Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Que jogos comprar junto com o Wii U

    Victor225
    Victor225
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Que jogos comprar junto com o Wii U Empty Que jogos comprar junto com o Wii U

    Mensagem por Victor225 Sex 15 Nov 2013, 17:23

    Vou adquirir um Wii U e um Xbox One fim de ano ou começo de 2014 e queria saber que jogos comprar com ele. 
    De preferencia com multiplayer offline.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Que jogos comprar junto com o Wii U Empty Re: Que jogos comprar junto com o Wii U

    Mensagem por Chazzy Sex 15 Nov 2013, 17:59

    Aí vai de cada um...

    Eu vou pegar o Mario 3D World e o Zelda WW HD com certeza.

    Mas o motivo principal de eu pegar o WiiU é o Mario Kart 8 e o Smash Bros. e talvez só pegue o console depois que saírem esses jogos.

    Também tenho  curiosidade de jogar outros jogos como o ZombieU e o Wonderful101.
    Victor225
    Victor225
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Que jogos comprar junto com o Wii U Empty Re: Que jogos comprar junto com o Wii U

    Mensagem por Victor225 Sex 15 Nov 2013, 18:36

    Vou pegar o Mario 3D e talvez o Wonderful 101. Depois acho que vou esperar o Mario kart 8 e Smash Bros. também. Recomenta algum de Xbox One ?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Que jogos comprar junto com o Wii U Empty Re: Que jogos comprar junto com o Wii U

    Mensagem por Chazzy Sex 15 Nov 2013, 18:40

    Só vou pegar o One ou o PS4 lá pro final de 2014 no mínimo, então até lá já devem ter bons jogos.

    Mas se eu fosse pegar agora, compraria o Ryse: Son of Rome e o Forza 5
    LucasLawliet
    LucasLawliet
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Que jogos comprar junto com o Wii U Empty Re: Que jogos comprar junto com o Wii U

    Mensagem por LucasLawliet Sex 15 Nov 2013, 19:04

    Bom, se você quiser logo de cara experimentar bastante o Gamepad, compra o ZombiU, garanto que não se arrependera, agora em relação a um multiplayer offline, tem várias opções, como o que será lançado o Mario 3D. Não sei se o Sonic Lost World tem multiplayer, mas é uma boa opção também... Smile
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Que jogos comprar junto com o Wii U Empty Re: Que jogos comprar junto com o Wii U

    Mensagem por Omnimon Sex 15 Nov 2013, 19:12

    Wii U

    - New Super Mario Bros U

    - New Super Luigi U

    - Pikmin 3

    - The Wonderful 101

    Todos com multiplayer offline

    Para quando você estiver solito para jogar

    - Zombi U

    - Lego City Undercover

    - The Legend of Zelda Wind Waker

    - Darkisiders 2

    E uma recomendação para o Xbox One

    - Dead Rising 3 (jogo divertido que trás bom humor e matança de hordas de zumbis XD.


    Só contei com jogos já lançados este ano ou que ainda iram lançar em 2013, ano que vem tem muita coisa boa chegando tanto no Wii U quanto no XboxOne.

    Conteúdo patrocinado


    Que jogos comprar junto com o Wii U Empty Re: Que jogos comprar junto com o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:25