Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ari789
Sakuraba
LegionTwo
Felipe JJ
Cortex
Chazzy
Arthimura
Siryudrg
Angel Kenede
13 participantes

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Angel Kenede Ter 26 Nov 2013, 16:50

    Relembrando que o game sairá dia 11 de Janeiro de 2014!
    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Medium_221575_2671429292
    Box Art japonesa.
    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Medium_221576_2257102150
    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Medium_221577_753146395
    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Medium_221578_2749913665
    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Medium_221579_3613344208
    Caso lancem mais só aproveitarem o tópico~
    PS: Quero muito esse game... ;-;
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Siryudrg Ter 26 Nov 2013, 17:05

    Eu achei a capa muito show, espero que mantenha quando vier para a América. Gosto de Kirby desde o super Nintendo e quero muito esse jogo XD.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Arthimura Ter 26 Nov 2013, 17:08

    Estou mais ansioso pra esse jogo do que para o Yoshi's Island! Eu adorava o Kirby de Super Nintendo e tenho certeza que esse será divertidíssimo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Chazzy Ter 26 Nov 2013, 17:12

    Joguei muito o Kirby Super Star do SNES, haja dinheiro pra pegar todos esses jogos legais que lançam... tem que filtrar alguns.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Cortex Ter 26 Nov 2013, 17:18

    Pepe pela primeira vez Kirby bravo em box art japa? KKk a Americana vai ser mais brava ? Rs
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Ter 26 Nov 2013, 17:21

    Muito legal a capa e as imagens, tá bem bonitinho o jogo. Só estou achando estranho ninguém quase estar falando dele já que o lançamento está próximo.

    Pra mim é compra certa no lançamento, e parece que o Iwata não estava brincando quando disse que o 3DS teria um 2014 melhor ainda que 2013. õ.o
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por LegionTwo Ter 26 Nov 2013, 17:41

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Inline-4-407-3

    Esse é o padrão das capas de Kirby. Americano = furioso. Japonês = feliz. Mas que bruxaria é esta que fizeram com a capa do novo Kirby? Ele não deveria estar feliz?Razz 
    Brincadeiras a parte, eu queria mais informações sobre esse Kirby. Vou aguardar por ele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 26 Nov 2013, 19:09

    Cortex escreveu:Pepe pela primeira vez Kirby bravo em box art japa? KKk a Americana vai ser mais brava ? Rs
    A capa americana vai ser +18.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Sakuraba Ter 26 Nov 2013, 19:21

    O 3DS já vai começar 2014 com vários títulos bons, Kirby, Bravely Default, Prof. Layton...

    Esse Kirby parece muito bom.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por ari789 Ter 26 Nov 2013, 19:24

    Se for tão épico , mágico e foda como Return to Dream Land , *---*
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Angel Kenede Qua 27 Nov 2013, 12:50

    Cortex escreveu:Pepe pela primeira vez Kirby bravo em box art japa? KKk a Americana vai ser mais brava ? Rs
    Imagine se na Americana ele aparece feliz? lol

    ari789 escreveu:Se for tão épico , mágico e foda como Return to Dream Land , *---*
    Creio que será, ele no primeiro trailer já mostra que poderá ser no estilo clássico dos Kirbys, o de plataforma e "roubo de poderes". xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Convidado Qua 27 Nov 2013, 12:53

    Ano que vem o 3DS já tem jogos de peso, o que lhe garante pelo menos mais 1 ano de muito boas vendas. Esse ano eu nem achei essas coisas todas e já não tenho dinheiro pra comprar todos os jogos que quero, imagina ano que vem. Juntando dinheiro aqui pra o Bravely Default, Kirby, Yoshi e quem sabe, MH4 de agora.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 27 Nov 2013, 13:15

    Eu joguei o de 64 e odiei , não tenho nem coragem de jogar outro kirby
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 27 Nov 2013, 13:31

    Kirby japonês bravo?
    Que que mais falta? Kirby feliz americano?

    Mas emfim, não é primeira vez que ele aparece bravo na capa.
    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) 919415_54560_front

    Na capa do jogo Kirby & The Amazing Mirror, japonesa, dois desses clones do Kirby, estão bravos, o vermelho e o verde.
    Não é o Kirby rosa oficial que está bravo, mas ta aí.
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Lieru Qua 27 Nov 2013, 19:40

    Muito ansioso por esse jogo caras! =(
    2014 É O ANO! Bravely Default e Kirby pegarei com certeza.

    Conteúdo patrocinado


    Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS) Empty Re: Screenshots e Capa japonesa de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:32