Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
El Buga
lucas.custodio.391
AlexOk
EduFanaia
Qdiz
Furry Heterophobia
Kenny²
justiceiro
ari789
Visionnaire
¢² F£rn@nd0
Fujoxas
VirtualBoy
17 participantes

    Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS!

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS! - Página 3 Empty Re: Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS!

    Mensagem por Mastxadows Sex 06 Dez 2013, 09:39

    Vou fazer um petição pra colocar o Dollynho no Smash,um personagem brazuka.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS! - Página 3 Empty Re: Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS!

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 09:57

    Seria legal ela de Assist Trophy. =P
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS! - Página 3 Empty Re: Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS!

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 06 Dez 2013, 10:25

    El Buga escreveu:Seria legal ela de Assist Trophy. =P
    E o que ela faria no campo de batalha?Ficaria la parada virando saco de pancadas...nao pera...acho que tem uma Stone furiosa olhando o que eu posto agora..(olhando pra tras e pros lados)XD medo de levar pedralitys no proximo N-Blast responde.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS! - Página 3 Empty Re: Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS!

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 10:47

    Sairia voando que nem foguete, dando um uppercut nos adversários. xD
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS! - Página 3 Empty Re: Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS!

    Mensagem por Pocket Monster Sex 06 Dez 2013, 11:44

    Pedra assist trophy = Diria a hora e sairia voando igual um foguete xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS! - Página 3 Empty Re: Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS!

    Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 12:50

    Mastxadows escreveu:Vou fazer um petição pra colocar o Dollynho no Smash,um personagem brazuka.
    Apoiado, junto deveria ter o Saci Pererê de assist trophy!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS! - Página 3 Empty Re: Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS!

    Mensagem por Schweppes Sex 06 Dez 2013, 12:52

    Vão lá com o Dollynho, vão. Cretinos.

    - -- -

    A pedra pode aparecer em Skyloft quando passarem por cima da escolinha, então ela aparece como um foguete.
    avatar
    Steve_Doido
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS! - Página 3 Empty Re: Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS!

    Mensagem por Steve_Doido Dom 15 Dez 2013, 18:43

    Parem de reclamar! Fui eu quem criei o abaixo-assinado, e é sério, eu realmente quero ver a Pedra no próximo Super Smash Bros. para Wii U/3DS... Poh, agora fiquei chateado  Sad... E o negócio das assinaturas, eu deixei 100 por que era padrão, por que não sei quantas são necessárias para o negócio ser aprovado... Mas se vocês querem eu excluo o abaixo-assinado...  Sad  Sad  Sad
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS! - Página 3 Empty Re: Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS!

    Mensagem por Mastxadows Dom 15 Dez 2013, 18:50

    Steve_Doido escreveu:
    Parem de reclamar! Fui eu quem criei o abaixo-assinado, e é sério, eu realmente quero ver a Pedra no próximo Super Smash Bros. para Wii U/3DS... Poh, agora fiquei chateado  Sad... E o negócio das assinaturas, eu deixei 100 por que era padrão, por que não sei quantas são necessárias para o negócio ser aprovado... Mas se vocês querem eu excluo o abaixo-assinado...  Sad  Sad  Sad


    Não,não,não,você não pode estar falando sério. Face Palm 
    Pra dar certo você precisa de um trilhão de assinaturas. :laughinglink:

    Conteúdo patrocinado


    Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS! - Página 3 Empty Re: Campanha Pedra para Super Smash Bros for WiiU e 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:43