, e não sou um daqueles que berra sobre Miiverse no 3DS, mas até agora, nada de atualização.

    Acredito então que a atualização vai sair na meia-noite.

    Eu queria escrever desse jeito mesmo.Faz um tempo que eu não mexia no meu 3DS então acho que era uma atualização antiga.

    E no Wii U apareceu pra mim "baixando dados de atualização" e sumiu.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por ari789 Seg 09 Dez 2013, 23:55

    Aqui deu erro , depois de umas 5 tentativas disse console ja esta atualizado e..e
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Siryudrg Ter 10 Dez 2013, 00:04

    Nem a E-shop do 3ds nem do Wii U esta entrando, então penso eu que a rede ainda esta em manutenção e talvez termine la pras 2h da manhã pra mim(3 pra vocês do horario de Brasilia)!!!

    Conteúdo patrocinado


    Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS) - Página 5 Empty Re: Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:37