Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!

Compartilhe
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Re: Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!

Mensagem por Mat Lee em Qua 04 Dez 2013, 12:12

@lukazz escreveu:A nintendo bem que podia comprar a franquia MH kkkk imaginem como Wii U ia vender... veash... Very Happy
    Aproveitar que a Capcom está precisando de dinheiro... Laughing Laughing 

Mas de qualquer forma... A franquia praticamente virou exclusiva... Pois uniu o útil ao agradável...
    - Útil: Vender bem
    - Agradável: Divulgação feita pela Nintendo no Ocidente

Lembrando que foi a Big N que fez a franquia se popularizar por aqui... Mais pelo Marketing e pela publicação! Só isso a Capcom já economiza um tanto... Fazendo com o que vier, seja lucro.

O MH3 na época iria ser lançado para o PS3... Mas a Sony não se interessou muito.... E então foi para o Wii!

Se rolar um dinheirinho ae... Se é que já não aconteceu... Quem sabe teremos uma versão exclusiva (sem ser port) para o Wii U? Venderia horrores! Iria ter gente se matando na fala... Laughing 

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Re: Vendas da semana no Japão (NOV 25 - DEZ 01 ) - Nintendo 3DS e Wii U crescem, Hatsune Miku e Mario são os responsáveis!!

Mensagem por thomazmarcio em Qua 04 Dez 2013, 12:27

realmente parece que o WiiU venderá bastante neste fim de ano por lá...Play 3, o pessoal já tem, e até sair o Play 4, vão de WiiU..., o que faria a diferença é um mega jogo neste intervalo...JANEIRO tem que sair algo bom, que não seja o FIT....(esse não quero)...
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. em Qua 04 Dez 2013, 12:44

3DS dominando como sempre...foi bom ver que o WiiU está no caminho certo...
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara em Qua 04 Dez 2013, 13:05

Fada na garrafa, Cogumelo Verde, Balão Vermelho chame do que quiser mais parece que o Wii U pegou um desses e consegui o sair do sufoco. Agora Rumo a meta dos 9 milhões.
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qua 04 Dez 2013, 13:08

Atualized com dados da Famitsu.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Qua 04 Dez 2013, 13:21

Opa Nintendo n tava falida Wii U n estava acabado, a um dia atrás fizeram maior escândalo falando que Wii U tava acabado.

Falei que era só ter calma e esta ai Wii U a os poucos esta se levantando pessoal é Nintendista e n confia na empresa acho muito estranho isso.

Achar que a Nintendo a ancião do mercado e o Mario o personagem mais famoso do mundo n fariam nada e deixariam o Wii U afundar é a pior coisa que qualquer um pode fazer ou empresa.

Agora quem tem PSVITA como eu pode se preocupa pq ta mais que provado que o console é o fracasso total da 8º gen 2 anos e nada faz ele pega gás, o tadinho ira penar com um apoio lixo por parti da Sony que lança quase nada prestável para o console de Frist party e penar mais ainda em third party.

Última edição por Omnimon em Qua 04 Dez 2013, 15:05, editado 1 vez(es)
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qua 04 Dez 2013, 13:47

HATSUNE MIKU *O*
    ... exclusivo do japão...
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Qua 04 Dez 2013, 13:50

wii fit u...to precisando...

Não achei tão boas as vendas assim não...2º lugar não significa nada,acho que vendas boas mesmo teriam que ser no minimo 40k+
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Qua 04 Dez 2013, 13:56

Acho que agora artcalumby recupera a fe na nintendo Laughing
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 04 Dez 2013, 14:05

Muito bom para o Wii U e para a Nintendo, apesar de eu ainda achar que os números são baixos.. Mas pelo menos o Wii U só perde pro incansável 3DS.

Engole essa ae senhor advogado de bosta.Laughing
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Qua 04 Dez 2013, 14:21

Agora o Wii U decola!
    So foi o Patcher falar que le não ia conseguir XD

Vale lembrar que o PlayStation 4 só será lançado no Japão em 2014, então tudo indica que a Nintendo terá um Natal bem feliz na Terra do Sol Nascente.
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR em Qua 04 Dez 2013, 14:27

Eu acho que a situação vai melhorar ainda mais depois da VGX...
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qua 04 Dez 2013, 14:34

@Omnimon escreveu:Opa Nintendo n tava falida Wii U n estava acabado, a um dia atrás fizeram maior escândalo falando que Wii U tava acabado.

Falei que era só ter calma e esta ai Wii U a os poucos esta se levantando pessoal é Nintendista e n confia na empresa acho muito estranho isso.

Achar que a Nintendo a ancião do mercado e o Mario o personagem mais famoso do mundo n fariam nada e deixariam o Wii U afundar é a pior coisa que qualquer um pode fazer ou empresa.

Agora quem tem PSVITA como eu pode se preocupa pq ta mais que provado que o console é o fracasso total da 8º gen 2 anos e nada faz ele pega gás, o tadinho ira penar com um apoio lixo por parti da Sony que lança quase nada prestável apr ao console de Frist party e penar mais ainda em third party.
    engraçado, que nessas horas tudo some, se fosse ao contrário, ou se o WII U estivesse com baixas vendas, isso aqui taria cheio de hater atacando, se bancando de videntes.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 04 Dez 2013, 15:20

@Mat Lee escreveu:
    @Mastxadows escreveu:O que Hatsune Miku tem que vende tanto?
    Sério,eu não consigo jogar dois minutos sem ter vonteda de de destruir o console.
    Eu joguei a demo da versão do PS3, que é port do Vitão... E simplesmente viciei. Consegui fazer quase que a pontuação perfeita... Fiz até uma competição com meus amigos pelo Facebook e destruí cada um deles. Laughing Simples... É viciante!!

Destaque para a melhor música do jogo:

I love you
    Ah, jogos de dança assim são legais. Aquele Rhythm Thief do 3DS era bem legal. No entanto, o mais divertido que já joguei até hoje foi o Bust a Groove 2 (Enix), do PSX. Era muito maluco. Sem falar que a trilha era da hora.

----------------------
    Mat, essa é a melhor música? De algum mini-game de teste auditivo?
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Qua 04 Dez 2013, 15:22

Alejandro U escreveu:So foi o Patcher falar que le não ia conseguir XD
    Eu disse isso ONTEM.

Pachter, fale que eu não vou ganhar na loteria pls.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 20:59