Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Wesley
T-Rex
VirtualBoy
ari789
justiceiro
Rafinhablo0
EduFanaia
Alexandre18
12 participantes

    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente

    Mensagem por VirtualBoy Ter 19 Nov 2013, 22:29

    Bem,já que me expliquei,vamos voltar ao assunto...

    Eu acho que é questão de tempo para as Thirds serem atraídas pelo poder da sedução do Wii U...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente

    Mensagem por ari789 Qua 20 Nov 2013, 03:56

    Bem... espero mesmo
    http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-17-ea-nao-esta-a-produzir-nenhum-jogo-para-a-wii-u
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/electronic-arts-deixa-o-wii-u.html


    O Fato do Wii U começar a vender por si só não vai fazer as thirds querem lançar para ele.

    O Fato é que NINTENDISTA so pensam em comprar os jogos da Nintendo , nada mais .-. ,  oque acaba que as thirds não ganham muito lucro com o Wii U e isso ja foi relatado várias vezes '' como aquele 1% do lucro é do Wii U ''

    E O Pior que vejo muita gente falando até mesmo aqui... que os consoles da Nintendo são so para jogos da Nintendo , que quem compra o Wii U é so pra jogar os jogos da Nintendo.

    Que third vai querer lançar jogos para um console em que a maioria pensa assim .-. ?

    O Pior é que os exclusivos sim ajudam a vender ... mais por pouco tempo , logo as vendas voltam ao ''normal'' e ao invez de se manterem na média '' como as do PS3 , X360 e 3DS '' não se mantém , ficam caindo pelo simples motivos de não ter os jogos thirds...


    Olha vou dar um exemplo ''um exemplo que ja dei várias vezes ''

    FIFA - Milhões de fans
    Battlefield - Milhões de fans
    GTA - TRILHÕES DE FANS

    Bem , Ok , Um novo jogo de tal franquia lança , Os Fans ficam loucos '' realmente loucos '' e mesmo sendo multiplataforma eles vão comprar um console para jogar '' o mais barato ''

    exemplo se um jogo fosse lançado para PS4/XONE e Wii U que são plataformas novas , Os fans que tivessem uma plataforma antiga iriam migrar para a mais barata '' WII U ''

    No caso isso aumentaria '' e muito '' as vendas do Wii U ja que ele séria o mais barato.


    --- POREM ---

    Se tal jogo não lança para o Wii U oque acontece ?

    Esses Milhões , Trilhões de jogadores não irão comprar o console pois não vai ter o seu '' Jogo favorito '' ou sua franquia e séria esse público de jogadores que faria o Wii U ficar na média nas vendas.


    Exemplo correto :

    2014 - Exclusivo lança , Vendas do Wii U Triplicam
    2014 Metade ou Final do Ano - As vendas do Wii U continuam na média '' Por que continua recebendo forte apoio das thirds''

    Oque acontece :
    2014 - Exclusivo lança , Vendas do Wii U quadriplicam
    2014 Metade do ano ou Final do Ano - Vendas do Wii U so abaixam por não ter FORTES lançamentos novos e titulos de peso e o próximo exclusivo é so para 2015.


    Se duvidam da minha lógica , veja a situação do Wii U agora .

    No lançamento de Zelda Wind Waker HD as vendas do Wii U aumentaram 658 % no Reino Unido e continuo aumentando no resto do mundo.
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/lancamento-de-legend-of-zelda-wind.html

    Graças ao Zelda o Wii U ultrapassa o 3DS e PS3 nos EUA.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t29077-multiblast-vendas-da-semana-nos-eua-wii-u-ultrapassa-o-3ds-e-o-ps3


    Tempos se passaram desde o lançamento do Zelda e oque acontece agora ? , simples , as coisas voltaram a ser como era antes :
    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 3DS-logo146,652158,87277,387408,351
    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 PS3-logo52,986113,68611,863220,084
    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 X360-logo89,38265,274293171,310
    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 PSV-logo10,53032,90022,20071,176
    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 WiiU-logo28,40317,86416,10066,594
    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 Wii-logo24,98720,30768650,549
    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 PSP-logo1,35523,2253,73945,878
    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 DS-logo6,3034,9121611,924

    BY : http://www.vgchartz.com/

    Sera que alguém entendeu minha lógica ? , Sera que agora vocês entendem a importância de jogos third parts , ou ainda vão ficar de fanboyolagem .-. ? 

    NENHUM CONSOLE PODE SOBREVIVER APENAS DE EXCLUSIVOS caso o Wii U Não recebe forte apoio das Third Parts e receba lançamento de pesos ele não ira se sair bem nas vendas , quando sair um exclusivo ele vai voltar a vender logo depois vai abaixar de novo nas vendas.

