Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Usaagi Sex 20 Dez 2013, 17:52

    Crono escreveu:Existe algum item que atraia hordas mais facilmente?
    o Honey
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 20 Dez 2013, 17:57

    Usa o move sweet scent tb dá mais chance, eu acho melhor pois honey nao vende e nao é tao facil de achar
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 20 Dez 2013, 17:59

    RicardoGuedes escreveu:Usa o move sweet scent tb dá mais chance, eu acho melhor pois honey nao vende e nao é tao facil de achar
    Tenho 35 Honeys Coletados de Combees, cada Horda que faço graças ao seu Sweet Scent, me dá 50% de chance desse combee Adquirir um Honey.
    Sweet Scent dá 100% De achar uma Horda, Honey também, MAS se o clima estiver Chovendo, Sweet Scent não funciona e nem Honey.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Sex 20 Dez 2013, 18:08

    Nightwalker escreveu:Fala galera, sei que vou estar fugindo um pouco do assunto atual e por isso peço desculpas. Finalmente fechei o pokemon x neste ultimo sábado (comprei no lançamento mais fiquei sem tempo de jogar por causa das provas da facul e porque eu tava estudando para fazer o IELTS test). Fechei com aproximadamente 76 horas de jogo, pois gosto de explorar muito cada rota/cidade/caverna e falar com todos os NPC´s, usar o poke-amie, o super training e o pss e é claro tentar capturar todos os pokes. 

    E bem, este jogo foi demais, melhor experiência que eu já tive com um pokemon no geral. Adorei o level designer, tudo muito bonito e inspirado. As músicas estão um show a parte, o novo visual das batalhas esta aquilo que muitos gamers sonhavam, inclusive eu (o que sinceramente eu achava que era impossível com o volume de pokes atuais, mas na verdade a gamefreak me surpreendeu e foi além). Seguindo poke black e white, x e y apresentou diversos personagens e muita interação com eles ao longo da aventura, com o melhor estilo anime. As novas mecânicas evoluíram a série para um novo nível.

    Fiquei um pouco desapontado com o 3d nas batalhas por causa das quedas de fps e por tal não deixo o efeito ligado por muito tempo, mas já em cutcenes e em dungeons eu deixo no máximo, o efeito é suave mas agradável.

    Uma coisa que me chamou atenção que que eu lembro que uma ou duas reviews no lançamento do game disseram que a estória era um pouco fraca ou muito melodramática, e eu vi alguns users falarem que também não curtiram o enredo. Teve um cara que falou que achou a estória pífia. Após fechar o game e dar uma olhada nos eventos pós game eu parei e pensei, será que essas pessoas jogaram o mesmo game que eu kkkkk. Quero dizer, eu achei muito top o desenrolar da estória. Como eu evitei muitos spoilers, não sabia muito sobre a team flare, só lembrava de ter visto que eles queriam dinheiro. Ai durante o jogo eu comecei  a perceber que era mais que isso. Eu ficava tentando deduzir quais eram os seus verdadeiros objetivos, e fiquei surpreso ao descobrir que eles iriam cometer um genocídio em massa!!!. Mas o que me chamou a atenção foi o motivo para esta ação. Isto porque é um motivo consistente. A observação que Lysandre fez foi a mesma que eu tinha feito em um trabalho/tese que escrevi sobre como levar a sociedade atual a um nível superior de organização. A diferença ficou que Lysandre foi radical em sua abordagem e a minha é muito mais ética. A estória da guerra que ocorreu na região de Kalos anos atrás e sobre o Az, também foi muito interessante e resultou numa conclusão épica no encerramento do game. O jogo, de fato, filosofa sobre questões que envolvem vida e morte.

    Agora eu to montando um time competitivo. Já tenho um em white 2, mas to montando um novo. Já fiz um absol (mega absol), togekiss, noivern e avalugg. Eles são top em 5 status com a ability e a nature que eu queria. Agora eu to meio na duvida de quem fazer e talvez eu precise tirar o avalugg porque ele tem muitas fraquezas, fiz ele mais por causa do rapid spin e do own tempo pra não ficar confuse com swagger de keflik.

