Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Priscilla05
ari789
T-Rex
Stitch
alanzanella
blordello
El Buga
Alexandre18
pOkiz
Stragge
elimar link
dermebr
Ulquiorra - Sama
Duco
Flpgneves
Omnimon
lukazz
Mordoskul
22 participantes

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por Mordoskul Dom 24 Nov 2013, 14:14

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Smash_bros_wii_u_mega_man_float

    O presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime prometeu ao GameTrailers que o Wii U não vai ter o mesmo tipo de seca de software que assolou o consoele durante o primeiro semestre de 2013. Reggie admitiu que a Nintendo tinha cometido um erro, mas eles esperam corrigir isso em 2014, com um fluxo constante de software para o formato.

    "Vai ser de forma diferente, vamos certamente ter um ritmo mais constante de jogos. Tanto para Wii U como para 3DS"

    "As atividades de marketing vão ser constante ao longo de todo o ano. O primeiro semestre de 2013 foi um pouco tranqüilo, nós não vamos estar fazendo o mesmo erro em 2014."

    "Assim, o ritmo, as atividades em curso, vamos conseguir despertar o interesse nos consumidores. Isso vai ser muito grande!" - Reggie Fils-Aime
    Link
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por lukazz Dom 24 Nov 2013, 14:41

    melhor garantir um Wii U agora no fim do ano então né? porque depois vai ser dificil comprar tudo de uma vez kk

    ainda bem que teremos lançamentos constantes, acho que hoje é o melhor momento pra comprar o Wii U, ja tem alguns jogos bacanas lançados, e o sistema está estavel e sem problemas tecnicos, ta valendo a pena pegar um, ainda mais com o mario 3d world, só alegria xD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por Omnimon Dom 24 Nov 2013, 15:07

    E alem disto n podemos esquecer que a Nintendo prometeu que 2014 sera de jogos para jogadores mais habilidosos, o que a Nintendo estará preparando.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por Flpgneves Dom 24 Nov 2013, 15:22

    Bom, nesse momento o Wii U é o console com a melhor line up pra 2014, na minha opinião.  DKC: Tropical Freeze, Mario Kart, Smash, Bayonetta 2, X, Yarn Yoshi, talvez SMTxFE, Watch Dogs e o Iwata falou que ainda tem jogos não anunciados. Essa line-up tá muito boa, contando os ótimos jogos que foram lançados esse ano (Pikmin 3, The Wonderful 101, Wind Waker HD, Lego City Undercover, 3D World) o Wii U está virando um console excelente, pra mim já melhor do que o Wii.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por Duco Dom 24 Nov 2013, 15:28

    É o minimo que se pode esperar, mais um ano igual ao de 2013 e a Nintendo pode abandonar o WiiU e parar de ter prejuízo com ele.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 24 Nov 2013, 15:31

    Ta bom, cumpra, mas sem Mario.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por dermebr Dom 24 Nov 2013, 15:37

    Mesmo com hype feito pelo MS e Sony é bem vantajoso pegar o Wii U nesse fim de ano: preço mais acessível já com dois games; line-up superior; consolidada quantidade de games, nada de 3 luzes da morte Wink, etc.
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por elimar link Dom 24 Nov 2013, 16:04

    poxa...
    sem dúvida q ano q vem teremos jogos prá lá de inesquecíveis...
    mas é bom saber q em quantidade também o Wii U estará servido...
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por Stragge Dom 24 Nov 2013, 16:33

    Não sei por que,mas com o passar do tempo estou ficando cada vez mais empolgado em relação a noticias do novo MK8,diferente de todo mundo eu não sou tão chegado a SSB :p Estou no aguardo do MK8 Nintendo!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por Duco Dom 24 Nov 2013, 16:40

    Stragge escreveu:Não sei por que,mas com o passar do tempo estou ficando cada vez mais empolgado em relação a noticias do novo MK8,diferente de todo mundo eu não sou tão chegado a SSB :p Estou no aguardo do MK8 Nintendo!
    SSB não me interessa muito também, mas vou comprar, claro.

    O que estou mais aguardando é Donkey Kong e Mario Kart, Donkey Kong principalmente
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por pOkiz Dom 24 Nov 2013, 18:53

    Mario Kart 8, X > All
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por Alexandre18 Dom 24 Nov 2013, 20:54

    pOkiz escreveu:Mario Kart 8, X > All
    Mario Kart 8 , X , Zelda U , Super smash Bross > >>>>>>>>>>>>>>ALL
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por El Buga Dom 24 Nov 2013, 21:08

    X > Bayonetta 2 > Mario Kart 8 > Super Smash Bros. 4 > Donkey Kong Country: Tropical Freeze >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Universos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por blordello Dom 24 Nov 2013, 21:10

    Vejo que fiz bem de comprar o Wii U o mais cedo que pude, sairia muito mais caro comprar tudo muito em cima agora.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por alanzanella Dom 24 Nov 2013, 21:22

    Gene e aquele jogo que tinha uns ETs que pareciam coelhos,que fim levou?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014 Empty Re: Nintendo promete que não haverá seca de software no Wii U em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:08