    A Nintendo não pode ficar lançando exclusivos toda hora , todo tempo '' Exclusivos custam caro '' e isso ferraria com ela '' Prejuizos ''

    Isso tudo junto resultaria em um final não tão bom para o Wii U.


    Enfim , entenderam minha lógica ? .-.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente

    Mensagem por Mat Lee Qua 20 Nov 2013, 04:21

    ari789 escreveu:A Nintendo não pode ficar lançando exclusivos toda hora , todo tempo '' Exclusivos custam caro '' e isso ferraria com ela '' Prejuizos ''

    Isso tudo junto resultaria em um final não tão bom para o Wii U.


    Enfim , entenderam minha lógica ? .-.
    Não li o resto porque estou caindo de sono... xD (Não é uma piada)

    O jogos da Nintendo... Contrário do que pensam ou do que normalmente fazem (thirds), ela não monta equipes tããão grandes assim para os seus jogos, apenas o necessário. O Iwata mesmo disse que a com o Wii U não é questão de aumentar funcionários e sim capacitar!

    Por mais que ela viva no mundinho dela... A Big N consegue tirar muito lucro em cima dos softwares. Até mesmo quando a venda não é absurda (dependendo do game, é claro), algo de lucrativo é tirado.

    Ela levou o N64 dessa forma, o NGC também... O Wii então, nem se fala. Eu quero muito que a situação mude no Wii U!. Mas só deixando claro, isso não chega taaaaanto a prejudicá-la. O que está dando prejuízo é o hardware mesmo, que teve "alto" investimento... E não está retornando toda essa grana.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 20 Nov 2013, 12:36

    ari789 escreveu:Bem... espero mesmo
    http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-17-ea-nao-esta-a-produzir-nenhum-jogo-para-a-wii-u
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/electronic-arts-deixa-o-wii-u.html

    Spoiler:
    Coloquei em spoiler pra não fica gigante.

    O que eu não entendo é porque os portáteis da Nintendo vão tão bem? Eu sempre achei que a Nintendo tinha de abrir um prédio só pra jogos 18+
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente

    Mensagem por ari789 Qua 20 Nov 2013, 13:48

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    ari789 escreveu:Bem... espero mesmo
    http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-17-ea-nao-esta-a-produzir-nenhum-jogo-para-a-wii-u
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/electronic-arts-deixa-o-wii-u.html

    Spoiler:
    Coloquei em spoiler pra não fica gigante.

    O que eu não entendo é porque os portáteis da Nintendo vão tão bem? Eu sempre achei que a Nintendo tinha de abrir um prédio só pra jogos 18+
    Simples , Alem do 3DS ter ótimo exclusivos ele recebe FORTE apoio de Indies e Thirds , ninguém tem oque reclamar de jogo para ele.

    Entendam , Hardware fraco não é problema algum '' e ainda mais o Wii U não é tão fraco assim '' o que ferra mesmo é o Wii U não ter o apoio que precisa .-.  , simples , Não importa se ele é o mais barato , Ninguem vai querer um console que não tem forte apoio '' muitos jogos '' .

    Leiam meu tópico que vocês vão entender.

    Outra o 3DS tem jogos violentos e sanguinários , é so procurar Rolling Eyes
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 20 Nov 2013, 14:01

    ari789 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    ari789 escreveu:Bem... espero mesmo
    http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-17-ea-nao-esta-a-produzir-nenhum-jogo-para-a-wii-u
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/electronic-arts-deixa-o-wii-u.html

    Spoiler:
    Coloquei em spoiler pra não fica gigante.

    O que eu não entendo é porque os portáteis da Nintendo vão tão bem? Eu sempre achei que a Nintendo tinha de abrir um prédio só pra jogos 18+
    Simples , Alem do 3DS ter ótimo exclusivos ele recebe FORTE apoio de Indies e Thirds , ninguém tem oque reclamar de jogo para ele.

    Entendam , Hardware fraco não é problema algum '' e ainda mais o Wii U não é tão fraco assim '' o que ferra mesmo é o Wii U não ter o apoio que precisa .-.  , simples , Não importa se ele é o mais barato , Ninguem vai querer um console que não tem forte apoio '' muitos jogos '' .

    Leiam meu tópico que vocês vão entender.

    Outra o 3DS tem jogos violentos e sanguinários , é so procurar Rolling Eyes
    Não estou nem ai pra hardware, o que eu não entendo é o pq apoiar o portátil e não o console da MESMA empresa, lançar versões "simultâneas" de um jogo é tão difícil assim?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente

    Mensagem por ari789 Qua 20 Nov 2013, 19:09

    Foi so aqui que o tópico bugou o..O ?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente

    Mensagem por justiceiro Qua 20 Nov 2013, 20:13

    Bugou aqui também

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente - Página 2 Empty Re: Desenvolvedor de Mass Effect diz que gostaria de trabalhar com o Wii U novamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:53