Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Gleydson
ameki
LegionTwo
Alexandre18
Ulukai
alanscampos
¿Pedro?
EduKurosaki
Goukeban
Wolflink
Ed Kira
Siryudrg
Supersth1
Duco
Wesley
¢² F£rn@nd0
Linkdb
Geovany
Guto V.A
NPower
Healingsong
crfleo
Flpgneves
27 participantes

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por Linkdb Sáb 16 Nov 2013, 11:46

    Como já foi dito, um cara que faz um reviews o mínimo que ele pode fazer é analisar o jogo pela qualidade dele. Não por causa de um sentimento dele ''ain, senti falta da magia por isso vou dar nota baixa'', ''aiiiin, cade os monstro que eu gosto, ''ain, cade aquele npc que eu gosto''.

    Sentimento não é motivo para uma nota baixa, porém a nota desse cara é descartável. Afinal todas as outras deram notas altas para o jogo que muito provavelmente está incrível.
    ameki
    ameki
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty zelda

    Mensagem por ameki Dom 17 Nov 2013, 15:11

    estou muito ansioso pra jogar esse jogo
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por Gleydson Dom 17 Nov 2013, 16:05

    Eta coisa boa.
    Não vejo a hora de joga-lo, principalmente por ter ligação com a Link To The Past (Primeiro Zelda que joguei na minha vida). santa santa santa

    Quando vi o vídeo do jogo e começou aquela música clássica do ALTTP, aquilo me deu vontade chorar uauhauha.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por Siryudrg Dom 17 Nov 2013, 16:14

    Gleydson escreveu:Eta coisa boa.
    Não vejo a hora de joga-lo, principalmente por ter ligação com a Link To The Past (Primeiro Zelda que joguei na minha vida). santa santa santa

    Quando vi o vídeo do jogo e começou aquela música clássica do ALTTP, aquilo me deu vontade chorar uauhauha.
    2, Zelda Link To The Past foi meu primeiro também, só em ouvir aquela música tema de ALTTP nos videos da vontade de suar pelos olhos.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por crfleo Dom 17 Nov 2013, 16:26

    Não sei se já postaram, mas tá saindo por 120 reais a pré-venda na Saraiva, por boleto ou bankline

    já boletei o meu, vai ser dificil encontrar um preço igual depois
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por Josue the legend Dom 17 Nov 2013, 19:30

    Jogo parece estar de mais, mal posso esperar para jogar esta maravilha da Nintendo, pior que já tenho o 3DS
    to com uma vontade muito louca de comprar o 3DS dourado
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por Ikki_Goku Dom 17 Nov 2013, 23:52

    Pegarei no Natal!!! 8)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por Goukeban Seg 18 Nov 2013, 09:25

    Linkdb escreveu:Como já foi dito, um cara que faz um reviews o mínimo que ele pode fazer é analisar o jogo pela qualidade dele. Não por causa de um sentimento dele ''ain, senti falta da magia por isso vou dar nota baixa'', ''aiiiin, cade os monstro que eu gosto, ''ain, cade aquele npc que eu gosto''.

    Sentimento não é motivo para uma nota baixa, porém a nota desse cara é descartável. Afinal todas as outras deram notas altas para o jogo que muito provavelmente está incrível.
    Quer dizer que a nota só é válida se for na mesma linha de outras fontes? É esta a definição de jornalismo imparcial?

    Olha, eu também sou a favor d uma análise imparcial quando o assunto é videogames, mas isto não é algo ao qul se chegou a um consenso na mídia mainstream, portanto eu não estou qualificado para dizer se tal análise é descartável ou necessária!
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por Doughx Seg 18 Nov 2013, 10:23

    Será que sexta-feira. já estará nas lojas? 
    Não quero comprar pela internet, pois não estarei em casa no fds!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por Linkdb Seg 18 Nov 2013, 10:36

    Goukeban escreveu:
    Linkdb escreveu:Como já foi dito, um cara que faz um reviews o mínimo que ele pode fazer é analisar o jogo pela qualidade dele. Não por causa de um sentimento dele ''ain, senti falta da magia por isso vou dar nota baixa'', ''aiiiin, cade os monstro que eu gosto, ''ain, cade aquele npc que eu gosto''.

    Sentimento não é motivo para uma nota baixa, porém a nota desse cara é descartável. Afinal todas as outras deram notas altas para o jogo que muito provavelmente está incrível.
    Quer dizer que a nota só é válida se for na mesma linha de outras fontes? É esta a definição de jornalismo imparcial?

    Olha, eu também sou a favor d uma análise imparcial quando o assunto é videogames, mas isto não é algo ao qul se chegou a um consenso na mídia mainstream, portanto eu não estou qualificado para dizer se tal análise é descartável ou necessária!
    Não, porém quando você se baseia em um sentimento eu acho que é no mínimo um grande erro do autor da analise. Agora, tu acha que a nota baixa dele vale muita coisa? Sendo que o resto deu nota bem alta para o jogo.

    Nota dele só serviu pra dar uma abaixada na média do jogo.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por victorarabi Seg 18 Nov 2013, 10:47

    Doughx escreveu:Será que sexta-feira. já estará nas lojas? 
    Não quero comprar pela internet, pois não estarei em casa no fds!
    Cara, todas as pré-vendas que fiz por internet com a Saraiva, Fnac ou Walmart, me chegaram até um dia antes!

    Quando muito, recebi no mesmo dia do lançamento!!

    eu acredito que sim, sexta-feira será possível achar em quase todas as lojas :3
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por Doughx Seg 18 Nov 2013, 11:28

    victorarabi escreveu:
    Doughx escreveu:Será que sexta-feira. já estará nas lojas? 
    Não quero comprar pela internet, pois não estarei em casa no fds!
    Cara, todas as pré-vendas que fiz por internet com a Saraiva, Fnac ou Walmart, me chegaram até um dia antes!

    Quando muito, recebi no mesmo dia do lançamento!!

    eu acredito que sim, sexta-feira será possível achar em quase todas as lojas :3
    Lembro que ano passado só consegui pegar o 'Mario 3D Land' no sábado na loja da Saraiva, e o lançamento foi na sexta-feira.

    O problema é que lá em casa não fica ninguém na semana, se forem entregar não vai ter alguém pra pegar. Sexta-feira vou passar na livraria Cultura e ver se chegou.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por victorarabi Seg 18 Nov 2013, 11:57

    Doughx escreveu:
    victorarabi escreveu:
    Doughx escreveu:Será que sexta-feira. já estará nas lojas? 
    Não quero comprar pela internet, pois não estarei em casa no fds!
    Cara, todas as pré-vendas que fiz por internet com a Saraiva, Fnac ou Walmart, me chegaram até um dia antes!

    Quando muito, recebi no mesmo dia do lançamento!!

    eu acredito que sim, sexta-feira será possível achar em quase todas as lojas :3
    Lembro que ano passado só consegui pegar o 'Mario 3D Land' no sábado na loja da Saraiva, e o lançamento foi na sexta-feira.

    O problema é que lá em casa não fica ninguém na semana, se forem entregar não vai ter alguém pra pegar. Sexta-feira vou passar na livraria Cultura e ver se chegou.
    Você é de Sp capital?

    Tenta dar uma ida nas lojas do shopping Morumbi... Geralmente são as primeiras a receber!

    ou se não da um pulo no evento de lançamento que sempre tem!

    Conteúdo patrocinado


    Reviews para A Link Between Worlds estão saindo! - Página 3 Empty Re: Reviews para A Link Between Worlds estão saindo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:55