    Realmente, o jogo foi muito bom. Acho que junto com a Black, ambos colocaram uma história bem legal por trás.

    Sobre o time competitivo, eu não recomendo avalugg, ele por mais que tenha defesa alta, ainda assim desaponta no tipo ( Ice ), que sem dúvidas, é o pior tipo do jogo para um Pokémon.

    Recomendo usar um Pokémon para bloquear golpes Elétricos e Ice. Eu diria um Excadrill, já que além de fazer esse serviço, ele tem a função de Rapid Spinner que falta no seu time.

    Sobre os outros pokémons, recomendo um Lucario, até porque ele possui Supers em Fairy que pode acabar atrapalhando o seu mega-absol, e um Rotom-W, que possui um dos melhores tipos do jogo, já que possui 2 stabs poderosos, além de uma alta coverage.

    Não precisa ser exatamente esses pokémons, só dei opções boas para o seu time.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 20 Dez 2013, 18:10

    Kenny² escreveu:
    Spoiler:

    BITCH DON'T YOU BAD TALK ABOUT AVALUGG!!

    Mirror Coat Avalugg BEAT SO MUCH ASS.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sex 20 Dez 2013, 19:54

    Caramba, agora que reparei... Cadê o Shopping imenso que todo pokémon tem? X e Y não tem ;w;
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ベ リ ス Sex 20 Dez 2013, 20:58

    Djous escreveu:Alguém tem sugestões de time com Florges SpA/SpD e Talonflame? Eu gosto muito de usá-los, mas nenhum time que fiz combinou com eles.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 20 Dez 2013, 21:29

    Kenny² escreveu: Sobre o time competitivo, eu não recomendo avalugg, ele por mais que tenha defesa alta, ainda assim desaponta no tipo ( Ice ), que sem dúvidas, é o pior tipo do jogo para um Pokémon.

    Discordo completamente. A única GRANDE ameaça do Avalugg é o tipo fogo que é predominantemente especial, e eu vejo o pessoal usando Scizor mesmo ele sendo frágil a um Fire Blast. Dragonite com multiscale, por exemplo, não pode se proteger tão bem de gelo e mesmo assim o povo usa. Vamos ver alguns pontos interessantes do motivo que acho que o Avalugg é uma escolha boa para treinar como wall física.

    Primeiramente, temos o tipo fogo. Esse tipo é a pior ameaça para o dito pokémon, então, já é bom tomar cuidado ai. Pokémons de pedra...tirando Aerodactyl, alguns fosseis, Golem e Rhyperior, existe algo mais forte? Todos estes que citei ainda são fracos à gelo então não funcionam como counter e o único que me vem a mente é o Armaldo, pois BUG / ROCK é uma boa combinação até e pedra é tão ruim quanto gelo no aspecto defensivo.Lutadores aprendem golpes de pedra, mas é meio redundante querer matar gelo com pedra sendo que o tipo em si o qual pertencem já faz isto. Todo terrestre aprende golpes de pedra, mas ai que está o problema de novo: são fracos a gelo. Meu Sandslash não pode fazer nada contra um Avalugg. E golpes de pedra não possuem accuracy perfeita. Agora sobre os golpes lutadores...eles são só perigosos se são...com stab e se é um close combat / superpower. Sem stab, eles não podem fazer mal algum ao Avalugg, verdade seja dita. Vamos ver...Aço? Aço pode ser perigoso, mas só com o bonus de um metálico, pois de resto...nada.  Dito que 3 destes 4 tipos são mais físicos, o Avalugg pode ser uma boa wall até.

    Aço, Pedra e Lutador são PÉSSIMOS como tipo especial. Lutador conta com Aura Sphere e mesmo assim, sua distribuição é limitada. Focus Blast? Accuracy mediana e sem aumento dela, fica meio foda ser punido por avalanches e não ter chances de viver.  Aço tem alguns golpes, mas quantos pokémon de aço são especiais? Bem poucos. Aço sem stab não é algo que valha a pena. Tipo Pedra dispensa comentários, certo? Certo.

