Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    SONY - "precisamos que a Nintendo seja bem-sucedida"

    Compartilhe
    avatar
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    SONY - "precisamos que a Nintendo seja bem-sucedida"

    Mensagem por Mordoskul em Qua 13 Nov 2013, 11:28

    O Presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, disse a IGN que a sua empresa precisa que a Nintendo prospere para o bem da indústria de videogames. A fim de preservar jogos tradicionais - via controladores dedicados com botões reais e sticks analógicos - o executivo sugere que Nintendo e Sony devem coexistir em um mundo onde o jogo baseado no toque por meio de smartphones e tablets continuem a ganhar popularidade. Yoshida, que possui dois consoles Wii U, classifica ambas as empresas como estando na mesma categoria e não como concorrentes diretos. 





    Yoshida: "Bem, eu tenho dois Wii Us"(essa derivação do s foi dita por ele próprio). Eu jogo os games do Wii U com as minhas filhas, porque eles fazem muito jogos divertidos, amigáveis e ??familiares. 

      "Eu acho que o sucesso ou erros depende de como você define o seu objetivo. Eu não sei o que era o objetivo da Nintendo quando lançaram o Wii U. Para mim, foi um pouco confuso, porque o que eles fazem muito bem é criar algum ambiente muito seguro para quem quer que seja, especialmente crianças para desfrutar dos jogos e induzir as pessoas que nunca jogaram a se tornarem gamers. E eles sempre fazem muito bem. 

      "Para mim, o que eles fizeram com o Wii U foi continuar o que estavam fazendo bem. Mas a mensagem de quando eles estavam dizendo "nós somos para coregamers" foi um pouco confuso. Mas este ano eu acho que eles mudaram um pouco suas mensagens, e parece-me que eles estão voltando para onde eles estavam focando antes. 

    "Quando você olha para a situação em torno Nintendo dessa forma, você caracteriza a Nintendo como a nossa concorrente? Eu acho que na escala maior das coisas que acontecem na indústria ou tecnologia ou na vida das pessoas, como se jogar certo jogo e em qual dispositivo, e como eles começam a aprender a jogar, eu acho que a Nintendo e nós estamos praticamente no mesmo grupo, e precisamos que a Nintendo seja muito bem sucedida para ajudar a induzir muitos consumidores que gostam de jogar jogos com os controladores, certo?"

    Fonte
    avatar
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Re: SONY - "precisamos que a Nintendo seja bem-sucedida"

    Mensagem por Hammer em Qui 14 Nov 2013, 08:22

    Tapa na cara dos Fanboys...kkkk
    avatar
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Re: SONY - "precisamos que a Nintendo seja bem-sucedida"

    Mensagem por VirtualBoy em Qui 14 Nov 2013, 08:52

    Chupa Fanboys!
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: SONY - "precisamos que a Nintendo seja bem-sucedida"

    Mensagem por Convidado em Qui 14 Nov 2013, 08:54

    Há de se ressaltar um ponto que achei bem interessante aí. Acredito ter sido um erro a Nintendo tentar "recuperar" os jogadores "hardcores" para sua plataforma. É como se diz na história, em time que está ganhando não se mexe.

    "Cada um no seu quadrado" e todos os gamers ficarão felizes.

    Conteúdo patrocinado

    Re: SONY - "precisamos que a Nintendo seja bem-sucedida"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 13:22