Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Gui Fx
Gabriek
felipemagalhaeslemos
KSPS
8 participantes

    [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!! Empty [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!!

    Mensagem por KSPS Seg 25 Nov 2013, 13:34



    Nesse final de semana os desenvolvedores Indies Tupiniquins se juntaram para uma grande Jam e o resultado gerou esse "bundle".

    A questão é: Se você pagar mais do que 5 Dólares (11 reais) você ainda ganha:
    Dungeonland
    Magicka Wizard Wars
    Magicka
    The Showdown Effect
    Knights of Pen & Paper
    Project Tilt
    Out There Somewhere
    Qasir al-Wasat

    ISSO MESMO MINHAS QUERIDAS E QUERIDOS, OUT THERE SOMEWHERE + DUNGEONLAND + THE SHOWDOWN EFFECT POR MENOS DE 10 REAIS

    E o melhor de tudo: 100% do lucro irá para o Solar Meninos de Luz, uma instituição de caridade do Rio de Janeiro que ajuda crianças carentes e suas familias ensinando arte e muito mais.

    Então além de receber 25 jogos da Jam, você ganha 8 jogos Indie-AAA e ainda ajuda na caridade! (imagina eu falando isso com a voz do narrador do Humble Bundle).

    E Ó SEM DESCULPAS DE "AIN NÃO TENHO CARTÃO INTERNACIONAL": POR QUE É POSSÍVEL PAGAR COM DÉBITO EM CONTA, CARTÃO NACIONAL E ATÉ BOLETO.

    ENTÃO CORRE POR QUE SÃO APENAS 10 DIAS DE BUNDLE!


    http://www.universa.la/

    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!! Empty Re: [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!!

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Seg 25 Nov 2013, 13:52

    Esses jogos são para pc?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!! Empty Re: [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!!

    Mensagem por Gabriek Seg 25 Nov 2013, 14:04

    felipemagalhaeslemos escreveu:Esses jogos são para pc?
    Sim, Steam e Desura.
    Steam:
    Dungeonland
    Magicka Wizard Wars
    Magicka
    The Showdown Effect
    Knights of Pen & Paper

    Desura:
    Out There Somewhere
    Qasir al-Wasat

    O outro é de Facebook.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!! Empty Re: [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!!

    Mensagem por Gui Fx Seg 25 Nov 2013, 14:26

    Legal, vi na page da nuuvem hoje cedo.
    Vou ajudar, tenho interesse em 2 jogos desta lista.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!! Empty Re: [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!!

    Mensagem por BispoSnake Seg 25 Nov 2013, 15:24

    Alguém conseguiu achar a lista completa dos games que vem no pacote?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!! Empty Re: [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!!

    Mensagem por ari789 Seg 25 Nov 2013, 18:07

    Legal... mais minha situação é tão critica que não tenho nada pra doar .--.

    Pra você ter uma ideia tenho 8 Jogos de 3DS :

    1- Street Fighter 4 3D - Insistindo bastante meu pai pra comprar
    2- Asphalt 3D - Custou apenas 50 R$ comprei 3 meses antes de ter um 3DS lol
    3- 3D Classics : Exekitebike - Graças ao povo daqui deste fórum que me duo coins no Club Nintendo
    4- 3D Classics : Kid Icarus - Também graças a um carinha deste fórum que me duo coins , sou eternamente grato ^^
    5- 3D Classics : TweenBee , O mesmo dos outros 2 XD
    6- Virtual Console : Metroid 2 , O Mesmo também...
    7- Virtual Console : Zelda Link's Awakening ganhei no Club Nintendo no Gift de fim de ano graças aos coins que o pessoal do face e do fórum me doaram ^^.
    8- Cave Story : Peguei emprestado o Cartão do meu amigo , agora to devendo 25 R$ para ele kkkkk

    Fazer oque né u..u , é foda manter um console original mais faço oque posso ^^ , Ta prometido Pokemon X para dezembro pra min *--* .
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!! Empty Re: [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!!

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Nov 2013, 19:00

    Dungeonland
    Magicka Wizard Wars
    Magicka
    The Showdown Effect
    Knights of Pen & Paper
    Project Tilt
    Out There Somewhere
    Qasir al-Wasat
    Esses jogos são brasileiros?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!! Empty Re: [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!!

    Mensagem por Hadan Seg 25 Nov 2013, 19:16

    Não preciso dos jogos mas tou comprando pra ajudar, inclusive, cederei pro Kelvin fazer um daqueles tópicos de "bingo". Infelizmente a página é uma zona e não consigo emitir um boleto pra isso.

    Conteúdo patrocinado


    [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!! Empty Re: [Super BR Jam] Bundle de jogos indie brasileiros - doe, receba games, e ajude uma instituição de caridade Brasileira!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:58