    Ah, eu quase ia me esquecendo. Avalugg aprende recover e isto já vale para fazer ele como wall. E é claro, Umbreon é de um tipo questionável também, mesmo assim as pessoas o usam. Weavile é frágil as fuck e o povo usa. Não é porque um pokémon tem fraqueza dupla a algo que ele é ruim, pois este nem sempre é o caso.


    Última edição por LegionTwo em Sex 20 Dez 2013, 21:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar post.)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Sex 20 Dez 2013, 21:48

    LegionTwo escreveu:
    Kenny² escreveu: Sobre o time competitivo, eu não recomendo avalugg, ele por mais que tenha defesa alta, ainda assim desaponta no tipo ( Ice ), que sem dúvidas, é o pior tipo do jogo para um Pokémon.

    Discordo completamente. A única GRANDE ameaça do Avalugg é o tipo fogo que é predominantemente especial, e eu vejo o pessoal usando Scizor mesmo ele sendo frágil a um Fire Blast. Dragonite com multiscale, por exemplo, não pode se proteger tão bem de gelo e mesmo assim o povo usa. Vamos ver alguns pontos interessantes do motivo que acho que o Avalugg é uma escolha boa para treinar como wall física.

    Primeiramente, temos o tipo fogo. Esse tipo é a pior ameaça para o dito pokémon, então, já é bom tomar cuidado ai. Pokémons de pedra...tirando Aerodactyl, alguns fosseis, Golem e Rhyperior, existe algo mais forte? Todos estes que citei ainda são fracos à gelo então não funcionam como counter e o único que me vem a mente é o Armaldo, pois BUG / ROCK é uma boa combinação até e pedra é tão ruim quanto gelo no aspecto defensivo.Lutadores aprendem golpes de pedra, mas é meio redundante querer matar gelo com pedra sendo que o tipo em si o qual pertencem já faz isto. Todo terrestre aprende golpes de pedra, mas ai que está o problema de novo: são fracos a gelo. Meu Sandslash não pode fazer nada contra um Avalugg. E golpes de pedra não possuem accuracy perfeita. Agora sobre os golpes lutadores...eles são só perigosos se são...com stab e se é um close combat / superpower. Sem stab, eles não podem fazer mal algum ao Avalugg, verdade seja dita. Vamos ver...Aço? Aço pode ser perigoso, mas só com o bonus de um metálico, pois de resto...nada.  Dito que 3 destes 4 tipos são mais físicos, o Avalugg pode ser uma boa wall até.

    Aço, Pedra e Lutador são PÉSSIMOS como tipo especial. Lutador conta com Aura Sphere e mesmo assim, sua distribuição é limitada. Focus Blast? Accuracy mediana e sem aumento dela, fica meio foda ser punido por avalanches e não ter chances de viver.  Aço tem alguns golpes, mas quantos pokémon de aço são especiais? Bem poucos. Aço sem stab não é algo que valha a pena. Tipo Pedra dispensa comentários, certo? Certo.

    Ah, eu quase ia me esquecendo. Avalugg aprende recover e isto já vale para fazer ele como wall. E é claro, Umbreon é de um tipo questionável também, mesmo assim as pessoas o usam. Weavile é frágil as fuck e o povo usa. Não é porque um pokémon tem fraqueza dupla a algo que ele é ruim, pois este nem sempre é o caso.

    Você não pode esquecer que Golpes Pedra, lutador, fogo, metal não são restritos a apenas pokémons dos ditos tipos. Eu posso ter um Pokémon Dragão com hidden power [Fire], ou um dragão com Superpower, ou um Alakazam de Focus Blast... São muitas opções.

    Sem contar que qual o sentido de você usar um Rapid Spinner, que tem fraqueza a Stealth rock em si ? Isso é totalmente sem sentido, você antes de tirar o Stealth Rock, vai entrar tomando 25 % da vida de qualquer jeito, e perder seu sturdy.

