Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Shy_Guy
¢² F£rn@nd0
Priscilla05
danilo.poser
Wesley
pOkiz
10 participantes

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por pOkiz Seg 18 Nov 2013, 13:59

    Fala galerinha, achei estranho essa notícia não estar por aqui.

    Sei que existe uma sessão de EVENTO no fórum, porém nem todos olham ela e como está "em cima" seria bom divulgar num espaço onde há mais leitores, porém se qualquer moderador quiser mover para lá, quem sou eu para falar algo.

    Enfim o resumo é isso:

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Brazil_innvvite

    Em comemoração ao lançamento oficial do Wii U no Brasil, a Nintendo realizará entre os dias 22 e 23 de novembro um evento batizado de Brasil Nintendo Showcase, em São Paulo.

    A empresa promete disponibilizar o Wii U para teste na ocasião, além de seus próximos lançamentos: "Super Mario 3D World", para seu console de mesa, e os games de 3DS "The Legend of Zelda: A Link Between Worlds" e "Mario Party: Island Tour". Todos eles têm suas estreias nos EUA marcadas para o dia 22.

    O evento ainda contará com a participação de Charles Martinet, a voz de Mario, que distribuirá autógrafos para os fãs. 'Meet-ups' de 3DS e aparições de homens fantasiados de personagens Nintendo também estão previstos.

    O Brasil Nintendo Showcase ocorrerá no Espaço Imperatriz, em São Paulo. As portas do local estarão abertas entre 10h e 20h dos dias 22 e 23 de novembro.

    Brasil Nintendo Showcase
    Quando: 22 e 23 de novembro.
    Onde: Espaço Imperatriz – Rua Estela, 615 – Vila Mariana, São Paulo.
    Entrada: Franca.


    Fonte:

    http://nintendoworld.com.br/4191-ARTIGOS-O-DUBLADOR-DE-MARIO-QUER-VOCE-NO-LANCAMENTO-DO-WII-U!

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/11/14/nintendo-fara-evento-gratuito-em-sp-com-dublador-do-mario-dias-22-e-2311.htm
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por Wesley Seg 18 Nov 2013, 14:04

    Ah, pena que eu não moro em SP se não fosse por isso eu com certeza iria Razz
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por danilo.poser Seg 18 Nov 2013, 15:02

    Nintendo trabalhando no Brasil, é isso aí! Pena que vou estar viajando, mas tenho certeza que é uma boa ideia da Nintendo, espero que muita gente vá e comprove o melhor console! E visita de honra do dublador do Mario!!!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por pOkiz Seg 18 Nov 2013, 16:20

    Eu vou ver se dou uma chegada no sábado e jogar um MK7 com a rapaziada. 8)
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por Priscilla05 Seg 18 Nov 2013, 16:33

    É perto da minha casa, mas fiquei sabendo muito em cima, não sei se consigo ir. 
    Mesmo assim, espero que esse seja o primeiro de muitos eventos do tipo aqui no Brasil e que outros estados sejam lembrados nos próximos. Não custa sonhar...
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 18 Nov 2013, 20:41

    Mario falando português?

    Chiiiii.

    Prefiro inglês mesmo.

    Queria ir só pra ver Charles Martinet, mas fica no São Paulo. Ratos.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por Shy_Guy Seg 18 Nov 2013, 21:36

    SP wins. soufod 

     Vou ver se consigo ir no sábado, to interessado no autografo do dublador do Mario, e do campeonatinho de mk7..
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por Mario Silva Seg 18 Nov 2013, 21:42

    Eu iria só para o Sr. Martinet autógrafa todos os meus jogos do Mario.

    mas não moro em são paulo... :x Crying or Very sad :x Crying or Very sad 
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por pOkiz Sex 22 Nov 2013, 13:51

    Galera, só um up comunitário aqui pra ajudar quem não viu, apesar do evento ter começado hoje, tem mt gente que trabalha então amanhã eu acho que vai bombar.

    Qm colar lá leva o 3DS com MK7, vai rolar uma jogatina senão me engano 8) 
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por Lauro Sex 22 Nov 2013, 14:34

    De qualquer jeito terei que mover para a área de Eventos.

    Sei que ela está com pouco movimento, e ainda estamos pensando o que fazer para movimenta-la. Mas anyway, movendo o tópico.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por Huligi Sex 22 Nov 2013, 18:11

    Alguém aí foi hoje?
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por Pocket Monster Sáb 23 Nov 2013, 16:43

    Eu fui Sexta tava muito legal!Ele autografou meu 3DS ,Super Mario Galaxy 2 e o pôster q ele da! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario Empty Re: [WiiU] Evento de lançamento no Brasil com o dublador do Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:25