Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
vits
Linkdb
El Buga
LinkSSJQuatro
Dawson
ekuroki
LOCATELLi
SpecialAgentZ
PhilVargas
13 participantes

    Wii U - Vale a pena?

    PhilVargas
    PhilVargas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Wii U - Vale a pena? Empty Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por PhilVargas Qui 14 Nov 2013, 02:36

    Fala ae galera,

    Vou passar o meu X360 esse final de semana, ficarei apenas com meu 3DS, PS3, PSP e o PC claro. Resolvi passar pois ele estava ficando de canto, principalmente agora com o Pokémon XY, e também porque sou muito mais fã dos exclusivos da Sony e da Nintendo, então pensei em pegar um WiiU e como eu não tive o Wii acho que vai ser uma boa oportunidade pra jogar alguns títulos. 

    Um amigo meu vai viajar agora no final do ano e traria um pra mim (Deluxe Set 32GB com New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U por 299$).

    Queria saber de vocês se está valendo a pena pegar o WiiU. Sei que agora será lançamento no Brasil, então isso resolveria a questão da assistência em caso de problemas no console? Pois isso é que está me deixando mais preocupado. Quanto aos títulos, já me interessei por muitos, e vi alguns que ainda vão lançar que me chamaram mais atenção ainda, mas queria saber a opinião de vocês sobre o futuro do console.

    Desde já agradeço,
    Abraços.


    Última edição por PhilVargas em Qui 14 Nov 2013, 13:06, editado 1 vez(es)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 14 Nov 2013, 09:32

    Se você sabe o que esperar, curte os games que a Nintendo faz, e os games te chamaram a atenção, é claro que vale a pena.

    Trazendo de fora sai baratinho.

    A questão da assistência se resolve com o lançamento nacional sim.
    Garantia para importado sem legalização eu não sei, mas assistência tem sim.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por LOCATELLi Qui 14 Nov 2013, 09:35

    Recomendo amigo! Tenho o Wii U e não me arrependo nada de ter comprado! O console é muito bom!
    Alem do mais, Mario Kart 8, Mário 3D World e o novo Zelda estão chegando! Só esses três, são motivos mais que suficientes pra ti ter o console! =)
    ekuroki
    ekuroki
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por ekuroki Qui 14 Nov 2013, 09:59

    Velhinho.... posso te dizer, faz uns 3 meses que comprei o meu modelo basic de 8gb, e já comprei Zombiu U, New Super Mario Bros, Mario Kart Wii, Resident Evil Archives / 0, + 2 controles wii para jogar com os meus filhos.
    Mario não preciso nem dizer para vc que para quem gosta é diversão garantida, principalmente em familia (só um detalhe, jogar com o gamepad apenas sozinho, ele com os outros controles serve apenas para ajudar/atrapalhar no jogo).
    Os jogos de Wii dentro do console me deixaram meio decepcionado com a imagem (é claro que não vou comparar com imagem HD).
    Zombi U vou ser sincero, joguei umas 10 vezes só, e o jogo é bom, mas não dá aquela vontade de jogar.
    Em suma, o console é muito bom, e agora com alguns lançamentos está para ficar um pouco melhor. Mas lembre-se que os jogos novos para a nova geração vão passar longe do Wii U, ficando praticamente apenas os lançamentos finais da antiga geração, e os exclusivos. Ele está no começo de jogos igual o 3DS lembra ??? poucos jogos e tal, mas que depois de 1 ano e meio está muito interessante.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por Dawson Qui 14 Nov 2013, 10:11

    Claro que o recomendo! Já que você gosta de exclusividades, você poderá jogar o tão aguardado Super Smash Bros. Wii U e entre outros títulos e muitos do Nintendo Wii. Aproveitando, estou vendendo alguns títulos originais completo do Nintendo Wii! São eles: The Legend of Zelda Twilight Princess, Mario Kart Wii c/Volante e Super Smash Bros. Brawl!
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qui 14 Nov 2013, 10:14

    10 MOTIVOS PARA COMPRAR UM WII U

    Leia com atenção e com certeza vai comprar

    http://blogmarcoalmeida.blogspot.com.br/2013/11/10-motivos-para-comprar-o-wii-u.html
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por El Buga Qui 14 Nov 2013, 10:21

    Eu recomendo. Mas a chave para você tomar a sua decisão é: Não baseie a sua conclusão apenas no que saiu até agora, olhe para o futuro. O console tem apenas um ano de vida, e os futuros lançamentos são os mais aguardados. Eu comprei o meu visando 2014 desde o começo. O que veio em 2013 considerei um bônus, e acabei queimando a língua - porque já saíram SEIS jogos que me interessam. Acabou sendo muito mais que um bônus.

    E para melhor entender o que é a mudança trazida pelo GamePad, pegue Rayman Legends - é o jogo que melhor utiliza o novo controle.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por Linkdb Qui 14 Nov 2013, 11:19

    Claro que vale a pena, com o tempo vão saindo os principais jogos da Nintendo. 
    Mas enquanto isso tem alguns jogos ótimos já disponíveis como tu pode aproveitar e jogar alguns do Wii.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por vits Qui 14 Nov 2013, 16:14

    Depende, se você possuir uma outra plataforma para jogos multiplataforma (ou não se importar com esses títulos), assim como não dar muita enfase nas caracteristicas online do aparelho, o Wii U é uma boa pedida.

    Agora se você procura um console "completo", que pode te oferecer todo tipo de experiencia, então o Wii U ainda não é vantajoso e talvez nunca venha a ser.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por Alexandre18 Sex 15 Nov 2013, 21:44

    pra mim valeu muito apena ainda mais depois que vi essas belezinhas 









    Enfim foi por isso e pelo que está por vir ainda...
    PhilVargas
    PhilVargas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por PhilVargas Sex 15 Nov 2013, 23:25

    Alexandre18 escreveu:pra mim valeu muito apena ainda mais depois que vi essas belezinhas 



    Enfim foi por isso e pelo que está por vir ainda...
    Fiquei com água na boca ...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por VirtualBoy Sex 15 Nov 2013, 23:33

    PhilVargas escreveu:
    Alexandre18 escreveu:pra mim valeu muito apena ainda mais depois que vi essas belezinhas 



    Enfim foi por isso e pelo que está por vir ainda...
    Fiquei com água na boca ...
    Mentira,na sua boca não cabe tanta água...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 15 Nov 2013, 23:48

    Movendo o tópico para a área de Dúvidas.
    PhilVargas
    PhilVargas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por PhilVargas Sex 15 Nov 2013, 23:56

    VirtualBoy escreveu: Mentira,na sua boca não cabe tanta água...
     haha'
    Verdade ...
    PhilVargas
    PhilVargas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por PhilVargas Sex 15 Nov 2013, 23:58

    Fabbrini20 escreveu:Movendo o tópico para a área de Dúvidas.
    Desculpe, não tinha visto a parte de Dúvidas. Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Wii U - Vale a pena? Empty Re: Wii U - Vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:11