    Como seu post ficou resumido a o que eu disse no primeiro parágrafo, vou repetir : Não é porque o golpe é de um tipo, que apenas o Pokémon desse tipo vai aprender.
    Gengar aprende Focus Blast, Stealth Rock é super no Avalugg, Alakazam de Focus Blast, Talonflame que é o segundo mais usado do jogo, com flare blitz + stab... A maioria dos pokémons que são muito usados hoje no competitivo usam na sua moveset, um golpe Rock, Lutador, Fogo, sem contar que golpes steels está aparecendo bastante graças ao fairy, só uma dica mesmo... Lucario de Flash cannon, Magnezone de Flash cannon...

    É questão de gosto, se quer usa-lo, não vejo problemas. Só que eu consigo ver um Excadrill, um Blastoise e muitos outros fazendo essa função de spinner bem melhor que ele em si.


    Última edição por Kenny² em Sex 20 Dez 2013, 21:53, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 21:52

    Estão falando de avalugg, mas só pra acrescentar: Greninja e MegaLucario Especial acabam com ele, pois Stealth Rock é obrigatório botar no campo. 25%, sturdy desativa, Hidden Power Fire/Hydro Pump/Aura Shphere/ Flash Cannon, gg avalugg.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sex 20 Dez 2013, 21:53

    Consegui Honedge Top 5 (menos speed), Quiet no WT. É bom?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Sex 20 Dez 2013, 21:53

    LegionTwo escreveu:
    Kenny² escreveu: Sobre o time competitivo, eu não recomendo avalugg, ele por mais que tenha defesa alta, ainda assim desaponta no tipo ( Ice ), que sem dúvidas, é o pior tipo do jogo para um Pokémon.

    Discordo completamente. A única GRANDE ameaça do Avalugg é o tipo fogo que é predominantemente especial, e eu vejo o pessoal usando Scizor mesmo ele sendo frágil a um Fire Blast. Dragonite com multiscale, por exemplo, não pode se proteger tão bem de gelo e mesmo assim o povo usa. Vamos ver alguns pontos interessantes do motivo que acho que o Avalugg é uma escolha boa para treinar como wall física.

    Primeiramente, temos o tipo fogo. Esse tipo é a pior ameaça para o dito pokémon, então, já é bom tomar cuidado ai. Pokémons de pedra...tirando Aerodactyl, alguns fosseis, Golem e Rhyperior, existe algo mais forte? Todos estes que citei ainda são fracos à gelo então não funcionam como counter e o único que me vem a mente é o Armaldo, pois BUG / ROCK é uma boa combinação até e pedra é tão ruim quanto gelo no aspecto defensivo.Lutadores aprendem golpes de pedra, mas é meio redundante querer matar gelo com pedra sendo que o tipo em si o qual pertencem já faz isto. Todo terrestre aprende golpes de pedra, mas ai que está o problema de novo: são fracos a gelo. Meu Sandslash não pode fazer nada contra um Avalugg. E golpes de pedra não possuem accuracy perfeita. Agora sobre os golpes lutadores...eles são só perigosos se são...com stab e se é um close combat / superpower. Sem stab, eles não podem fazer mal algum ao Avalugg, verdade seja dita. Vamos ver...Aço? Aço pode ser perigoso, mas só com o bonus de um metálico, pois de resto...nada.  Dito que 3 destes 4 tipos são mais físicos, o Avalugg pode ser uma boa wall até.

    Aço, Pedra e Lutador são PÉSSIMOS como tipo especial. Lutador conta com Aura Sphere e mesmo assim, sua distribuição é limitada. Focus Blast? Accuracy mediana e sem aumento dela, fica meio foda ser punido por avalanches e não ter chances de viver.  Aço tem alguns golpes, mas quantos pokémon de aço são especiais? Bem poucos. Aço sem stab não é algo que valha a pena. Tipo Pedra dispensa comentários, certo? Certo.

    Ah, eu quase ia me esquecendo. Avalugg aprende recover e isto já vale para fazer ele como wall. E é claro, Umbreon é de um tipo questionável também, mesmo assim as pessoas o usam. Weavile é frágil as fuck e o povo usa. Não é porque um pokémon tem fraqueza dupla a algo que ele é ruim, pois este nem sempre é o caso.

    E se ele toma um fire blast e se tiver sturdy + mirror coat, ele pode devolver o dano em DOBRO. Avalugg é um ótimo. Nem Mega lucario físico consegue derrubar ele. E ainda pode devolver com earth quake.

    Close Combat = 77.1 - 91.3%

    Enfim, estou breedando bergmite e não me arrependo de ter feito, aliás ele aprende rapid spin ainda. (apesar de ser um pouco inútil, quando se existe tentacruel, excadrill)

    Talonflame nem tem como dar ohko, quase num tira metade dele.

    Flare Blitz:  47.2 - 55.3%

    E avalugg pode devolver ainda com stone edge lol


    Última edição por wesley_xd em Sex 20 Dez 2013, 21:57, editado 2 vez(es)
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 20 Dez 2013, 21:54

    Uh. Mas eu não disse para usar o Avalugg como spinner. É praticamente suicidio perder 25% do HP a toa. lol. Eu disse Avalugg defensivo, e mesmo se o problema são essas fraquezas, só colocar um pokémon que resista as mesmas ou com boas defesas. Spinner tem Tentacruel também que é mais bem melhor para o trabalho. Donphan também serve, mas acho besteira gastar um potencial tão lindo de ataque e defesa só para colocar um rapid spin. imo.

    E outro ponto, vocês estão levando isto para o lado do pokémon individualmente, sendo que ele pode brilhar no time de outra forma. Não acham que vou levar um Charizard X sem um rapid spinner, certo? Não se analisa o pokémon só individualmente. Não subestimem algo só porque tem fraqueza dupla, tipo terrível e etc. Cacturne que é misto em ambos os ataques, funciona muito bem em DOUBLES se colocarmos um suicidal lead e outro pokémon que ative Trick Room. Frágil? Tipos péssimos? Sim. mas Cacturne bate de duas formas e muito bem em Trick Room, que nem o Camerupt, que tem combinação interessante de tipos.


    Última edição por LegionTwo em Sex 20 Dez 2013, 21:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir o post.)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Sex 20 Dez 2013, 21:55

    NPower~~ escreveu:Consegui Honedge Top 5 (menos speed), Quiet no WT. É bom?

    Quais moves ?

    Esse Honedge é especial, da para utilizar sim. Shadow Ball, Flash cannon, Shadow Sneak e King's Shield. Acho que é isso.

    LegionTwo escreveu:Uh. Mas eu não disse para usar o Avalugg como spinner. É praticamente suicidio perder 25% do HP a toa. lol. Eu disse Avalugg defensivo, e mesmo se o problema são essas fraquezas, só colocar um pokémon que resista as mesmas ou com boas defesas. Spinner tem Tentacruel também que é mais bem melhor para o trabalho. Donphan também serve, mas acho besteira gastar um potencial tão lindo de ataque e defesa só para colocar um rapid spin. imo.

    Mas se for pegar a função de defensivo, não concorda que tem outros muito superiores ? Skarmory, Forrestress e diversos outros.

    E é justamente pela defesa, ataque e HP do Donphan que ele é um ótimo spinner e hazzarder, assim como o forrestress.


    Última edição por Kenny² em Sex 20 Dez 2013, 21:59, editado 1 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sex 20 Dez 2013, 21:58

    Kenny² escreveu:
    NPower~~ escreveu:Consegui Honedge Top 5 (menos speed), Quiet no WT. É bom?

    Quais moves ?

    Esse Honedge é especial, da para utilizar sim.
    Tackle, Swords Dance, Metal Sound, Shadow Sneak.
    Consegui um Eevee Lax com Wish, também.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:26